Pesquisa resultou em 17 ocorrências

por ladybug
16/Set/2017, 21:47
Fórum: S.O.S.
Tópico: JOGO MAL OTIMIZADO! FAVOR GMs OLHEM!
Respostas: 43
Exibições: 4508

Re: JOGO MAL OTIMIZADO! FAVOR GMs OLHEM!

tenta diminuir o gráfico , pode ajudar.
por ladybug
16/Set/2017, 18:56
Fórum: Geral
Tópico: Porque não lançar o jogo em uma Sexta-Feira?
Respostas: 5
Exibições: 487

Re: Porque não lançar o jogo em uma Sexta-Feira?

Cara que diferença faz ? sexta também tem aula e trabalho wtf
por ladybug
12/Set/2017, 19:35
Fórum: Exército
Tópico: CURAGAY - menos que uma família, UMA GUILD!
Respostas: 59
Exibições: 6119

Re: ANTI-GUILD - menos que uma família, UMA GUILD!

Sem dúvidas já estou dentro
por ladybug
12/Set/2017, 19:25
Fórum: Bugs e Problemas
Tópico: Ainda vozes em chinês e tempo de deletar personagem
Respostas: 7
Exibições: 534

Re: Ainda vozes em chinês e tempo de deletar personagem

Não vejo problema algum nas vozes em chinês , a legenda ta ali pra você entender o que eles falam. E eu n tenho certeza mas acho que vc podia criar chars em outros servidores , e quando lançar o game você pode fazer isso. Não acredito que os desenvolvedores queiram deixar as vozes em Chinês... eu j...
por ladybug
12/Set/2017, 00:31
Fórum: Bugs e Problemas
Tópico: Bug de resolução na tela de login
Respostas: 1
Exibições: 693

Re: Bug de resolução na tela de login

Cara no launcher você pode encontrar as opções e ajustar a resolução por lá...
por ladybug
12/Set/2017, 00:21
Fórum: Bugs e Problemas
Tópico: Erro no pulo quando está seguindo uma rota
Respostas: 1
Exibições: 221

Re: Erro no pulo quando está seguindo uma rota

Não não , é assim mesmo askasdka
Esse bagulho sempre me incomodou tbm mas creio que seja assim msm.
por ladybug
12/Set/2017, 00:06
Fórum: Bugs e Problemas
Tópico: Ainda vozes em chinês e tempo de deletar personagem
Respostas: 7
Exibições: 534

Re: Ainda vozes em chinês e tempo de deletar personagem

Não vejo problema algum nas vozes em chinês , a legenda ta ali pra você entender o que eles falam.
E eu n tenho certeza mas acho que vc podia criar chars em outros servidores , e quando lançar o game você pode fazer isso.
por ladybug
12/Set/2017, 00:01
Fórum: Geral
Tópico: Criar um Servidor Com o nome KAIO !!!! Prestígiando a guild dos 1000 Players
Respostas: 348
Exibições: 19562

Re: Criar um Servidor Com o nome KAIO !!!! Prestígiando a guild dos 1000 Players

Depois que joguei DMO fiquei com nojo de panelinhas.
Nego se tranca no mundinho deles e ignoram quem é noob por completo , simplesmente lamentável.
por ladybug
11/Set/2017, 23:56
Fórum: Exército
Tópico: Recrutamento: Guild RENEGADOS recrutando novatos e veteranos.
Respostas: 2
Exibições: 469

Re: Recrutamento: Guild RENEGADOS recrutando novatos e veteranos.

Mas o nome da guilda tem que ser renegados ? é nome de jogador de minecraft(sem criatividade). Tipo icefire , darkside ou blackshadow... meio grr né ? Tenta algo mais criativo tipo : OsUmpaLumpa , Bronheros , ChupaCus ,Amueba , FelipeNetoFC , LucasNetoFB , HailHitler , Bolsonaro2018 , PatoNoTucupi ,...
por ladybug
11/Set/2017, 23:39
Fórum: Geral
Tópico: Criar um Servidor Com o nome KAIO !!!! Prestígiando a guild dos 1000 Players
Respostas: 348
Exibições: 19562

Re: Criar um Servidor Com o nome KAIO !!!! Prestígiando a guild dos 1000 Players

Quero nem saber não. Já não gostei dessa gurizada da KAIO. O NOME DA GUILDA É KAIO CARA , KAIOOOO unicórnio DE NOME É KAIOO MANO QUE Q ESSE MALUCO TEM NA CABEÇA COLOCOU O NOME DELE NA GUILDA. Segundo um comentário que eles responderam sobre a mesma afirmação, o nome KAIO é referente aos Kaioshins d...
por ladybug
11/Set/2017, 21:51
Fórum: Geral
Tópico: Pirangagem desse CBT
Respostas: 24
Exibições: 1708

Re: Pirangagem desse CBT

Po eu fiquei sem jogar por uns 2 anos :/ e não lembro quase de nada do jogo . No entanto eu irei ajudar todos que eu puder , pois eu só quero jogar pra me divertir e vou fazer oq puder pra isso.
por ladybug
11/Set/2017, 21:38
Fórum: Geral
Tópico: [idéia] Servidor de Testes (PBE) / Servidor dos jogadores
Respostas: 4
Exibições: 583

Re: [idéia] Servidor de Testes (PBE) / Servidor dos jogadores

Acho isso muito improvável de acontecer já que o servidor de ''testes'' é basicamente o chines...
por ladybug
11/Set/2017, 19:34
Fórum: Geral
Tópico: Dublagem da classe Lira
Respostas: 5
Exibições: 650

Re: Dublagem da classe Lira

O jogo acabou de fechar o cbt . Acontece que existem muitas coisas faltando ainda , inclusive as dublagens.
por ladybug
11/Set/2017, 19:30
Fórum: Geral
Tópico: Sujestão Premio Para Quem Foi selecionado no Closed Beta
Respostas: 12
Exibições: 802

Re: Sujestão Premio Para Quem Foi selecionado no Closed Beta

pra mim n tem que rolar recompensa nenhuma não. N teve nada dms.

Pesquisa avançada