Pesquisa resultou em 12 ocorrências

por darkraibr
04/Jan/2019, 11:50
Fórum: Geral
Tópico: [Aldebaran] Feedback sobre Exércitos e Alianças
Respostas: 18
Exibições: 7133

Re: [Aldebaran] Feedback sobre Exércitos e Alianças

iae GMs
ano novo e o bug continua
alguma informaçao?
Quando eh q vao conserta isso ai?Alguma coisa esta sendo feita?
da uma luz pra gente ongame
por darkraibr
03/Dez/2018, 19:20
Fórum: Geral
Tópico: Sobre "[Aldebaran] Compensação de Lucros de Membros"
Respostas: 9
Exibições: 1333

Re: Sobre "[Aldebaran] Compensação de Lucros de Membros"

mano esses GM so dao tiro no pe mds
é esse o padrao ongame de GM? pq meu amigo ta complicado isso ai
como q da um item com limite diario de 30
se todo dia a gnt ja vai pega 30 no jogo
ja estamos mais de 2 meses meses com lucro bugado ainda fazem mais uma dessa
vai leva mais de 1 ano pra usa td isso ai
por darkraibr
23/Out/2018, 11:44
Fórum: Geral
Tópico: SERVIDOR ALDEBARAN NÃO COLOCA CASH
Respostas: 67
Exibições: 5647

Re: SERVIDOR ALDEBARAN NÃO COLOCA CASH

Ongame não ta nem ai... Sabe porque? Ela aprendeu a quebrar o "boicote". Viu a ameça de boicote, o que resolveu fazer? Colocar benção no Queime Stars. Muita gente que não ia colocar cash se "encantou" com as 1200 bençãos... Não contente, temos a divina de áries por 72k, onde alg...
por darkraibr
19/Out/2018, 07:44
Fórum: Geral
Tópico: [Aldebaran] Feedback sobre Exércitos e Alianças
Respostas: 18
Exibições: 7133

Re: [Aldebaran] Feedback sobre Exércitos e Alianças

Opa iae GMs ja tem 1 mes o bug
esquece da gente nao hein
tamo vivo ainda
por darkraibr
17/Out/2018, 13:38
Fórum: Geral
Tópico: Entrega Incompleta
Respostas: 9
Exibições: 748

Re: Entrega Incompleta

#BOICOTEAONGAME
so isso que tenho a dizer
por darkraibr
17/Out/2018, 13:22
Fórum: Geral
Tópico: É sério isso?
Respostas: 17
Exibições: 1498

Re: É sério isso?

Eles sabem que o jogo ta ficando vazio de players e por isso tao lançando esses eventos pra forçar a fica horas online e evento de cash bem caros pra arrecadar o maximo que der
Daqui um tempo vao avisar que tao fechando o jogo por falta de players e leva todo o dinheiro com eles

#BOICOTEAONGAME
por darkraibr
17/Out/2018, 13:20
Fórum: Geral
Tópico: Dracmas e Armadura de Áries
Respostas: 13
Exibições: 1258

Re: Dracmas e Armadura de Áries

#BOICOTEAONGAME
por darkraibr
17/Out/2018, 13:14
Fórum: Geral
Tópico: SERVIDOR ALDEBARAN NÃO COLOCA CASH
Respostas: 67
Exibições: 5647

Re: SERVIDOR ALDEBARAN NÃO COLOCA CASH

bora galera se unir
fecha os bolsos ate eles arrumarem isso ai
evento de cash tem o tempo todo e os premios que tem agora vao ter de novo mais pra frente
Quanto mais tempo passa pior ta sendo o descaso
Faz tempo que pararam ate com as compensaçoes
por darkraibr
11/Out/2018, 14:18
Fórum: Geral
Tópico: [Aldebaran] Feedback sobre Exércitos e Alianças
Respostas: 18
Exibições: 7133

Re: [Aldebaran] Feedback sobre Exércitos e Alianças

opa so demoro 1 mes pro topico mas vamo la 1 - Em alianças ja formadas nao eh possivel nem sair nem expulsar nenhuma guild pois consta como se nao houvesse de fato uma aliança formada como mostra o print abaixo https://imgur.com/a/zSSMdSz Mesmo aparecendo que nao existe aliança nao é possivel criar ...
por darkraibr
28/Set/2018, 12:37
Fórum: Bugs e Problemas
Tópico: Falha no envio de star premiado
Respostas: 1
Exibições: 454

Re: Falha no envio de star premiado

tava com o msm problema GM disse q ja tava ciente do problema no aldebaram e bla bla bla msm ctrl C ctrl V e fechou o ticket como resolvido kkk eh rir pra nao xingar um cara desses mas agora q vi esse teu post sei exatamente onde foram para as bençãos q bom que nao sao vinculadas assim da pra passa ...
por darkraibr
19/Set/2018, 21:15
Fórum: Geral
Tópico: Sobre o ocorrido no servidor Aldebaran...
Respostas: 60
Exibições: 4416

Re: Sobre o ocorrido no servidor Aldebaran...

sabia q a resposta ia ser essa
infelizmente msm ctrl c ctrl v de sempre
vai passar pra desenvolvedora e ela nao va corrigi o bug q nem faz com os outros "300" bugs presentes no jogo
ja to vendo meses se passando sem resolver isso ai
por darkraibr
01/Ago/2018, 10:10
Fórum: Geral
Tópico: A interminável "festa da gema" no Atlas
Respostas: 178
Exibições: 13699

Re: A interminável "festa da gema" no Atlas

Ja que nao se consegue conserta o bug(um de muitos) pq nao libera logo esse npc pra todos os servidores visto que os GMs podem adicionar esse npc sempre que querem e assim nao aumenta mais a deficit q os outros servidores tao tendo por causa desse bug e ai a gente nao precisa fica vindo em forum cob...

Pesquisa avançada