Armadura de Ouro + Wyrm

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bodewilson
Aprendiz

Armadura de Ouro + Wyrm

Mensagempor bodewilson » 04/Fev/2019, 22:15

Tenho 3 perguntas sobre as armaduras de ouro...

1°Possui alguma diferença de status de uma armadura para a outra?
2°Existe armaduras de ouro "designadas" para as classes, tipo, Dragão vai para Libra, Pegasus vai para Sargitário...
Se sim, qual para Wyrn? Vi em um vídeo sobre a de Câncer... Mas olhando para elemental, Câncer não é água, e Wyrn pelo que vi
utiliza terra e fogo. Se não, faz alguma diferença se eu pegasse a de Áries ou a de Câncer ou qualquer outra?
3°Quando se chega no nível 70, você escolhe um mestre de algum das 12 casas. E de novo, faz alguma diferença entre qual tutor você
escolhe? Faz diferença você usar a armadura de ouro do seu mestre do que qualquer outra de ouro?

senhordabrisa
Moderador
Contato:

Re: Armadura de Ouro + Wyrm

Mensagempor senhordabrisa » 04/Fev/2019, 22:46

bodewilson escreveu:Tenho 3 perguntas sobre as armaduras de ouro...

1°Possui alguma diferença de status de uma armadura para a outra?
2°Existe armaduras de ouro "designadas" para as classes, tipo, Dragão vai para Libra, Pegasus vai para Sargitário...
Se sim, qual para Wyrn? Vi em um vídeo sobre a de Câncer... Mas olhando para elemental, Câncer não é água, e Wyrn pelo que vi
utiliza terra e fogo. Se não, faz alguma diferença se eu pegasse a de Áries ou a de Câncer ou qualquer outra?
3°Quando se chega no nível 70, você escolhe um mestre de algum das 12 casas. E de novo, faz alguma diferença entre qual tutor você
escolhe? Faz diferença você usar a armadura de ouro do seu mestre do que qualquer outra de ouro?

Opa... Vou tenta te ajuda nessa...

1 - Sim tem, cada armadura de ouro tem um atributo no qual e melhor que outra, mas nada que de muita vantagem sobre a outra. Exemplo uma tem da mais HP que outra ou da mais ataque elemental e tals...

2 - Sim tem, mas eu aconselho não presta atenção nisso e sim foca no sistema anima, esse sistema você acha aqui no fórum mesmo os atributos que um combo de ouro te da, ai você escolhe um e foca nele pegando as 5 armaduras dele.

3 - Acho que você está falando da super classe, ai é no 79 e você apenas aumenta o nível de suas habilidades e libera mais uma skill.

A 3 eu entendi isso, caso não seja você tenta explicar melhor para que possa te ajuda melhor...

Espero ter ajudo... ;)

bodewilson
Aprendiz

Re: Armadura de Ouro + Wyrm

Mensagempor bodewilson » 05/Fev/2019, 14:09

Vlw ^-^