Item Troca-Armadura de Ouro

Moderadores: Gamemaster, Moderador

gropper
Aprendiz

Item Troca-Armadura de Ouro

Mensagempor gropper » 02/Mar/2019, 15:10

Olá pessoal, gostaria de pedir ajuda
Estou atrás das armaduras de ouro, utilizando os fragmentos de ouro, peguei já a primeira vez por 100 fragmentos, estou quase na de 50...
Porém, o de 100 só podia conseguir 1 vez, e o de 50 tá mostrando que também é só uma vez, então minha dúvida é:

Depois de comprar o item Troca-Armadura de Ouro por 50 fragmentos, aparece mais um por uma quantidade menor de fragmentos ou não é mais possível pegar armadura de ouro por fragmentos?

senhordabrisa
Moderador
Contato:

Re: Item Troca-Armadura de Ouro

Mensagempor senhordabrisa » 03/Mar/2019, 11:46

gropper escreveu:Olá pessoal, gostaria de pedir ajuda
Estou atrás das armaduras de ouro, utilizando os fragmentos de ouro, peguei já a primeira vez por 100 fragmentos, estou quase na de 50...
Porém, o de 100 só podia conseguir 1 vez, e o de 50 tá mostrando que também é só uma vez, então minha dúvida é:

Depois de comprar o item Troca-Armadura de Ouro por 50 fragmentos, aparece mais um por uma quantidade menor de fragmentos ou não é mais possível pegar armadura de ouro por fragmentos?

Opa...

É assim, aparece pra poder pega apenas um vez porque a próxima armadura não e da mesma quantidade, a próxima se eu não estiver enganado e 50 frag de ouro e 150 de prata e 150 de bronze e depois vai para 50 frag de ouro e 300 de prata e bronze ai sim vai ser a ultima, e ficara nessa quantidade ate você conseguir todas as armaduras.

Espero ter ajudado. ;)