Duvida sobre habilidades das armaduras de ouro

Moderadores: Gamemaster, Moderador

gineji
Aprendiz

Duvida sobre habilidades das armaduras de ouro

Mensagempor gineji » 12/Jul/2019, 01:31

Boaaaa noite pessoal, comecei a jogar tem duas semanas, estou gostando bastante do jogo :P
Entao, estive reparando algumas coisas sobre o jogo, e notei que algumas armaduras tem 3 skills e outras apenas duas....
A duvida é: essas armaduras que tem 3 skills sao melhores que as outras que tem apenas duas ? E pq alguns tem 3 skills e outras 2 ? Futuramente irão adicionar nais skills nas que nao tem ? :?:
Bom, desde ja muito obrigado e bom jogo a todos ;)

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Re: Duvida sobre habilidades das armaduras de ouro

Mensagempor senhordabrisa » 12/Jul/2019, 12:57

gineji escreveu:Boaaaa noite pessoal, comecei a jogar tem duas semanas, estou gostando bastante do jogo :P
Entao, estive reparando algumas coisas sobre o jogo, e notei que algumas armaduras tem 3 skills e outras apenas duas....
A duvida é: essas armaduras que tem 3 skills sao melhores que as outras que tem apenas duas ? E pq alguns tem 3 skills e outras 2 ? Futuramente irão adicionar nais skills nas que nao tem ? :?:
Bom, desde ja muito obrigado e bom jogo a todos ;)

Opa...

Bom, algumas armaduras realmente tem 1 skill a mais que outras, mas não são necessariamente melhores já que algumas skill tem efeitos melhores que as outras, pode ser que uma tem 2 skill apenas mas seja melhor que alguma de 3 skill, mas não pela quantidades e sim pelo que a skill faz.
Sobre uma nova skill para cada armadura não sei, por que isso depende da desenvolvedora. ;)

bruber
Aprendiz

Re: Duvida sobre habilidades das armaduras de ouro

Mensagempor bruber » 25/Jul/2019, 04:19

algumas armaduras de ouro tem 3 skils por causa q o cavaleiro de ouro da quele signo é usuario de 3 atks. esse é a unica diferença se voce analizar os cavaleiros vai perceber essa diferença e isso foi reproduzido no game. exemplo afrodite de peixes na luta contra shun ele usa 3 tipos de atk diferente esses 3 tipos foram colocados na armadura de peixe