[Dúvida] Armaduras de Ouro

Moderadores: Gamemaster, Moderador

razllen
Cavaleiro de Bronze

Re: [Dúvida] Armaduras de Ouro

Mensagempor razllen » 11/Set/2017, 21:39

nandinxd escreveu:
sabinn escreveu:Não só isso. As armaduras especificas da classe modificam algumas skills suas. Por exemplo a armadura de Capricornio modifica a habilidade excalibur de dragão. A armadura de libra modifica algumas skills do Dragão também.

Por exemplo a armadura de virgem potencializa algumas curas de andromeda e assim por diante. Fora que no lv 80+ cada uma das 6 classes principais aprendem 2 habilidades especificas de seus signos:

Pegasus - Sagitário
Dragão - Libra
Cisne - Aquario
Andromeda - Virgem
Lira - Peixes
Fenix - Leão
Dragão marinho - Gemeos

Lembrando também que da pra pegar e equipar mais de uma armadura de ouro.

Não entendi amigo. Por exemplo, eu quero mto ter a armadura de escorpião ( que é meu signo e personagem favorito ) como primeira armadura. Eu vi que ela tem 2 habilidades especificas.

Me informaram que eu deveria começar com dragão, pegasus ou wyvern que batem de perto e combam melhor com escorpião ( mesmo eu preferindo o cisne haha )

Caso eu pegue pegasus e faça logo a armadura de sargitário depois eu poderia usar só a armadura escorpião ( com as habilidades ) junto com as habilidades do sargitário?????

Sim vc pode pegar a armadura de Sagitário para ter acesso as skills modificadas e os bonus e depois utilizar somente a de Escorpião, é do seu gosto.
As skills que vc aprende com o Pégasos podem ser utilizaadas normalmente com qualquer armadura incluindo as skills de super classe que são respectivas dos signos de cada classe. A armadura apenas concede skills da armadura e os atributos da mesma, como ataque e defesa por exemplo. :)
Imagem

nandinxd
Aprendiz

Mensagempor nandinxd » 11/Set/2017, 22:28

razllen escreveu:
nandinxd escreveu:
sabinn escreveu:Não só isso. As armaduras especificas da classe modificam algumas skills suas. Por exemplo a armadura de Capricornio modifica a habilidade excalibur de dragão. A armadura de libra modifica algumas skills do Dragão também.

Por exemplo a armadura de virgem potencializa algumas curas de andromeda e assim por diante. Fora que no lv 80+ cada uma das 6 classes principais aprendem 2 habilidades especificas de seus signos:

Pegasus - Sagitário
Dragão - Libra
Cisne - Aquario
Andromeda - Virgem
Lira - Peixes
Fenix - Leão
Dragão marinho - Gemeos

Lembrando também que da pra pegar e equipar mais de uma armadura de ouro.

Não entendi amigo. Por exemplo, eu quero mto ter a armadura de escorpião ( que é meu signo e personagem favorito ) como primeira armadura. Eu vi que ela tem 2 habilidades especificas.

Me informaram que eu deveria começar com dragão, pegasus ou wyvern que batem de perto e combam melhor com escorpião ( mesmo eu preferindo o cisne haha )

Caso eu pegue pegasus e faça logo a armadura de sargitário depois eu poderia usar só a armadura escorpião ( com as habilidades ) junto com as habilidades do sargitário?????

Sim vc pode pegar a armadura de Sagitário para ter acesso as skills modificadas e os bonus e depois utilizar somente a de Escorpião, é do seu gosto.
As skills que vc aprende com o Pégasos podem ser utilizaadas normalmente com qualquer armadura incluindo as skills de super classe que são respectivas dos signos de cada classe. A armadura apenas concede skills da armadura e os atributos da mesma, como ataque e defesa por exemplo. :)

Acho que entendi amigo! As skills modificadas e as bonus depois que aprendidas ficam sempre gravadas para você usar independente da sua armadura correto? Então é muito mais vantajoso fazer a armadura de ouro para pegar bonus e depois correr atrás de quem realmente gosta e sente afinidade para jogar.

Você me parece uma pessoa experiente e que sabe jogar bem, no meu caso você aconselha mesmo uma dessas 3 classes? eu testei o dragão e o pegasus. O wyvern não vi ainda. Não tem muita lógica pegar o cisne pra depois ficar usando escorpião né? um é de longe outro de perto =(

arkanus1979
Aprendiz

Mensagempor arkanus1979 » 11/Set/2017, 22:37

Boa noite cavaleiros!!!
Por favor, me tirem uma dúvida.
Além do signo de Lira, qual outro signo casa bem com a armadura de Peixes?
Como sou pisciano, gostaria de jogar com ela.

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 11/Set/2017, 23:57

Então, as armaduras tem bônus de posse e bônus de estar usando, então o "endgame" para armaduras é ter todas com level máximo pra MAXIMUM POWAAAA, as classes tem certos combos em skill but é como o manolo ali em cima disse, você é livre para usar a armadura pelos bônus, pode usar a que mais gosta, se for ligado em RP pode ser vida louca e não catar todas .-.

A escolha vai de play style/build, mas no final, você pode ter todas e usar todas :D mas isso tb conta a OnGame manter o jogo tempo o suficiente haha >-< #OnGamepls

Edit: Aliás, se eu não me engano eu li até aqui no fórum mesmo, que quando tu máxima uma armadura, tu ganha a skin dela ou algo assim '-' (pode ter sido até mesmo nesse tópico, eu não re-li haha)
Imagem
~Potato Quality

-"Devotion inspires bravery, bravery inspires sacrifice, sacrifice leads to death, so feel free to kill yourself." -Speaker

razllen
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor razllen » 12/Set/2017, 09:36

@nandinxd
Sim ela casa melhor com com as classes corpo a corpo, pode ser utilizada mto bem com todas até por que Escorpião possui 3 skills sendo uma que pode prender os inimigos com a Restrição oq favorece MTO as classes corpo corpo que precisam estar perto pra bater, mas classes de longo alcance obviamente podem fazer bom uso dessa skill para fugir ou finalizar aquele combo matador! Fora que Escorpião causa sangramento que é sempre bem vindo em PvP e MTO bem vindo em PvE pois mantendo o sangramento em BOSSES por exemplo te garante um bom aumento de DPS em lutas longas! :)

@arkanus1979
A armadura de Peixes, assim como a de Gêmeos, cai bem com todas as classes praticamente. Se vc não estiver afim de ir de Lira pode escolher qualquer outra, Armadura de Peixes causa confusão no inimigo, pode recuperar HP e causar sangramento nos inimigos!
Uma ótima armadura que se adapta a qualquer classe praticamente. Detalhe que as Skills de Peixes possuem um bom alcance e podem ajudar mto uma classe que não possui grande alcance com suas Skills, caso vc esteja longe ou paralisado de alguma forma Peixes te dá o range que vc precisa pra acertar aquele safado que só corre pra lá e pra cá sem parar.

@thedius
Sim subindo a armadura de Ouro pro lv 40, vc pode usar a aparência da mesma não importando se ela está equipada ou não, por exemplo vc gosta da armadura de Touro e pega lv40 com ela e ganhou a SKIN, usando a SKIN de Touro vc pode trocar pra armadura que vc quiser e vai manter a aparência da armadura de Touro, o que no PvP pode ser mto útil pois o oponente não vai saber que vc trocou de armadura e pode ser pego desprevenido por uma skill que ele não esperava! 8-)
Imagem

arkanus1979
Aprendiz

Mensagempor arkanus1979 » 12/Set/2017, 10:34

thedius escreveu:Então, as armaduras tem bônus de posse e bônus de estar usando, então o "endgame" para armaduras é ter todas com level máximo pra MAXIMUM POWAAAA, as classes tem certos combos em skill but é como o manolo ali em cima disse, você é livre para usar a armadura pelos bônus, pode usar a que mais gosta, se for ligado em RP pode ser vida louca e não catar todas .-.

A escolha vai de play style/build, mas no final, você pode ter todas e usar todas :D mas isso tb conta a OnGame manter o jogo tempo o suficiente haha >-< #OnGamepls

Edit: Aliás, se eu não me engano eu li até aqui no fórum mesmo, que quando tu máxima uma armadura, tu ganha a skin dela ou algo assim '-' (pode ter sido até mesmo nesse tópico, eu não re-li haha)

Entendi. Obrigado!!!

arkanus1979
Aprendiz

Mensagempor arkanus1979 » 12/Set/2017, 10:37

razllen escreveu:@nandinxd
Sim ela casa melhor com com as classes corpo a corpo, pode ser utilizada mto bem com todas até por que Escorpião possui 3 skills sendo uma que pode prender os inimigos com a Restrição oq favorece MTO as classes corpo corpo que precisam estar perto pra bater, mas classes de longo alcance obviamente podem fazer bom uso dessa skill para fugir ou finalizar aquele combo matador! Fora que Escorpião causa sangramento que é sempre bem vindo em PvP e MTO bem vindo em PvE pois mantendo o sangramento em BOSSES por exemplo te garante um bom aumento de DPS em lutas longas! :)

@arkanus1979
A armadura de Peixes, assim como a de Gêmeos, cai bem com todas as classes praticamente. Se vc não estiver afim de ir de Lira pode escolher qualquer outra, Armadura de Peixes causa confusão no inimigo, pode recuperar HP e causar sangramento nos inimigos!
Uma ótima armadura que se adapta a qualquer classe praticamente. Detalhe que as Skills de Peixes possuem um bom alcance e podem ajudar mto uma classe que não possui grande alcance com suas Skills, caso vc esteja longe ou paralisado de alguma forma Peixes te dá o range que vc precisa pra acertar aquele safado que só corre pra lá e pra cá sem parar.

@thedius
Sim subindo a armadura de Ouro pro lv 40, vc pode usar a aparência da mesma não importando se ela está equipada ou não, por exemplo vc gosta da armadura de Touro e pega lv40 com ela e ganhou a SKIN, usando a SKIN de Touro vc pode trocar pra armadura que vc quiser e vai manter a aparência da armadura de Touro, o que no PvP pode ser mto útil pois o oponente não vai saber que vc trocou de armadura e pode ser pego desprevenido por uma skill que ele não esperava! 8-)

Ótimo!!! Fiz o CBT com o Wyvern e vou querer jogar com essa classe. Gostei muito. Fiquei preocupado de não casar bem com a armadura de Peixes. Obrigado pelo esclarecimento. :)

jasonbrother
Aprendiz

Mensagempor jasonbrother » 14/Set/2017, 02:07

razllen escreveu:No PvP pode ser mto útil pois o oponente não vai saber que vc trocou de armadura e pode ser pego desprevenido por uma skill que ele não esperava! 8-)

Sou eu ou eu achei isso deveras divertido ? :lol:

Pois bem, tenho uma duvida que prevaleceu, quais armaduras de ouro são range combat e quais seriam close combat.

Vou jogar de Dragão, pretendo pegar Libra e Touro, inicialmente, para ganhar bonus e ter uma defesa absoluta, mas acho que vou sentir falta de dar dano, sendo assim cogitei Capricórnio ou Escorpião.
Na verdade pretendo obter todas, no endgame, maaaas seria bom começar pelas que realmente vão fazer diferença no meu gameplay.
Imagem

senhordabrisa
Cavaleiro de Prata
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 14/Set/2017, 11:49

Eai... Seguinte...

Bom, Eu jogo a 2 anos, nunca ouvi fala que a armadura de ouro aumenta/influencia nas passivas da classe, mas e bom você seguir o sentido do jogo nas classe, exemplo: Dragão pega armadura de Libra; porque essas armaduras aumenta o status do ser personagem de acordo com sua classe, ou seja armadura de Libra da defesa e resistência, por isso seguir esse conceito, mas o ideal e ter todas as armadura sem exceção, pois que você coloca cada armadura no level 20, abre um sistema novo de up que dão buffs ótimos e aumento significativo de poder.

Mencionaram a skill da armadura, ela aparece no 32.

Bom espero ter ajudado.

tenebrisdark
Aprendiz

Mensagempor tenebrisdark » 22/Set/2017, 23:25

[quote="sabinn"]Não só isso. As armaduras especificas da classe modificam algumas skills suas. Por exemplo a armadura de Capricornio modifica a habilidade excalibur de dragão. A armadura de libra modifica algumas skills do Dragão também.

Pegasus - Sagitário
Dragão - Libra
Cisne - Aquario
Andromeda - Virgem
Lira - Peixes
Fenix - Leão
Dragão marinho - Gemeos

Lembrando também que da pra pegar e equipar mais de uma armadura de ouro.[/quote]

Parceiro eu gostariamuito que você explicasse melhor isso e também respondesse o amigo ai em cima ^ Por que tive uma duvida semelhante a dele

ESQUECE MAN ja vi que responderam a pergunta, desculpa, não tinha visto kkkk abraços