Armaduras Divina de OURO (Cadê os EVENTOS)

Moderadores: Gamemaster, Moderador

aegnor
Aprendiz

Armaduras Divina de OURO (Cadê os EVENTOS)

Mensagempor aegnor » 30/Set/2017, 10:57

Prezados bom dia.

Das armaduras de ouro divinas liberadas no jogo temos: Touro, Gêmeos, Câncer, leão, Escorpião e Peixes.

GM pode nos repassar quando e se haverá os eventos de armaduras divinas (Aries,Virgem,Libra,Sagitário, Capricórnio e Aquário) para podermos obter? (Como é feito no server Chinês).

Outra coisa que não entendi é, já que temos tantos jogadores ATIVOS, que migraram do server chinês para o server BR e os novos que entraram, por que não realizaram um evento de abertura do SERVER?

Cordialmente...
Imagem

alancorreas
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Re: Armaduras Divina de OURO (Cadê os EVENTOS)

Mensagempor alancorreas » 30/Set/2017, 11:52

Acho que é um pouco cedo para falarmos das divinas, a galera nem chegou no nivel 100 ainda :lol: Um evento de abertura de servidor seria show !
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

mague
Aprendiz

Mensagempor mague » 30/Set/2017, 20:19

Calma, amigo. As pessoas não tem nem armadura de ouro normal, quem dirá divina...
Imagem

boethiah
Aprendiz
Contato:

Mensagempor boethiah » 02/Out/2017, 13:34

alancorreas escreveu:Acho que é um pouco cedo para falarmos das divinas, a galera nem chegou no nivel 100 ainda :lol: Um evento de abertura de servidor seria show !

Concordo. To achando legal a progressão do jogo até agora. Só acho mt sem nexo, os itens que mudam a "skin" da sua armadura e montaria em um jogo de CDZ. Massssss não pode ser tudo como queremos né. rs
Imagem