Armaduras (saindo da mesmice) Escamas/Sapuris/Ouro.

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dollfy
Aprendiz

Armaduras (saindo da mesmice) Escamas/Sapuris/Ouro.

Mensagempor dollfy » 25/Out/2017, 17:23

Então pessoal venho por meio desse tópico tirar algumas duvidas que tenho tido ultimamente em relação as armaduras,estamos vendo ultimamente uma "corrida do ouro" para ver que são os primeiros a pegarem a armadura de ouro (sendo que alguns já conseguiram) e a questão é o seguinte, sempre fui fã tanto da saga de poseidon quanto a de hades e assim está sendo pelas minhas contas mais vantajoso e gastando menos recursos eu pegar a armadura de SIRENE ( 50 fragmento de ouro) ou uma Sapuris (Wyvern,Griffon e Garuda).
Li em alguns tópicos que certas armaduras "Combão" por exemplo Dragão+Libra entre outras mas em relação as Escamas e as Sapuris dos juizes ? Elas tem algum combo também como as de ouro ? Ou tudo isso é uma questão de gameplay ?

Sei que as de ouro divina são as mais fortes do jogo, mas em relação as armaduras de ouro inicial,escamas e sapuris?? qual seria a melhor jogada ?

Desde-já agradeço.

Imagem

atemhiryu
Aprendiz

Re: Armaduras (saindo da mesmice) Escamas/Sapuris/Ouro.

Mensagempor atemhiryu » 26/Out/2017, 07:49

Entre Armadura de ouro/Escama/Sapuris, a Sapuris da mais poder, mas tanto ela quanto a escama demoram mais a serem upadas. As de ouro dão maior poder imediato, além de que você precisa delas para o sistema de protos (creio que no br ficou com o nome de anima). Então você pode sim pegar as escamas e sapuris, até é indicado que pegue alguma escama pois as passivas delas ativam no meio das lutas, porém de toda maneira você terá que ter no mínimo a armadura de ouro da sua super classe.

Quanto aos combos não sei te falar quais escamas combam com quais classes já que só cheguei a ter no chinês a de scylla e ela da uma recuperação de hp em sua passiva, nas ativas não vi nada de excepcional. Das escamas elas não tem passivas úteis, são apenas trajes para lutar mesmo.

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 26/Out/2017, 08:20

Bom...

Eu não acho que compensa ter as escamas ou as armaduras dos Juízes, por causa do Anima, por que la com combo de ouro você ganha status e poder que mesmo se tiver todas as escamas e as dos Juízes não dão, a armadura dos Juízes quando você e renascido por Hades faz você se transforma no próprio Juiz e usa as 2 skill disponível da armadura isso no PVP e muito bom e dano e grande, as escamas tem umas passivas muito boas no lvl 20, antes disso a passiva não funciona, armadura de sirene tem passiva de cura e krisaor tem escudo que absorve o dano sofrido, então quais usa você descida, mas como disse as de ouro só são melhor por causa do sistema.

Espero ter ajudado... :)

andrebarbosax
Aprendiz

Mensagempor andrebarbosax » 26/Out/2017, 08:48

Os gms poderiam nos dar uma dica referente às essas armaduras, para já termos foco em pegar uma específica evitando assim um arrependimento.
"Aquilo que não encontrares dentro de vossos corações nunca será adquirido em teu mundo exterior"

Imagem

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 26/Out/2017, 16:01

Também estava querendo saber isso.

Mas pelo que vi, pelo menos a primeira armadura é bom ser a referente a sua super classe.

Fora isso, as escamas e as sapuris parecem melhor mesmo.

Mas como disseram também parecem ser bem mais difícil de upar.
Imagem

accord
Aprendiz

Mensagempor accord » 26/Out/2017, 16:44

Também to com duvidas, nunca joguei SSO antes.

Pelo que andei vendo, parece que para pegar a de prata T4 ou as de Ouro são um parto de dificil :o :o , entao a duvida é, qual level que ja pode pegar as Escamas (nao vou pegar sapuris pq nao to a fim de ser espectro :D :D ), lvl 80 talvez :?: :?: ? Qual escama comba com o Cisne ou com relação as Escamas não tem essa de combar com signo estilo ocorre com a de Ouro? :?: :?:

andrebarbosax
Aprendiz

Mensagempor andrebarbosax » 27/Out/2017, 08:23

Realmente, pra quem não tem a loja vip pegar a t4 é meio hard, deve demorar uns 4 meses, demora menos pegar a armadura de ouro.
"Aquilo que não encontrares dentro de vossos corações nunca será adquirido em teu mundo exterior"

Imagem

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 27/Out/2017, 10:56

accord escreveu:Também to com duvidas, nunca joguei SSO antes.

Pelo que andei vendo, parece que para pegar a de prata T4 ou as de Ouro são um parto de dificil :o :o , entao a duvida é, qual level que ja pode pegar as Escamas (nao vou pegar sapuris pq nao to a fim de ser espectro :D :D ), lvl 80 talvez :?: :?: ? Qual escama comba com o Cisne ou com relação as Escamas não tem essa de combar com signo estilo ocorre com a de Ouro? :?: :?:

A escama pode ser pega no lvl 80, e até mais facil que a de ouro, ja que só precisa de 50 frags de ouro.
Mas a de ouro é essencial por causa do anima então...

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 27/Out/2017, 11:18

dollfy escreveu:Então pessoal venho por meio desse tópico tirar algumas duvidas que tenho tido ultimamente em relação as armaduras,estamos vendo ultimamente uma "corrida do ouro" para ver que são os primeiros a pegarem a armadura de ouro (sendo que alguns já conseguiram) e a questão é o seguinte, sempre fui fã tanto da saga de poseidon quanto a de hades e assim está sendo pelas minhas contas mais vantajoso e gastando menos recursos eu pegar a armadura de SIRENE ( 50 fragmento de ouro) ou uma Sapuris (Wyvern,Griffon e Garuda).
Li em alguns tópicos que certas armaduras "Combão" por exemplo Dragão+Libra entre outras mas em relação as Escamas e as Sapuris dos juizes ? Elas tem algum combo também como as de ouro ? Ou tudo isso é uma questão de gameplay ?

Sei que as de ouro divina são as mais fortes do jogo, mas em relação as armaduras de ouro inicial,escamas e sapuris?? qual seria a melhor jogada ?

Desde-já agradeço.

Imagem

Então vamos la, As armaduras de ouro "combam" no sistema de anima e tal sistema ainda não existe para escamas. O combo da armadura de ouro principal é em torno de 400 de power só e o combo de 2 armaduras de ouro por volta de 2k de power. O combo de 4 armaduras de ouro 5k de power.

A armadura de ouro no refino 20 tem em torno de 40k de power. Isso custa por volta de 20kk de silver e 210 sangues de ouro. As armaduras de escama e sapuris custam o mesmo porém o power delas é de 20k apenas.

Todas essas armaduras possuem uma passiva no lv 20, a chance de sumonar o cavaleiro dono da armadura. Essa passiva é bem forte para algumas armaduras mas principalmente para as escamas e sapuris. O sorento e o Kraken aplicam ccs em area muito fortes de tempos em tempos e alguns grandes juizes também. Essa é basicamente a finalidade destas armaduras. O ideal é vestir uma armadura de ouro ou divina e escamas e sapuris são apenas armaduras de apoio.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

accord
Aprendiz

Mensagempor accord » 27/Out/2017, 15:51

Vlw demais pelas respostas pessoal, entao concluindo a nossa situação é :arrow: :arrow: :o :cry: :cry: :roll: :oops: