Duvida sobre a Durabilidade

Moderadores: Gamemaster, Moderador

carademossoro
Aprendiz

Duvida sobre a Durabilidade

Mensagempor carademossoro » 27/Out/2017, 09:44

Oi gostaria de saber o que vai acontecer com minha armadura ser a durabilidade chegar a 0,ela vai quebra?e se sim aonde eu conserto ela?
Imagem
https://imgur.com/a/JAeK5
Imagem

wilds
Cavaleiro de Bronze

Re: Duvida sobre a Durabilidade

Mensagempor wilds » 27/Out/2017, 10:13

carademossoro escreveu:Oi gostaria de saber o que vai acontecer com minha armadura ser a durabilidade chegar a 0,ela vai quebra?e se sim aonde eu conserto ela?
Imagem
https://imgur.com/a/JAeK5

Os equipamentos que tu usa (camisa,colar,etc...) provável que sumam ao chegar a 0 a durabilidade, agora a armadura nunca reparei que tinha também.

Para reparar é necessário procurar o NPC "Ferreiro", ele fica próximo ao armazém.

Nele existe a opção "reparar tudo" que vc paga silver e ele repara todos seus equipamentos, imagino que sirva pra armadura também.

Até mais.

accord
Aprendiz

Mensagempor accord » 27/Out/2017, 23:37

Qualquer npc que te venda algo por silver, tais como, pots,comidas e itens de craft vai ter a opção "reparar tudo", porem nunca parei pra ver se ao clicar lá, tu também reparar as armaduras, eu sei que todos os itens equipados no seu char que conseguimos ver ao apertar a letra "C", são reparados nessa opção.

idivinei
Aprendiz

Mensagempor idivinei » 16/Jan/2019, 09:56

Vlw eu tambem estava com duvidas sobre isso

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 16/Jan/2019, 12:52

Opa...

Bom não cheguei a fazer o teste de durabilidade, porem, a maioria que eu já vi, o equipamento em questão não fornece mais os status que ele estava te dando, ou seja, como se você não estivesse usando ele, ai apos reparar o equipamento vou a dar o status.

Blacksiren
Aprendiz

Mensagempor Blacksiren » 16/Jan/2019, 12:56

Bom dia!

Então, primeiro é importante que saiba uma coisa: nenhum item é perdido.

Quando chegar em 0 de durabilidade (seja um item, armadura, asa, etc), o objeto em questão não será destruído, só vai parar de dar seus status/atributos e power até que seja reparado.

Como funciona a reparação? É simples. Em qualquer NPC que venda algo, terá a opção "Reparar item" e "Reparar todos os itens". Ao clicar nessa opção, um valor X de silver será gerado com base no número de itens quebrados ou com durabilidade abaixo do total e irá te perguntar se tem certeza que deseja gastar esse valor para reparar. No geral, não é um valor alto, mas caso seja todos os itens quebrados, o valor deve chegar em torno de 3kk de silver. Caso você seja VIP, pode fazer o mesmo processo utilizando a Farmácia.
I like to watch things crumble and fall.

Imagem