Quais armaduras pegar na classe fênix !

Moderadores: Gamemaster, Moderador

gulithy
Aprendiz

Quais armaduras pegar na classe fênix !

Mensagempor gulithy » 22/Dez/2018, 17:58

Pessoal,sou novato no jogo e recentemente eu peguei a armadura de fornalha para a classe fênix e estou chegando agora no nível 50,é correto eu pegar a armadura de pomba e depois as armaduras de pavão e altar ou tenho que pegar outra armadura ? Obrigado desde já.

mateusmankas
Aprendiz

Re: Quais armaduras pegar na classe fênix !

Mensagempor mateusmankas » 23/Dez/2018, 02:35

basicamente sim melhor pega as armadura que pede para fenix pois elas de darão skill passiva e ativa conforme vc upa elas mas se consegui pegar as outra armadura melhor pois vai ser ultimo quanto chegar no lv 59 pode mudar de classe então vai ser útil ter elas. mas se for ficar com fenix pega pavão e altar antes de pegar as prata alta das outra classe pois precisa de autorização de prata para elas

mateusmankas
Aprendiz

Mensagempor mateusmankas » 23/Dez/2018, 02:35

basicamente sim melhor pega as armadura que pede para fenix pois elas de darão skill passiva e ativa conforme vc upa elas mas se consegui pegar as outra armadura melhor pois vai ser ultimo quanto chegar no lv 59 pode mudar de classe então vai ser útil ter elas. mas se for ficar com fenix pega pavão e altar antes de pegar as prata alta das outra classe pois precisa de autorização de prata para elas

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 25/Dez/2018, 22:03

Opa...

Faca como nosso amigo ai disse, mas quando for pega a primeira de ouro recomendo a pegar a armadura de seu anima, ao inves de pega a da classe que seria leão. Para adianta o processo do combo.