Armaduras para classe Lira

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ameenah
Aprendiz

Armaduras para classe Lira

Mensagempor ameenah » 27/Dez/2018, 11:37

Olá pessoal.
Sou nova no jogo e escolhi Lira por ser, aparentemente, a classe com o melhor dps atualmente. Sendo assim, por ser meu primeiro char, gostaria de saber quais armaduras devo ir atrás. Ouvi dizer que Peixes é uma boa opção...
Algum de vcs tem dicas para compartilhar ou até mesmo guias para postar?

Agradeço desde já.

mateusmankas
Aprendiz

Re: Armaduras para classe Lira

Mensagempor mateusmankas » 28/Dez/2018, 00:28

se com armadura se reveres as de ouro recomento peixes ou escorpião que são as mais fácil de pegar a divina grátis a diferença entre ele e que peixe habilidade 1 de peixe cura um pouco e a de escorpião prende os adversário

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 28/Dez/2018, 08:02

Opa...

Bom, as armaduras indicadas para lira são aquelas no H mesmo que é para liberar as passivas, já a armadura de ouro recomendo escolher um combo de ouro do anima e pegar suas armaduras com base nele, para adianta um processo, que pode demoras um pouco mais, sendo que seria melhor um combo de ouro pronto do que apenas uma armaduras de sua classe.

https://br.cdz.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=6&t=2614&sid=f6b0bb6403939789badf02de35b14fd8

Da uma olhada nesse tópico e veja o tipo de status que mais te agrada e corra atrás das 5 armaduras de ouro que completa o combo desejado.

ameenah
Aprendiz

Mensagempor ameenah » 28/Dez/2018, 11:10

mateusmankas escreveu:se com armadura se reveres as de ouro recomento peixes ou escorpião que são as mais fácil de pegar a divina grátis a diferença entre ele e que peixe habilidade 1 de peixe cura um pouco e a de escorpião prende os adversário

Certo e as armaduras eu vou à medida que for avançando na main quest?

senhordabrisa escreveu:Opa...

Bom, as armaduras indicadas para lira são aquelas no H mesmo que é para liberar as passivas, já a armadura de ouro recomendo escolher um combo de ouro do anima e pegar suas armaduras com base nele, para adianta um processo, que pode demoras um pouco mais, sendo que seria melhor um combo de ouro pronto do que apenas uma armaduras de sua classe.

https://br.cdz.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=6&t=2614&sid=f6b0bb6403939789badf02de35b14fd8

Da uma olhada nesse tópico e veja o tipo de status que mais te agrada e corra atrás das 5 armaduras de ouro que completa o combo desejado.

Dei uma olhada nesse tópico e já que vai me ajudar bastante! Estou logando todo dia por conta dos prêmios da presença diária. Pretendo comprar star mais pra frente, mas gostaria de saber o que seria interessante comprar com star pra quem está começando.

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 03/Jan/2019, 11:40

senhordabrisa escreveu:Opa...

Dei uma olhada nesse tópico e já que vai me ajudar bastante! Estou logando todo dia por conta dos prêmios da presença diária. Pretendo comprar star mais pra frente, mas gostaria de saber o que seria interessante comprar com star pra quem está começando.[/quote]

Bom, para compra com Star o bom seria as boxes. hehehe