Estrelas nas Sapuris

Moderadores: Gamemaster, Moderador

flavaro
Aprendiz

Estrelas nas Sapuris

Mensagempor flavaro » 25/Jan/2019, 13:32

Olá, eu tenho essa dúvida já há um tempo, mas pq algumas das Sapuris, cinco especificamente(Matéria, Ódio, Prisão, Silêncio e Força) possuem uma estrela em seus nomes? Elas são mais fortes, ou isso estaria relacionado a alguma coisa da história?

E como eu faço para conseguir as Sapuris? No caso, qual o melhor evento para se conseguir os materiais, nvl necessário, quantidade, et cetera.

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Re: Estrelas nas Sapuris

Mensagempor senhordabrisa » 26/Jan/2019, 09:49

Opa...

Essas armaduras não tem nada de especial, o diferencial delas com as outras e que essas com a estrela são da classe nova. Os material necessários para obter elas é o mesmo que o das outras, mas as armaduras melhores como prata T3 + precisa de autorização para poder adquirir essas com a estrela não tem precisa, ou seja, basta ter o recurso necessário e pega-la no NPC e usar. ;)

annath
Aprendiz

Re: Estrelas nas Sapuris

Mensagempor annath » 27/Jan/2019, 12:37

flavaro escreveu:Olá, eu tenho essa dúvida já há um tempo, mas pq algumas das Sapuris, cinco especificamente(Matéria, Ódio, Prisão, Silêncio e Força) possuem uma estrela em seus nomes? Elas são mais fortes, ou isso estaria relacionado a alguma coisa da história?

E como eu faço para conseguir as Sapuris? No caso, qual o melhor evento para se conseguir os materiais, nvl necessário, quantidade, et cetera.

Não tem nada a ver com a história, essas 4 sapuris e as 4 armaduras de armaduras de prata(Tsunami, Deserto, Aurora e Relâmpago), também não tem nada a ver com a história a armadura de "tornado", o personagem sequer existe. foi totalmente criado pela PW.

COMO TER AS SAPURIS e ARMADURAS DE PRATA da classe tornado!
Sobre como conseguir, antes desta ultima att, você podia estar indo no NPC e coletando as pistas de sapuris com 240 e 280 metais do submundo e não era necessário autorização de sapuris para obter a armadura, bastava ter os metais, o mesmo se sucedia com as armaduras de prata. todas se podiam obter sem autorizações com exceção da armadura de tornado negro(a única que exigia uma autorização). Não sei se era bug, mas isso foi antes da atualização mais recente, mas verifique se não continua do mesmo modo.

Você pode estar obtendo os metais através do próprio NPC, trocando-os por fragmento de prata. Segue a lista:

Pista Matéria = 240 Metais do submundo.
Pista Força = 280 Metais do submundo.

Fragmentos de prata podem ser obtidos na arena VS, eventos diários ou arena galáctica, você pode também estar trocando favor por fragmento de prata na troca diária.

Imagem

Bom acho que é isso, espero ter te ajudado, um bom jogo e boa sorte ai, até mais ver.