[DÚVIDA] Obtendo armaduras de acordo com a classe inicial?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

razllen
Cavaleiro de Bronze

[DÚVIDA] Obtendo armaduras de acordo com a classe inicial?

Mensagempor razllen » 02/Set/2017, 12:22

Ok amigos cavaleiros minha dúvida é a seguiinte:
Ao escolher a "classe"/signo inicial, eu já ouvi diversas vezes que Pégasus "evolui" para Sagitário, Dragão para Libra, Cisne para Aquário, Andrômeda pra Virgem, Fênix para Leão, Dragão Marinho para Gêmeos, Lira para Peixes e Wyvern para Câncer. Com a tal nova classe "evoluindo" para Áries.

Mas já sabemos que podemos adquirir e utilizar qualquer uma das armaduras de Ouro. Minha questão é se as classes iniciais interferem na ordem que obtemos as armaduras e nas demais armaduras (Bronze/Prata/Escama/Sápuris) que podemos obter no jogo por que se for este o caso, isto poderá influenciar na hora de tomar a decisão de qual "classe" escolher ao criar um personagem.

Agradeço qualquer informação. :)
Imagem

zdrillex
Aprendiz

Re: [DÚVIDA] Obtendo armaduras de acordo com a classe inicial?

Mensagempor zdrillex » 02/Set/2017, 12:38

razllen escreveu:Ok amigos cavaleiros minha dúvida é a seguiinte:
Ao escolher a "classe"/signo inicial, eu já ouvi diversas vezes que Pégasus "evolui" para Sagitário, Dragão para Libra, Cisne para Aquário, Andrômeda pra Virgem, Fênix para Leão, Dragão Marinho para Gêmeos, Lira para Peixes e Wyvern para Câncer. Com a tal nova classe "evoluindo" para Áries.

Mas já sabemos que podemos adquirir e utilizar qualquer uma das armaduras de Ouro. Minha questão é se as classes iniciais interferem na ordem que obtemos as armaduras e nas demais armaduras (Bronze/Prata/Escama/Sápuris) que podemos obter no jogo por que se for este o caso, isto poderá influenciar na hora de tomar a decisão de qual "classe" escolher ao criar um personagem.

Agradeço qualquer informação. :)

Então meu parceiro a classe inicial somente será utilizada para combar com as habilidades da armadura de ouro, citarei o exemplo mais clássico que é Dragão + Libra, esse combo ficou conhecido como Dragão 2.0 já que a armadura de Libra vai potencializar os efeitos da armadura de Dragão, aumentando os Buffs + HP e fora as habilidades.

Sobre as ordens das armaduras de ouro não irá interferir, uma vez que existem 3 métodos de obter as armaduras de ouro ( irei posta-los em breve).

------------------------------------------------------- EXCALIBUR-------------------------------------------------------------------
Imagem

razllen
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor razllen » 02/Set/2017, 13:00

Agradeço a resposta zdrillex mto obrigado.
Agora com relação as outras armaduras que citei, Bronze/Prata/Escama/Sápuris, podemos obter todas da mesma forma que as armaduras de Ouro ou cada classe terá acesso a armaduras específicas?
Imagem

zdrillex
Aprendiz

Mensagempor zdrillex » 02/Set/2017, 13:11

razllen escreveu:Agradeço a resposta zdrillex mto obrigado.
Agora com relação as outras armaduras que citei, Bronze/Prata/Escama/Sápuris, podemos obter todas da mesma forma que as armaduras de Ouro ou cada classe terá acesso a armaduras específicas?

Se for seguir a mesma ordem do server pastel de flango as armaduras secundárias vão poder ser obtidas sem problema nenhum por todas as classes, porém , existem armaduras especificas pra sua classe ( utilidade).

Exemplo: Uma armadura com maior poder de defesa e mais consistência nos ataques irá combar melhor para a classe de Dragão que é focada em defesa e com dano intermediário.

Caso tu use essa armadura em algum cavaleiro focado em outro estilo de luta por exemplo a armadura será somente mera customização ( aparência ).

Espero ter ajudado

---------------------------------------------------------------------------- EXCALIBUR---------------------------------------------------------------------
Imagem

razllen
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor razllen » 02/Set/2017, 13:22

Ajudou sim :)
Mto obrigado pela consideração! o/
Imagem

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 02/Set/2017, 13:58

Aproveitando o post do coleguinha <3
A armadura de touro "combaria" com a armadura de fenix? ou so ficaria de enfeite mesmo e tals
Imagem
"Vou te mostrar oque é respeito"

zdrillex
Aprendiz

Mensagempor zdrillex » 02/Set/2017, 14:11

ixanxus escreveu:Aproveitando o post do coleguinha <3
A armadura de touro "combaria" com a armadura de fenix? ou so ficaria de enfeite mesmo e tals

Tipo a armadura de Touro é conhecida como a grande parede de ouro, possui muita defesa e a habilidade de jogar longe + ataque em área então sim poderia combar com a fênix, com Cisne ( relativo ) e com Dragão ( Defesa + Defesa ).

Muitos recomendam pra Fênix a armadura de Leão por causa do dano massivo em área e a facilidade no farm.

Lembre-se você pode usar qualquer armadura de ouro em qualquer classe, porém, é bom pensar na sua estratégia de batalha :)

-----------------------------------------------------------------EXCALIBUR-------------------------------------------------------------------------

Imagem

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 02/Set/2017, 14:22

zdrillex escreveu:
ixanxus escreveu:Aproveitando o post do coleguinha <3

Tipo a armadura de Touro é conhecida como a grande parede de ouro, possui muita defesa e a habilidade de jogar longe + ataque em área então sim poderia combar com a fênix, com Cisne ( relativo ) e com Dragão ( Defesa + Defesa ).

Muitos recomendam pra Fênix a armadura de Leão por causa do dano massivo em área e a facilidade no farm.

Lembre-se você pode usar qualquer armadura de ouro em qualquer classe, porém, é bom pensar na sua estratégia de batalha :)

]

Entendi, vlw mesmo pela ajuda amigo :)
Imagem
"Vou te mostrar oque é respeito"

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 02/Set/2017, 14:39

Gente também tem um sistema que é bom você seguir a ordem na primeira Gold que for ter, exemplo, Wyvern = Cancer, e bom você pegar a de cancer upar level 20 que já te ajuda no Sistema que se vai abrir, agora a segunda já vai de vossos gosto!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

raposayouko
Aprendiz

Mensagempor raposayouko » 02/Set/2017, 14:47

Olá!

Em relação as armaduras de pratas, há algum grupo especifico que comba com o signo escolhido?

Exceto a armadura de Lira e Altar, há outras armaduras de pratas que são realmente úteis para fugir um pouco da dobradinha Bronze/Ouro?

É possível postar exemplos?
Não sei o que vocês fizeram aos seus deuses, mas eles me enviaram aqui para puni-los :!: :!: :!:

razllen
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor razllen » 02/Set/2017, 14:56

@soking obrigado pela dica! Isso tbm fazia parte da dúvida, se a ordem influencia. Obrigado! :)

Tenho a mesma dúvida do raposayouko tenho interesse em fugir da dobradinha Bronze/Ouro se possível com outros chars q farei mais pra frente.(mesmo que não 100% do tempo)
Existem armaduras de Prata, Escamas e Sápuris capazes de competir no end game com as armaduras de Ouro?
Editado pela última vez por razllen em 02/Set/2017, 15:04, em um total de 2 vezes.
Imagem

camelopardalis
Aprendiz

Mensagempor camelopardalis » 02/Set/2017, 14:57

É fácil obter outras armaduras de bronze?
"Está bem,realizarei o seu desejo"
Imagem

blimax
Aprendiz

Mensagempor blimax » 02/Set/2017, 16:07

Se eu não me engano, existe um npc na cidade principal que te dá as outras armadura de bronze quando você chega no nível 40

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 02/Set/2017, 16:20

razllen escreveu:@soking obrigado pela dica! Isso tbm fazia parte da dúvida, se a ordem influencia. Obrigado! :)

Tenho a mesma dúvida do raposayouko tenho interesse em fugir da dobradinha Bronze/Ouro se possível com outros chars q farei mais pra frente.(mesmo que não 100% do tempo)
Existem armaduras de Prata, Escamas e Sápuris capazes de competir no end game com as armaduras de Ouro?

Man, a sapuri no nível mais forte que é 48, é mais forte que uma de ouro, mas as escamas não, entretanto é bom ter todas armaduras pois da power, só que foca ter as 12 golds primeiro e deixar todas nivel 20 para um sistema!

camelopardalis escreveu:É fácil obter outras armaduras de bronze?

Sim não tem segredo!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

dihjunior
Aprendiz

Mensagempor dihjunior » 02/Set/2017, 18:39

raposayouko escreveu:Olá!

Em relação as armaduras de pratas, há algum grupo especifico que comba com o signo escolhido?

Exceto a armadura de Lira e Altar, há outras armaduras de pratas que são realmente úteis para fugir um pouco da dobradinha Bronze/Ouro?

É possível postar exemplos?

sim, tem armaduras de prata da classe especifica, e upando elas vc libera algumas melhorias de skills / skills novas, msm coisa as outras armaduras de bronze que vc pega =)
“Cicatrizes são como medalhas de coragem.”