[DÚVIDA] Obtendo armaduras de acordo com a classe inicial?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

luffy2011
Aprendiz

Re: [DÚVIDA] Obtendo armaduras de acordo com a classe inicial?

Mensagempor luffy2011 » 02/Set/2017, 21:59

galera e mais fácil fazer classe "dragão marinho + armadura de ouro de gêmeos" ou posso fazer " Ikki + armadura de gêmeos ''? qual iria sair melhor em um PVP? não me refiro a armadura e sim a classe qual delas iria tira 100% do poder da armadura de gêmeos ?

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 02/Set/2017, 22:42

luffy2011 escreveu:galera e mais fácil fazer classe "dragão marinho + armadura de ouro de gêmeos" ou posso fazer " Ikki + armadura de gêmeos ''? qual iria sair melhor em um PVP? não me refiro a armadura e sim a classe qual delas iria tira 100% do poder da armadura de gêmeos ?

Ambas, armadura de gêmeos é muito bom, uma skill é stun e a outra puxa o adversário direto a você oque realmente muda é que a primeira Gold de Fênix deveria ser leão para facilitar quando liberar um sistema, já dm a de gêmeos já é a primaria certa, óbvio que a ordem das armaduras você escolhe, apenas dei dica para quando liberar o sistema você não ter que correr atrás,abraços!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

alancorreas
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor alancorreas » 02/Set/2017, 23:03

Pelo o que estou lendo aqui, podemos ter todas as classes upadas no mesmo personagem, só vai demorar muito pra deixar todas fortes, é isso mesmo ?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

emperorakashi
Aprendiz

Mensagempor emperorakashi » 02/Set/2017, 23:32

alancorreas escreveu:Pelo o que estou lendo aqui, podemos ter todas as classes upadas no mesmo personagem, só vai demorar muito pra deixar todas fortes, é isso mesmo ?

Basicamente sim, se você começa de Dragão,upa as armaduras ,pega as passivas,upa as skills,e ai troca pra Pégasus você teria que fazer tudo isso de novo pra chegar no mesmo nível da outra classe que você usava.
"Vou mostrar a diferença nas nossas posições,à todos aqui presentes"

Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 02/Set/2017, 23:57

alancorreas escreveu:Pelo o que estou lendo aqui, podemos ter todas as classes upadas no mesmo personagem, só vai demorar muito pra deixar todas fortes, é isso mesmo ?

Dá para você ter todas as classes upadas armadura etc... mas cada classe tem um tributo elemental que muitos sistemas se baseia neles, caso você queira realmente muda de classe em level alto, gastará muito tempo e recursos, por isso é bom já saber sua classe e foca nela e as outras apenas upar por Poder e Status!

~King
Imagem

rogihalodnipse
Aprendiz
Contato:

Mensagempor rogihalodnipse » 03/Set/2017, 01:57

ixanxus escreveu:Aproveitando o post do coleguinha <3
A armadura de touro "combaria" com a armadura de fenix? ou so ficaria de enfeite mesmo e tals

Eu combava Fênix com Virgem e Leão.
Ataque Fantasma de Fênix + Tesouro do Céu + Skill "0" de Fênix que joga o inimigo = pelo menos 30 segundos sem o inimigo se mexer no PVP (nos campeonatos internos semanais que tem). e terminava com o Relampago de Plasma da armadura de Leão.

A armadura de Escorpião também tem muito DPS por causa do "envenenamento" da agulha escarlate e Peixes tbm.

Tudo depende de como e contra quem vc vai lutar.

Lembrando que in-game, no lvl 49/50 você pode mudar entre as constelações bases num NPC sem problema. (Pegasus - Cisne - Andromeda - Dragão - Fenix - Lira - Wyv - Dragão Marinho)

bichobruto
Aprendiz

Mensagempor bichobruto » 03/Set/2017, 04:10

rogihalodnipse escreveu:
A armadura de touro "combaria" com a armadura de fenix? ou so ficaria de enfeite mesmo e tals

Ataque Fantasma de Fênix + Tesouro do Céu + Skill "0" de Fênix que joga o inimigo = pelo menos 30 segundos sem o inimigo se mexer no PVP (nos campeonatos internos semanais que tem). e terminava com o Relampago de Plasma da armadura de Leão.

A armadura de Escorpião também tem muito DPS por causa do "envenenamento" da agulha escarlate e Peixes tbm.

Lembrando que in-game, no lvl 49/50 você pode mudar entre as constelações bases num NPC sem problema. (Pegasus - Cisne - Andromeda - Dragão - Fenix - Lira - Wyv - Dragão Marinho)

Opa, isso muito me interessa, agora vai levar um tampão da disgraça re-upar as bases, mas se de certo com oq pretendo, vai valer mto a pena.

Sobre a parte q vc disse q comba Fênix com duas de ouro, vc swita elas 3? ou só o fato de ter upado as skill da armadura vc n precisa estar equipado com ela pra poder usar?
Imagem

atemhiryu
Aprendiz

Mensagempor atemhiryu » 03/Set/2017, 08:45

raposayouko escreveu:Olá!

Em relação as armaduras de pratas, há algum grupo especifico que comba com o signo escolhido?

Exceto a armadura de Lira e Altar, há outras armaduras de pratas que são realmente úteis para fugir um pouco da dobradinha Bronze/Ouro?

É possível postar exemplos?

Sim, cada classe possui 4 armaduras de prata para formar as suas skills passivas. Não vou lembrar de todas agora, mas por exemplo pégaso deve pegar águia, centauro, bússola e lagarto; fênix deve pegar fornalha, pomba, pavão e altar. Mas no decorrer do jogo você deverá ter todas as armaduras já que mesmo estando só na coleção a armadura contribui para a sua pontuação de poder.

rogihalodnipse
Aprendiz
Contato:

Mensagempor rogihalodnipse » 03/Set/2017, 11:16

bichobruto escreveu:
rogihalodnipse escreveu:

Opa, isso muito me interessa, agora vai levar um tampão da disgraça re-upar as bases, mas se de certo com oq pretendo, vai valer mto a pena.

Sobre a parte q vc disse q comba Fênix com duas de ouro, vc swita elas 3? ou só o fato de ter upado as skill da armadura vc n precisa estar equipado com ela pra poder usar?

Pt1: Uppar as bases: Vc precisa só uppar as armaduras. no lvl 10 elas viram "novo modelo", no 17 de "ouro" e depois Kamuis (as de bronze das constelações principais seguem esse modelo).
As skills vc uppa com sua EXP acumulada. Recomendo ficar no lvl 49 até você conseguir sua primeira "asa", com o cosmos acima de 40k - Posso ajudar depois com isso - então vc vai acumular muita XP, mude a base e upe as skills (que te dão pontos de "Cosmos/Poder". Para você ter uma idéia: eu fiquei no lvl 79 por 9 meses (passei de nivel só porque mudaram o layout da tela de char, e cliquei no botão de subir de nivel por engano). Consegui 4 armaduras de ouro e a minha principal (a de Fênix) estava de ouro tbm.

Pt2: Deixe os itens de troca de armadura no atalho do teclado rápido. (eu já deixava no sistema de combos e sabia a hora de trocar). Assim vc troca elas no meio do combo, dá o especial, e volta para sua armadura base. Uma outra dica muito boa: Quando lutar contra Fênix ou outra classe que dê Stun/CC é estourar o cosmos no momento que tomar o Stun. O tempo do Stun conta, mas vc fica invulnerável por causa da animação do Sétimo Sentido. ;)

sethsso
Aprendiz

Mensagempor sethsso » 03/Set/2017, 12:03

Você pode testar diversas armaduras até encontrar a que mais lhe agrada ou a que mais se aproxima ao seu método de jogo ;)
Recrutamento Guild SupremoS - http://twixar.me/DHr
Imagem

sethsso
Aprendiz

Mensagempor sethsso » 03/Set/2017, 12:05

As skills vc uppa com sua EXP acumulada. Recomendo ficar no lvl 49 até você conseguir sua primeira "asa", com o cosmos acima de 40k - Posso ajudar depois com isso - então vc vai acumular muita XP [

de um tempo para cá não utiliza mais EXP para upar skills se ñ me engano agora usamos dinheiro do jogo
Recrutamento Guild SupremoS - http://twixar.me/DHr
Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 03/Set/2017, 12:32

sethsso escreveu:
As skills vc uppa com sua EXP acumulada. Recomendo ficar no lvl 49 até você conseguir sua primeira "asa", com o cosmos acima de 40k - Posso ajudar depois com isso - então vc vai acumular muita XP [

de um tempo para cá não utiliza mais EXP para upar skills se ñ me engano agora usamos dinheiro do jogo

Exato depois da atualização de lira se upa com dinheiro que o jogo da!

~King
Imagem

ihanda
Aprendiz

Mensagempor ihanda » 03/Set/2017, 14:45

raposayouko escreveu:Olá!

Em relação as armaduras de pratas, há algum grupo especifico que comba com o signo escolhido?

Exceto a armadura de Lira e Altar, há outras armaduras de pratas que são realmente úteis para fugir um pouco da dobradinha Bronze/Ouro?

É possível postar exemplos?

Cada classe possui um grupo de armaduras próprias de para ela. Você poderá usar uma armadura de prata que seria para Fênix em outra classe como Dragão, mas ela não terá o mesmo efeito. Ainda sim é bom você possuir as armaduras de outras classes e evoluir elas, pois mesmo que você não vá usa-las, elas lhe darão atributos passivamente.

mrdiniz
Aprendiz
Contato:

Mensagempor mrdiniz » 03/Set/2017, 14:47

VI em alguns lugares que precisa se preocupar mais com o elemento do seu char (ex: fenix - fogo) para ter uma armadura correspondente boa de ouro (do mesmo elemento)...

Sobre upar, vi que é melhor ter certos níveis antes d upar o char... confesso que não entendi isso.
Imagem

bichobruto
Aprendiz

Mensagempor bichobruto » 03/Set/2017, 14:51

soking escreveu:
sethsso escreveu:

Exato depois da atualização de lira se upa com dinheiro que o jogo da!

~King

Existe algum bom local pra se farmar grana? level específico pra isso?
Imagem