[DÚVIDA] Obtendo armaduras de acordo com a classe inicial?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

vtrmasterofarms
Aprendiz

Re: [DÚVIDA] Obtendo armaduras de acordo com a classe inicial?

Mensagempor vtrmasterofarms » 16/Set/2017, 11:56

Os LVL de Cada Armadura...

F E N I X
Imagem

C I S N E
Imagem

D R A G Ã O
Imagem

A N D R O M E D A
Imagem

P E G A S U S
Imagem

L I R A
Imagem

W Y V E R N
Imagem

:shock: ;) 8-)
Imagem
.ıllı tuts ∩┐(◣◢)┌∩ tuts ılı.

truecarlait
Aprendiz

Mensagempor truecarlait » 22/Set/2017, 04:45

Qual melhor combo com a armadura de Áries?
Desde de já agradeço a resposta.

edauros
Aprendiz

Mensagempor edauros » 22/Set/2017, 11:59

gamesupremacy escreveu:1) Esse papo de que a classe Pegasus se destaca no duelo 1x1 é real ou conversa fiada?

2) Qual classe se destaca no 1x1?

3) As Armaduras mais poderosas do jogo são as divinas?

4) Existem armaduras divinas de ouro? Tipo, armadura Divina de Virgem?

1: De fato ele se destaca no 1x1
2: essa n sei ao certo
3: Sim as armaduras divinas são as mais poderosas
4: existem todas as 12 armaduras divinas de ouro
Imagem Imagem

Quando muitas pessoas fazem promessas falsas, as palavras deixam de ter significado. ~Aegon Targaryan~

wilstr
Aprendiz

Duvida de armaduras na troca...

Mensagempor wilstr » 23/Set/2017, 13:03

Galera tenho uma dúvida, por exemplo na troca de signos e de armaduras, caso eu troque de signo eu ficarei com as skills deste signo? ou ficarei com as minhas skills iniciais? e questão da armadura depois que trocar o signo e pegar a nova armadura, quando retornar o signo ao original, eu poderia usar minhas skills padrão na armadura de outro signo??
desde já agradeço...
Imagem
" O caminho de uma espada é perigoso de mais para se carregar companheiros, mas mesmo a mais forte espada é inútil se não tiver quem proteger."(El Cid de Capricórnio)

atemhiryu
Aprendiz

Re: Duvida de armaduras na troca...

Mensagempor atemhiryu » 23/Set/2017, 19:06

wilstr escreveu:Galera tenho uma dúvida, por exemplo na troca de signos e de armaduras, caso eu troque de signo eu ficarei com as skills deste signo? ou ficarei com as minhas skills iniciais? e questão da armadura depois que trocar o signo e pegar a nova armadura, quando retornar o signo ao original, eu poderia usar minhas skills padrão na armadura de outro signo??
desde já agradeço...

Se por exemplo você for fênix e mudar pra pégaso você vai ficar com as skills de pégaso e terá que upar elas do 0 caso não tenha upado antes. A armadura de fênix não poderá mais ser vestida e você terá que usar a de pégaso ou qualquer outra armadura que não seja as 8 armaduras das classes iniciais. Se depois você voltar a ser fênix terá de volta as skills de fênix e deixará de ter as de pégaso.

wilstr
Aprendiz

Re: Duvida de armaduras na troca...

Mensagempor wilstr » 23/Set/2017, 22:12

atemhiryu escreveu:
wilstr escreveu:Galera tenho uma dúvida, por exemplo na troca de signos e de armaduras, caso eu troque de signo eu ficarei com as skills deste signo? ou ficarei com as minhas skills iniciais? e questão da armadura depois que trocar o signo e pegar a nova armadura, quando retornar o signo ao original, eu poderia usar minhas skills padrão na armadura de outro signo??
desde já agradeço...

Se por exemplo você for fênix e mudar pra pégaso você vai ficar com as skills de pégaso e terá que upar elas do 0 caso não tenha upado antes. A armadura de fênix não poderá mais ser vestida e você terá que usar a de pégaso ou qualquer outra armadura que não seja as 8 armaduras das classes iniciais. Se depois você voltar a ser fênix terá de volta as skills de fênix e deixará de ter as de pégaso.

Ammmm...entendi agora, pensei que seria assim pela lógica, mas tive a esperança de usar outra armadura com os golpes de fenix...acertou em cheio na classe...shuahsausuhashuah
Imagem
" O caminho de uma espada é perigoso de mais para se carregar companheiros, mas mesmo a mais forte espada é inútil se não tiver quem proteger."(El Cid de Capricórnio)

danielsambr
Aprendiz

Mensagempor danielsambr » 28/Set/2017, 01:01

Armadura de Leão é boa pra Pegasus?

lordpendragon
Aprendiz

Mensagempor lordpendragon » 28/Set/2017, 15:09

Eu estava pensando em fazer o tornado + aries, mas como vai demorar pra chegar aqui, qual classe recomendam usar?
''A vida é como um suspiro efêmero''

Imagem

nallrad
Aprendiz

Mensagempor nallrad » 30/Set/2017, 08:54

Então quer dizer que a armadura de bronze cookie que você pega no começo do jogo se torna a mais forte no endgame? Mais forte que divina de ouro? Fala sério, sei que ela muda de aparência mas continua sendo feia em comparação com as de ouro.

paulovms1
Aprendiz

Mensagempor paulovms1 » 09/Out/2017, 01:25

Queria saber qual o combo das armaduras de ouro para classe de andromeda . sei que começa com virgem , mas o resto não sei

quem souber , se puder me ajudar , obrigado

dragaomalegno
Aprendiz

Mensagempor dragaomalegno » 10/Out/2017, 21:14

raposayouko escreveu:Olá!
Em relação as armaduras de pratas, há algum grupo especifico que comba com o signo escolhido?

Sim. Quando você vai comprar as armaduras você pode ler na descrição da armadura qual signo é recomendado pra ela. Também da pra ver isso no menu de armadura.
raposayouko escreveu: Exceto a armadura de Lira e Altar, há outras armaduras de pratas que são realmente úteis para fugir um pouco da dobradinha Bronze/Ouro?

Sim. Quando você refina as armaduras de prata recomendadas pro seu signo você ganha, além de poder, novas habilidades ativas e passivas muito boas. Você também pode trocar de armaduras durante a batalha pra usar o especial da armadura e depois voltar pra sua armadura principal. Isso muito útil no PVP.
raposayouko escreveu:É possível postar exemplos?

No menu de armaduras você pode ver qual é o especial da Armadura. Além das recomendadas pro seu signo eu acho que os especiais de cura e atordoamento muito boas. Só pra não ficar sem exemplo posso citar a armadura de Perseu.

dhiogorl
Aprendiz

Mensagempor dhiogorl » 19/Out/2017, 23:09

soking escreveu:Gente também tem um sistema que é bom você seguir a ordem na primeira Gold que for ter, exemplo, Wyvern = Cancer, e bom você pegar a de cancer upar level 20 que já te ajuda no Sistema que se vai abrir, agora a segunda já vai de vossos gosto!

~King

Pq de cancer? no jogo fala isso? onde ta escrito isso? nas habilidades nenhuma fala. os dos outros todos falam qual é a armadura mas a do wyvern não fala nada. ou vai falar no level 79 ou 80? eu queria uma explicação do pq é cancer sendo que nao fala lugar nenhum e dos outros todos falam, pois só por serem ambos do submundo n quer dizer nada.

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 21/Out/2017, 16:47

dhiogorl escreveu:
Pq de cancer? no jogo fala isso? onde ta escrito isso? nas habilidades nenhuma fala. os dos outros todos falam qual é a armadura mas a do wyvern não fala nada. ou vai falar no level 79 ou 80? eu queria uma explicação do pq é cancer sendo que nao fala lugar nenhum e dos outros todos falam, pois só por serem ambos do submundo n quer dizer nada.

Então pega a de whyvern man UHEUHUEHUE se tu não acredita ou acha que estamos falando banana nanica vai lá poxa, mas no Sistema ''Anima'' que já deve ter abrido pra tu, procura o Wyvern lá, não tem só tem o câncer , e é por isso que precisa ser a de câncer, pra esse sistema ficar completo entendeu agora? Upar a Gold da classe principal até o 20 dá pra deixar o sistema completo que é muito vantajoso a todos....

~King
Editado pela última vez por soking em 21/Out/2017, 16:49, em um total de 1 vez.
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 21/Out/2017, 16:48

Fails, fui dar edite e essa banana nanica público como post, vai entender lol
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

dhiogorl
Aprendiz

Mensagempor dhiogorl » 21/Out/2017, 20:11

soking escreveu:
dhiogorl escreveu:

Então pega a de whyvern man UHEUHUEHUE se tu não acredita ou acha que estamos falando banana nanica vai lá poxa, mas no Sistema ''Anima'' que já deve ter abrido pra tu, procura o Wyvern lá, não tem só tem o câncer , e é por isso que precisa ser a de câncer, pra esse sistema ficar completo entendeu agora? Upar a Gold da classe principal até o 20 dá pra deixar o sistema completo que é muito vantajoso a todos....

~King

Não não irmão, longe de mim desacreditar que isso, desculpe se passei essa impressão, a parada é que eu queria entender qual a lógica de ser cancer. Só isso. pq tipo, os outros todos na hora da quest da super classe o signo de ouro correspondente do signo guia a pessoa ja o do wyvern nao, é so aquele bixo escroto la. ai n tinha como saber, mas olhei o lance do anima la e realmente tem o cancer la entao ja faz algum sentido, ja deu pra captar a ideia. obrigado ai