Armadura de Hades

Moderadores: Gamemaster, Moderador

hyathus
Aprendiz

Armadura de Hades

Mensagempor hyathus » 20/Set/2017, 11:42

Já saiu alguma noticia se tem como pegar ela ou é item de cash ou se realmente existe? :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

hyogaaq
Cavaleiro de Bronze

Re: Armadura de Hades

Mensagempor hyogaaq » 20/Set/2017, 11:50

Bom dia,

me corrijam se estiver errado
mas pelo que entendi pelo que li o pessoal conversando no fórum sim ela existe!
entretanto é um item que pelo que entendi você pode adquirir em um evento, agora não sei te dizer se ela é cara ou não, mas acredito que sim HAIRHAIURHUAI
Imagem

GMKaess
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor GMKaess » 20/Set/2017, 11:50

Olá hyathus,

Ela realmente existe, e a GM Kaldwin até a usou em alguns testes que fizemos uns tempos atrás. :P

Quanto a como conseguir, isso ainda é um mistério. A única certeza que se tem a respeito disto no momento é que se trata de um item extremamente exclusivo e que segundo sua própria descrição só pode ser obtido através de eventos. Qual evento e quando ele ocorrerá? Isso até eu vou ter de esperar para saber.

Forte abraço!

hyathus
Aprendiz

Mensagempor hyathus » 20/Set/2017, 15:47

GMKaess escreveu:Olá hyathus,

Ela realmente existe, e a GM Kaldwin até a usou em alguns testes que fizemos uns tempos atrás. :P

Quanto a como conseguir, isso ainda é um mistério. A única certeza que se tem a respeito disto no momento é que se trata de um item extremamente exclusivo e que segundo sua própria descrição só pode ser obtido através de eventos. Qual evento e quando ele ocorrerá? Isso até eu vou ter de esperar para saber.

Forte abraço!

obrigadoooooooow <3
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

luuuuuka
Cavaleiro de Prata

Mensagempor luuuuuka » 20/Set/2017, 17:58

hyathus escreveu:Já saiu alguma noticia se tem como pegar ela ou é item de cash ou se realmente existe? :mrgreen:

existe porém só e dada a os top casher do servidor ou em algum evento que põe mais cash em um certo periodo de tempo
Imagem
''pau que nasce torto nunca se indireita''
-Asmita de tchan

razllen
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor razllen » 20/Set/2017, 18:00

Olha só! Podia ter de Athena e Poseidon tbm! :)
Imagem

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 20/Set/2017, 23:05

razllen escreveu:Olha só! Podia ter de Athena e Poseidon tbm! :)

Eu acredito que esse é o plano :3

Vou colar a print batata que tirei e já postei pelo fórum só para me lembrar que tenho que estar preparado para o evento, ainda mais se for do mesmo jeito do que foi no CN EHEUHEUEH

Imagem
Imagem
~Potato Quality

-"Devotion inspires bravery, bravery inspires sacrifice, sacrifice leads to death, so feel free to kill yourself." -Speaker

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 20/Set/2017, 23:24

thedius escreveu:

Vou colar a print batata que tirei e já postei pelo fórum só para me lembrar que tenho que estar preparado para o evento, ainda mais se for do mesmo jeito do que foi no CN EHEUHEUEH

Imagem

ta ai uma parada que quero, preciso, necessito, vendo meu rim por essa armor sahudahsudas
Imagem
"Vou te mostrar oque é respeito"

hyogaaq
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor hyogaaq » 20/Set/2017, 23:30

ixanxus escreveu:
thedius escreveu:

Imagem

ta ai uma parada que quero, preciso, necessito, vendo meu rim por essa armor sahudahsudas

se o seu preço for bom podemos negociar, chama no MP!
SADHASHDSAIHD :shock:

a armadura de Hades é peneira demais!
Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 21/Set/2017, 00:26

Para quem tá animado, teve um EVENTO desse no chinês e um chinês a pegou, quem colocou mais cash no mês de todos os servidores a conseguiu, agora uma Divina de Ouro custava 500k de cash para conseguir imagina a de Hades? se vocês querem a de Hades já prepara a grana porque único jeito será Cash, Cash PURO.

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 21/Set/2017, 00:31

soking escreveu:Para quem tá animado, teve um EVENTO desse no chinês e um chinês a pegou, quem colocou mais cash no mês de todos os servidores a conseguiu, agora uma Divina de Ouro custava 500k de cash para conseguir imagina a de Hades? se vocês querem a de Hades já prepara a grana porque único jeito será Cash, Cash PURO.

~King

Alguem ai Comprando uma alma 19 anos de uso zerada so por 2kk de cash???
Imagem

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 21/Set/2017, 00:51

thedius escreveu:
ixanxus escreveu:
soking escreveu:Para quem tá animado, teve um EVENTO desse no chinês e um chinês a pegou, quem colocou mais cash no mês de todos os servidores a conseguiu, agora uma Divina de Ouro custava 500k de cash para conseguir imagina a de Hades? se vocês querem a de Hades já prepara a grana porque único jeito será Cash, Cash PURO.

~King

Alguém ai Comprando uma alma 19 anos de uso zerada so por 2kk de cash???

Hey, eu sou o cara que completou um evento que levaria um mês botando cash na Aeria Games em um dia, DUAS VEZES!
SE EXISTE UM MALUCO CAPAZ, ESSE MALUCO SOU EU HEUEHEUHEUEH
"Nossa Thedius você se orgulha disso?" Em vários leveis e patamares eu digo "NOPE" mas às vezes precisamos fazer o necessário e não o que queremos *olhando para o por do Sol enquanto pensa nas escolhas da vida*

So falta falar que jogava GF shduahdusa
Imagem

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 21/Set/2017, 00:51

ixanxus escreveu:

~King

Alguém ai Comprando uma alma 19 anos de uso zerada so por 2kk de cash???

Hey, eu sou o cara que completou um evento que levaria um mês botando cash na Aeria Games em um dia, DUAS VEZES!
SE EXISTE UM MALUCO CAPAZ, ESSE MALUCO SOU EU HEUEHEUHEUEH
"Nossa Thedius você se orgulha disso?" Em vários leveis e patamares eu digo "NOPE" mas às vezes precisamos fazer o necessário e não o que queremos *olhando para o por do Sol enquanto pensa nas escolhas da vida*
Imagem
~Potato Quality

-"Devotion inspires bravery, bravery inspires sacrifice, sacrifice leads to death, so feel free to kill yourself." -Speaker

mague
Aprendiz

Mensagempor mague » 21/Set/2017, 00:58

Que jogo Pay to look Fabulous, aff
Imagem

luuuuuka
Cavaleiro de Prata

Mensagempor luuuuuka » 21/Set/2017, 01:08

ixanxus escreveu:ta ai uma parada que quero, preciso, necessito, vendo meu rim por essa armor sahudahsudas

pior que vai ter que vender 1 rim pra ganhar ela mesmo e se bobear ainda vai vende 1 pulmão e vender sangue
Imagem
''pau que nasce torto nunca se indireita''
-Asmita de tchan