Armadura de Hades

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Re: Armadura de Hades

Mensagempor ixanxus » 21/Set/2017, 01:09

luuuuuka escreveu:
ixanxus escreveu:ta ai uma parada que quero, preciso, necessito, vendo meu rim por essa armor sahudahsudas

pior que vai ter que vender 1 rim pra ganhar ela mesmo e se bobear ainda vai vende 1 pulmão e vender sangue

o meu é O- Alguem se habilita??? sahduashduashd
Imagem
"Vou te mostrar oque é respeito"

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 21/Set/2017, 01:14

Conheço um cara que falo que se for evento de quem bota mais 5 mil dolar de início e se prolongar vai pra 20 mil, então boa sorte pra vocês HUEHUEHUHUE

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 21/Set/2017, 01:15

luuuuuka escreveu:
thedius escreveu:
ixanxus escreveu:
soking escreveu:Para quem tá animado, teve um EVENTO desse no chinês e um chinês a pegou, quem colocou mais cash no mês de todos os servidores a conseguiu, agora uma Divina de Ouro custava 500k de cash para conseguir imagina a de Hades? se vocês querem a de Hades já prepara a grana porque único jeito será Cash, Cash PURO.

~King

Alguém ai Comprando uma alma 19 anos de uso zerada so por 2kk de cash???

Hey, eu sou o cara que completou um evento que levaria um mês botando cash na Aeria Games em um dia, DUAS VEZES!
SE EXISTE UM MALUCO CAPAZ, ESSE MALUCO SOU EU HEUEHEUHEUEH
"Nossa Thedius você se orgulha disso?" Em vários leveis e patamares eu digo "NOPE" mas às vezes precisamos fazer o necessário e não o que queremos *olhando para o por do Sol enquanto pensa nas escolhas da vida*

tu jogou qual jogo da aeria? joguei aura kingdom por um tempo e tava pensando em começar a jogar Echo of Soul ou Shaiya
(tenho uma queda por jogos da aeria)

Aura kingdom suga uma grana, mas vc não viu o grand fantasia e as prints no grupo do jogo no face dos donates de 45 a 75mil temers por mes dos caras.
Imagem

luuuuuka
Cavaleiro de Prata

Mensagempor luuuuuka » 21/Set/2017, 01:15

thedius escreveu:
ixanxus escreveu:
soking escreveu:Para quem tá animado, teve um EVENTO desse no chinês e um chinês a pegou, quem colocou mais cash no mês de todos os servidores a conseguiu, agora uma Divina de Ouro custava 500k de cash para conseguir imagina a de Hades? se vocês querem a de Hades já prepara a grana porque único jeito será Cash, Cash PURO.

~King

Alguém ai Comprando uma alma 19 anos de uso zerada so por 2kk de cash???

Hey, eu sou o cara que completou um evento que levaria um mês botando cash na Aeria Games em um dia, DUAS VEZES!
SE EXISTE UM MALUCO CAPAZ, ESSE MALUCO SOU EU HEUEHEUHEUEH
"Nossa Thedius você se orgulha disso?" Em vários leveis e patamares eu digo "NOPE" mas às vezes precisamos fazer o necessário e não o que queremos *olhando para o por do Sol enquanto pensa nas escolhas da vida*

tu jogou qual jogo da aeria? joguei aura kingdom por um tempo e tava pensando em começar a jogar Echo of Soul ou Shaiya
Imagem
''pau que nasce torto nunca se indireita''
-Asmita de tchan

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 21/Set/2017, 01:19

luuuuuka escreveu: tu jogou qual jogo da aeria? joguei aura kingdom por um tempo e tava pensando em começar a jogar Echo of Soul ou Shaiya

Nota, isso foi tudo no server americano, quando eu jogava nem tinha pt-br HUHEUEHUE #pain

Joguei Grand Fantasia e participei dos OBT's/joguei o início do Eden Eternal
Imagem
~Potato Quality

-"Devotion inspires bravery, bravery inspires sacrifice, sacrifice leads to death, so feel free to kill yourself." -Speaker

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 21/Set/2017, 01:21

thedius escreveu:
ixanxus escreveu:Aura kingdom suga uma grana, mas vc não viu o grand fantasia e as prints no grupo do jogo no face dos donates de 45 a 75mil temers por mes dos caras.

Grand Fantasia EN-US levou MUITO dinheiro meu, MUITO MESMO hahaha

kkkkkkkkkkkkk sabia que era GF kkkkkkkk agora chuto que era DK,SS,AM OU TEMPLA uma dessas pq ta ai umas classes que gasta....
Imagem

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 21/Set/2017, 01:22

ixanxus escreveu:Aura kingdom suga uma grana, mas vc não viu o grand fantasia e as prints no grupo do jogo no face dos donates de 45 a 75mil temers por mes dos caras.

Grand Fantasia EN-US levou MUITO dinheiro meu, MUITO MESMO hahaha
Imagem
~Potato Quality

-"Devotion inspires bravery, bravery inspires sacrifice, sacrifice leads to death, so feel free to kill yourself." -Speaker

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 21/Set/2017, 12:13

ixanxus escreveu:kkkkkkkkkkkkk sabia que era GF kkkkkkkk agora chuto que era DK,SS,AM OU TEMPLA uma dessas pq ta ai umas classes que gasta....

Eu jogava de assassino (estava uma a cima quando parei de jogar haha)
O que mais gastei, foi nessa double autofacada para ganhar.. 2 GM Wishes HEUHEUEH
Fora isso os gastos foram tudo em M-Clay hue
Imagem
~Potato Quality

cavdaniel
Aprendiz

Mensagempor cavdaniel » 23/Set/2017, 19:59

Muito legal a armadura... mas ela possui elmo?! Alguém sabe dizer :?: :?: :?:

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 23/Set/2017, 20:47

cavdaniel escreveu:Muito legal a armadura... mas ela possui elmo?! Alguém sabe dizer :?: :?: :?:

Não possui, PFF TU ACHA QUE DEUSES LIGAM PARA PROTEGER O CÉREBRO?! GO CONCUSSÃO OR GO HOME :D
Imagem
~Potato Quality

hyogaaq
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor hyogaaq » 23/Set/2017, 21:57

thedius escreveu:
cavdaniel escreveu:Muito legal a armadura... mas ela possui elmo?! Alguém sabe dizer :?: :?: :?:

Não possui, PFF TU ACHA QUE DEUSES LIGAM PARA PROTEGER O CÉREBRO?! GO CONCUSSÃO OR GO HOME :D

Imagem
Imagem

agramon21
Aprendiz

Mensagempor agramon21 » 24/Set/2017, 04:49

no server chines ja existe armadura de athena alem da de hades, ate o momento somente a de poseidon nao apareceu

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 24/Set/2017, 07:51

agramon21 escreveu:no server chines ja existe armadura de athena alem da de hades, ate o momento somente a de poseidon nao apareceu

a de athena so server pra char female ou pra male tbm?
Imagem

zeussama
Aprendiz

Mensagempor zeussama » 16/Jun/2018, 12:57

razllen escreveu:Olha só! Podia ter de Athena e Poseidon tbm! :)

Elas existem razllen vi num video chines elas existem como a de hades e vi um videi de um nego uma vez tempos atras usando a de Hades inclusive existem versoes das armaduras de ouro porem prateadas tipo armadura de gemeos pratiada la e dado como versao gemeos platinum e assim por diante com as demais abraço
Imagem

SaintZeus

"Somos separados daqueles que amamos, e enfrentar essa dor nos torna ainda mais forte."

blackhart
Aprendiz

Mensagempor blackhart » 16/Jul/2018, 18:12

agramon21 escreveu:no server chines ja existe armadura de athena alem da de hades, ate o momento somente a de poseidon nao apareceu

Ainda tenho conta no chines, e a armadura de posseidon ja se encontra no jogo, so nao vi ninguem usar ela ainda, nenhum dos tops.