Dúvida sobre troca de classe

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ryokorb
Aprendiz

Dúvida sobre troca de classe

Mensagempor ryokorb » 13/Out/2017, 13:34

Boa tarde... Não conheço muito o jogo, estou com Dragão lvl66/141k, pq sempre fui fã do Shiryu, porém nunca fui dos mais fãs de Tank, gosto mesmo é do pvp, porém não de DPS. Vi o pessoal falando que pégasus é bom, vale a pena trocar no 70, quando tenho que trocar o set e já mudar os atributos e tal? E se quando feita a troca, como fica a questão das armaduras que já upei? Tenho que upar novamente do zero a de pegasus, t1, t2, t3 e t4?
Imagem

wilds
Cavaleiro de Bronze

Re: Dúvida sobre troca de classe

Mensagempor wilds » 13/Out/2017, 13:40

Pegasus é DPS puro, a curta distancia.

A armadura de Pegasus vai vir no LVL 1 msmo! Voce tera que gastar Jade,Cristal e Esplendor estelar para evolui-la!

Tenta Fenix (seria tipo um mago o eskema de jogo) ou Cisne (mago de gelo) que são voltados pro PVP! O cisne é legal que é focado em CC e AOE.Então não é simples DPS.

Té mais.

ryokorb
Aprendiz

Mensagempor ryokorb » 13/Out/2017, 14:11

wilds escreveu:Pegasus é DPS puro, a curta distancia.

A armadura de Pegasus vai vir no LVL 1 msmo! Voce tera que gastar Jade,Cristal e Esplendor estelar para evolui-la!

Tenta Fenix (seria tipo um mago o eskema de jogo) ou Cisne (mago de gelo) que são voltados pro PVP! O cisne é legal que é focado em CC e AOE.Então não é simples DPS.

Té mais.

Blz, vlw pela ajuda!
Imagem

guilmore
Aprendiz

Mensagempor guilmore » 17/Nov/2017, 01:03

Boa noite pessoal, sou Pégaso lvl 73 e tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Por exemplo, chegando no nvl 79, farei a quest da super classe e irei receber as skills de Sagitário, certo? Depois disso, eu poderia trocar de signo para fênix e fazer a quest da super classe de fênix (skills de Leão)?

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 17/Nov/2017, 08:15

guilmore escreveu:Boa noite pessoal, sou Pégaso lvl 73 e tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Por exemplo, chegando no nvl 79, farei a quest da super classe e irei receber as skills de Sagitário, certo? Depois disso, eu poderia trocar de signo para fênix e fazer a quest da super classe de fênix (skills de Leão)?

Sim, pode fazer isso com todas as classes, porem a skill da super classe você só pode usa com a devida classe. :D

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 17/Nov/2017, 08:17

Aconselho ser Wyvern, para não perde os atributos e tals, e acho que Wyvern ainda tem mais dano que pegasus.

guilmore
Aprendiz

Mensagempor guilmore » 17/Nov/2017, 10:27

Opa... muito obrigado.