Earlygame do Pégaso, como apanhar menos?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

zeratulfenix
Aprendiz

Earlygame do Pégaso, como apanhar menos?

Mensagempor zeratulfenix » 19/Set/2017, 19:52

Então...
Gostaria de pedir umas dicas sobre os níveis iniciais do Pégaso, a coisa começa a piorar quando chegamos nos bosses a partir do nível 25, eu e várias pessoas nem conseguimos passar de alguns deles lutando solo.
Alguém que já tem uma experiência boa com essa classe poderia dar uma luz para nós nesses primeiros níveis? E outra coisa... pégaso é o melhor no lategame como dizem?

soking
Cavaleiro de Ouro

Re: Earlygame do Pégaso, como apanhar menos?

Mensagempor soking » 19/Set/2017, 20:22

Eu acho que pégasos se torna forte rápido, mais rápidos que outras classes suas passivas ou como chamada benção da Atena ou Deusa, elas ativam rápida então é melhor pra vcs, e para não morrer cara é jeito, de começo vai ser meio difícil mas depois que você pegar jeito com a classe tu passa rápido!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

luuuuuka
Cavaleiro de Prata

Mensagempor luuuuuka » 19/Set/2017, 20:23

zeratulfenix escreveu:Então...
Gostaria de pedir umas dicas sobre os níveis iniciais do Pégaso, a coisa começa a piorar quando chegamos nos bosses a partir do nível 25, eu e várias pessoas nem conseguimos passar de alguns deles lutando solo.
Alguém que já tem uma experiência boa com essa classe poderia dar uma luz para nós nesses primeiros níveis? E outra coisa... pégaso é o melhor no lategame como dizem?

Pelo pouco que vi do jogo cheguei a conclusão que pegasus deve ser uma classe late game um pouco até demais, então é só jogar, não exista classe ruim, só existe player sem dedo
Imagem
''pau que nasce torto nunca se indireita''
-Asmita de tchan

razllen
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor razllen » 19/Set/2017, 22:08

Eu acho que esse lance de classe fraca principalmente inicio de jogo só pode ser o velho problema do "não consigo matar o Nachi/Aiolia/Dragão Negro" ou seja... POWER! Ou melhor a falta dele... Lembre-se de refinar sua armadura assim que possível, equipar e de aprimorar seus equips tbm!
Imagem

supermax90
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor supermax90 » 19/Set/2017, 23:08

Eu acho o pegaso uma boa classe tanto pra ''STARTGAME'' quanto pra ''ENDGAME''... mas eu gosto é de char suporte fazer o que

zeratulfenix
Aprendiz

Mensagempor zeratulfenix » 20/Set/2017, 13:29

razllen escreveu:Eu acho que esse lance de classe fraca principalmente inicio de jogo só pode ser o velho problema do "não consigo matar o Nachi/Aiolia/Dragão Negro" ou seja... POWER! Ou melhor a falta dele... Lembre-se de refinar sua armadura assim que possível, equipar e de aprimorar seus equips tbm!

Sim sim... mas quando eu tava de fênix eu vi uns 3 pégasos que travaram num dos primeiros bosses de rosan. Por isso to querendo pegar o maior número de informação possível porque eu tb quero jogar de pégaso. :p

razllen
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor razllen » 20/Set/2017, 14:03

zeratulfenix escreveu:
razllen escreveu:Eu acho que esse lance de classe fraca principalmente inicio de jogo só pode ser o velho problema do "não consigo matar o Nachi/Aiolia/Dragão Negro" ou seja... POWER! Ou melhor a falta dele... Lembre-se de refinar sua armadura assim que possível, equipar e de aprimorar seus equips tbm!

Sim sim... mas quando eu tava de fênix eu vi uns 3 pégasos que travaram num dos primeiros bosses de rosan. Por isso to querendo pegar o maior número de informação possível porque eu tb quero jogar de pégaso. :p

Entendo :)
Faz mto bem! Recentemente Pégasos está chamando mto a minha atenção. Acho que farei um tbm!
Imagem

oroz
Aprendiz

Mensagempor oroz » 16/Out/2017, 16:19

No early é complicado mesmo, mas depois do lvl 60, meeermão....
Só encaixar a encoxada suicida que ta tudo certo <3.

hisokaxx
Aprendiz

Mensagempor hisokaxx » 17/Out/2017, 14:11

oroz escreveu:No early é complicado mesmo, mas depois do lvl 60, meeermão....

Eu estou level 66, comprei as habilidades avançadas, atualmente estou com 142k de power, não tenho tantos itens bons com 2k de power cada, mas estou usando Lira e Pegasus. Lira eu prefiri para fazer as quests sinceramente pelo dano em area e o range. E o Pegasus estou usando no PVP que realmente e muito bom, ainda mais após conseguir o seu golpe do level 60. Porém eu sinceramente não sei em qual dos dois vou pegar a T2 de prata, pq ambos são legais, mas sou fan do Pegasus.

att,
Classe: Wyvern. :P
"Persisti sempre, desistir nunca!"
Imagem