PEGASUS overpower

Moderadores: Gamemaster, Moderador

andromeda21
Aprendiz

PEGASUS overpower

Mensagempor andromeda21 » 20/Set/2017, 21:58

eu vi ne um vidio que em niveis baixo pegasus e muito ruim de se joga mais qaundo chega um alto nivel ele se torna uma classe muito danuda podendo supera todas as outras classes. por que tem muita gent que tem receio de pega a classe pegasus por que no cbt so vi gent pegando wyvern andromeda e ikki.

jasonbrother
Aprendiz

Re: PEGASUS overpower

Mensagempor jasonbrother » 21/Set/2017, 02:09

Que pegasus bate duido é inegável, mas eu particularmente acho ele "cru".

Pra bater duido precisa colar e sentar combo sem dó, coisa que não é muito fácil se ele enfrentar classes que atacam de longe, ou que stuna o tempo todo, que tem um bom controle de combate.
Ele é mesmo um char "late-game", sua progressão real esta mais para frente, mas não acho ele "superior" a outras classes.

A verdade é que, toda classe é boa quando se sabe jogar e se sabe a hora certa de usar suas skills...
Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 21/Set/2017, 02:19

Como dito ai todas classes tem seus pontos fortes e fracos, Pégasos eu acho uma classe que se torna forte rápido, mas vai do seu jogo e como joga e tem conhecimento sobre a classe! basta treinar aprender que você consegue ir com tudo!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

supermax90
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor supermax90 » 21/Set/2017, 08:01

Pega alguma classe que ataca de longe... classes de curto alcance e mto ruim pra upa

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 21/Set/2017, 09:13

hmm Eu testei o gameplay inicial de todas as classes e namoral só os tanks me deram um pouco de trabalho por demorar mais a upar ( afinal são tanks ) , achei o resto todo muito parecido no quesito força. A sensação que me dá é que pégaso é muito popular entre novatos e eles não estão sabendo realizar a rotação correta de pegaso e dar o dps alto que a classe tem.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

razllen
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor razllen » 21/Set/2017, 11:15

sabinno escreveu:hmm Eu testei o gameplay inicial de todas as classes e namoral só os tanks me deram um pouco de trabalho por demorar mais a upar ( afinal são tanks ) , achei o resto todo muito parecido no quesito força. A sensação que me dá é que pégaso é muito popular entre novatos e eles não estão sabendo realizar a rotação correta de pegaso e dar o dps alto que a classe tem.

Concordo...
Imagem

4ccro
Aprendiz

Mensagempor 4ccro » 22/Set/2017, 01:12

andromeda21 escreveu:eu vi ne um vidio que em niveis baixo pegasus e muito ruim de se joga mais qaundo chega um alto nivel ele se torna uma classe muito danuda podendo supera todas as outras classes. por que tem muita gent que tem receio de pega a classe pegasus por que no cbt so vi gent pegando wyvern andromeda e ikki.

Pegasus era uma classe ótima quando lançaram o tornado. Depois ficou mais balanceada. Tem defesa e ataque de forma proporcional. O dps é alto se vc conseguir rotacionar bem as skills e se conseguir ficar próximo do adversário. Contra classes de longo alcance o sofrimento é grande... principalmente DM e lira.
Não acho que seja receio. Eu, particularmente, acho as skills bem sem sal. São todas parecidas e não vejo graça em jogar com ela. Mas isso é de gosto pessoal mesmo. Muitos podem preferir wyvern, andro, etc por serem mais "divertidas" e mais chamativas em termo de animações.
Imagem

aisor
Aprendiz

Mensagempor aisor » 03/Out/2017, 01:26

Bom, se você quer fazer algum tipo de paralelo, entenda o Pegasus como um "Guerreiro" em outros MMO. É uma classe que precisa de mobilidade e é equilibrado em força e defesa. E obviamente, é uma classe de ataque corpo-a-corpo.

Ela não é exatamente superior às outras classes, mas com o mesmo paralelo dito, pense no que aconteceria se um Guerreiro level máximo conseguisse chegar perto de um Mago level máximo. É exatamente isso que acontece se um Pegasus bem evoluído chegar perto de um Fênix ou Cisne. A questão que você vai ter que pensar é: Como eu vou fazer isso antes que eles me matem ou me dê algum tipo de CC?

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 10/Out/2017, 21:07

Resumo:
Pégasus no 1v1 é bom demais.
Pégasus no 3v3 ou 5v5 é uma droga.
principalmente se o time adversário tiver um cisne, ai so chora.

aisor escreveu:Bom, se você quer fazer algum tipo de paralelo, entenda o Pegasus como um "Guerreiro" em outros MMO. É uma classe que precisa de mobilidade e é equilibrado em força e defesa. E obviamente, é uma classe de ataque corpo-a-corpo.

Ela não é exatamente superior às outras classes, mas com o mesmo paralelo dito, pense no que aconteceria se um Guerreiro level máximo conseguisse chegar perto de um Mago level máximo. É exatamente isso que acontece se um Pegasus bem evoluído chegar perto de um Fênix ou Cisne. A questão que você vai ter que pensar é: Como eu vou fazer isso antes que eles me matem ou me dê algum tipo de CC?
Tudo é uma questão de perspectiva.