Combo de Cisne

Moderadores: Gamemaster, Moderador

rodoval
Aprendiz

Combo de Cisne

Mensagempor rodoval » 08/Dez/2018, 08:16

Alguém pode me ajudar postando um combo de Cisne que seja útil para torneio de ouro
Desde já muito obrigado :)

tokahana
Aprendiz

Re: Combo de Cisne

Mensagempor tokahana » 08/Dez/2018, 16:16

Mano, esquece a classe. Ela ta largada as traças......perdi foi é tempo upando. Se quer dar kill no jogo, vai com Lira ou Wyvern.

Blacksiren
Moderador

Mensagempor Blacksiren » 09/Dez/2018, 04:37

Boa noite.

Não sou expert em cisne, mas acredito que cada classe tenha sua função. E a de cisne não é dar dano, mas sim controle. Ela pode ter sim muito dano conforme os status, mas a classe em si é focada no congelamento, que gera o dano, podendo ser bruto ou apenas um meio para que outros finalizem.

Um combo, se não me engano, é focar o congelamento do adversário (acertando-o com Permafrost, Golpe Ártico e Flor de Lótus [Não tenho certeza se é esse o nome da skill]), utilizando o caixão gélido para prende-lo ali enquanto utiliza de suas skills (principalmente a da hiper classe em conjunto com bomba de geada) e a execução aurora.
I like to watch things crumble and fall.

Imagem

mateusmankas
Aprendiz

Mensagempor mateusmankas » 10/Dez/2018, 01:08

Blacksiren escreveu:Boa noite.

Não sou expert em cisne, mas acredito que cada classe tenha sua função. E a de cisne não é dar dano, mas sim controle. Ela pode ter sim muito dano conforme os status, mas a classe em si é focada no congelamento, que gera o dano, podendo ser bruto ou apenas um meio para que outros finalizem.

Um combo, se não me engano, é focar o congelamento do adversário (acertando-o com Permafrost, Golpe Ártico e Flor de Lótus [Não tenho certeza se é esse o nome da skill]), utilizando o caixão gélido para prende-lo ali enquanto utiliza de suas skills (principalmente a da hiper classe em conjunto com bomba de geada) e a execução aurora.

vdd o principal característica do cisne e congelar a gnt [bicho chato para burro na vdd] não e um classe para ir para cima com todo e um classe pra lutar de longe e matar na encolha cansei de dar lutando contra um lira ou wyvern e ser morto por skill de cisne que nem sei de onde sai cada classe tem seu próprio jeito de luta se quer luta no corpo com cisne vai ser tenso acho que o povo não entendeu se toda a classe fosse igual não precisaria de 8 dela no jogo a classe tem como base os personagem dos manga não lembro do hyuga sair no corpo a corpo com alguem geral mente e so congela o cara e sai voado para salvar athena[deusa do sequestro]

judal
Aprendiz

Mensagempor judal » 10/Dez/2018, 15:10

cisne não tem combo fixo manin de vdd nenhum depende muito das situações
para torneio de ouro de vdd FICA APERTANDO TAB E SE ACHAR ALGUEM COM 1/3 DA VIDA DA CAIXAO E ROUBA A KILL KKKK
zoeiras a parte isso q a blk disse ta certinho vc foca em ser chato e seu combo de dano é usar o permafrost + golpe artico + caixao +explosão aurora+ Nasc. de aquario + execução aurora(skiil de ouro do arco de cristal) esse é bem por cima pra finalizar mesmo
usa sempre o kolodny + choque gelido + arco de cristal pra lentidão em massa
zona absoluta quando juntar mais de 1 ou quando vc tiver no x1 sem ngm do seu time perto pra dar silence e congelar pra variar kkkk
caso alguem pule em vc use as bombas da geada + terra gelida + dança do cisne e explosão aurora
por cima é isso aew
Imagem
Faça seu medo ter medo de você...
Judal The Black Sun ¬¬

mateusmankas
Aprendiz

Mensagempor mateusmankas » 12/Dez/2018, 19:37

imploro que não ensinem os cisne lutarem esse cara ja são chato no pvp sem saber o que estão fazendo imagina se souberem nunca mais ganho um pvp na vida tenho piedade da minha pessoas ja canse de morrer de frio no pvp kkk cisne e tenso de longe