O que estão achando da classe?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

velamoris
Aprendiz

O que estão achando da classe?

Mensagempor velamoris » 30/Set/2017, 18:08

Então moçada pra quem ja está jogando, o que acharam da classe? Eu meio que achei boa ,mas seu principal foco é o pvp. E ai?
"Por favor, não me toque"

velamoris
Aprendiz

Re: O que estão achando da classe?

Mensagempor velamoris » 02/Out/2017, 18:15

Fórum deu uma esfriada boa

gmarlon
Aprendiz

Mensagempor gmarlon » 02/Out/2017, 23:23

Bom caro amigo gostaria de dizer que sim, essa classe e voltada para pvp, contudo também se for bem preparado pode ser sub tank(não aconselho muito) e em mvp ele também tem sua parte paralisando e congelando a maioria dos monstros, e uma pena que não tem como congelar boss. estou jogando com essa classe ja estou no lv 58 e estou me divertindo muito com ela eu aconselho .

velamoris
Aprendiz

Mensagempor velamoris » 03/Out/2017, 02:50

gmarlon escreveu:Bom caro amigo gostaria de dizer que sim, essa classe e voltada para pvp, contudo também se for bem preparado pode ser sub tank(não aconselho muito) e em mvp ele também tem sua parte paralisando e congelando a maioria dos monstros, e uma pena que não tem como congelar boss. estou jogando com essa classe ja estou no lv 58 e estou me divertindo muito com ela eu aconselho .

Como off tank ja nao diria ,porem, como dps e pvp esa show de bola

wilds
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor wilds » 05/Out/2017, 17:05

Cara eu não conhecia SSO.

Comecei a duas semanas, jogo maximo 2 horas por dia.
Comecei em cisne direto, achei ela bem divertida de jogar e tudo mais.

Não tenho problemas PVE achei divertido e com boa variedade de golpes e PVP quando vou arena me saio bem, mato bastante e tudo mais. Porém contra Fenix sempre tomo MUITO prejuizo, seria falta de conhecimento ou determinadas classes tem vantagens sobre outras?

Estou no LVL 43 com 40k d Power esta relativamente bom? E pra quem NUNCA nem ouvir falar do jogo, ta legal?

E cara jura que a classe é ruim em PVE ? acho q dou tanto dano!! Seria ilusão por nunca ter jogado com outras classes?

Alguma outra classe que é divertido jogar? Por ser jogador casual gosto é de divertir, apesar que logico PVP faz parte de divertir.

sorsanchez
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sorsanchez » 13/Out/2017, 15:02

velamoris escreveu:Então moçada pra quem ja está jogando, o que acharam da classe? Eu meio que achei boa ,mas seu principal foco é o pvp. E ai?

Respondendo ao tópico, no começo até achava meio perdida.
Mas depois de upar a armadura de Rede ao máximo (pra pegar a habilidade), pegar level 56 e começar à usar Esquife de gelo e outras habilidades do gênero. Cara A Classe é ótima, muito boa tanto em DG como em PVP.

Pena que é um Canhão de vidro, mas ainda assim estou amando.

accord
Aprendiz

Mensagempor accord » 15/Out/2017, 10:59

E além do que já foi dito nesse tópico e nos outros relacionados ao signo do gelo, ainda da para acrescentar que dependendo da ocasião e dos seus itens, refino de armadura e etc, o mini-escudo do cisne (aquele escudinho da armadura inicial do cisne que nunca ou quase nunca vi ser usado no desenho ou nos OVA) tem horas que tanka mais que o super-escudo do dragao 8-) , só congelando em área, usando o debuff esquife de gelo para petrificar algum mob fodao :twisted: e com a armadura do corvo :o , o proteção aurora ( escudo de gelo que absorve dano) tem o delay diminuído em 20 seconds. :!: :!: :!:

aioliabr
Aprendiz

Mensagempor aioliabr » 16/Out/2017, 16:09

accord escreveu:E além do que já foi dito nesse tópico e nos outros relacionados ao signo do gelo, ainda da para acrescentar que dependendo da ocasião e dos seus itens, refino de armadura e etc, o mini-escudo do cisne (aquele escudinho da armadura inicial do cisne que nunca ou quase nunca vi ser usado no desenho ou nos OVA) tem horas que tanka mais que o super-escudo do dragao 8-) , só congelando em área, usando o debuff esquife de gelo para petrificar algum mob fodao :twisted: e com a armadura do corvo :o , o proteção aurora ( escudo de gelo que absorve dano) tem o delay diminuído em 20 seconds. :!: :!: :!:

Verdade! Estou curtindo muito jogar de cisne. Acabei de pegar a armadura de prata de Baleia e curti muito. Confesso que é muito legal ver as baleias gigante dando um mergulho no meio dos mobs haha.
"Gosta tanto assim de amassar as coisas?… Então vou ensinar a você, que não se cansa de pisar nos seres vivos… A humilhação de ser pisado!"
Imagem