Avante Cisne

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ricarduplay
Aprendiz

Avante Cisne

Mensagempor ricarduplay » 11/Out/2017, 14:59

Fala galera, blz?

To começando a jogar essa beleza de jogo e como bom aquariano vou jogar de cisne e pegar a belezura da armaruda de ouro de aquario.

Queria saber algumas coisas sobre a classe:

1. Ela e voltada mais para PVP ou PVE ?
2. Se da bem sozinha?
3. Quais armaduras de ouro/prata combam melhor com cisne e porque acha isso ?
4. Minha assinatura condiz com o game ou nem tanto ?
5. Compensa por Vip ate que nivel ?

Bora jogar essa beleza de jogo!
Imagem

wilds
Cavaleiro de Bronze

Re: Avante Cisne

Mensagempor wilds » 11/Out/2017, 15:18

ricarduplay escreveu:Fala galera, blz?

To começando a jogar essa beleza de jogo e como bom aquariano vou jogar de cisne e pegar a belezura da armaruda de ouro de aquario.

2. Se da bem sozinha?

Sei pouco sobre o jogo estou lvl 50 ainda e conheci agora que veio pro Brasil, só joguei de cisne até agora.

1 - Voltada mais pro PVP por ser focada em CC e AOE, e como BOSS não congela ela fica mais voltada pro PVP, mas mesmo assim bem util e legal de jogar no PVE.
2 - Sim, mas tem que estudar as habilidades, só tacar tudo duma vez não é uma boa opção.
3 - Manjo pouco, além de Aquário que tem varias CC's adicionais (minha opção por querer mais controlar o combate GVG que simplesmente soh dar dano) vi uma galera falando que sendo esperto comba legal com quase td, vai de vc mesmo, exemplo tu gela o cara e usa Armadura de Escorpião pra dar Sangramento! Entendeu? Mas tem que focar em armaduras do Elemento AGUA e Vento! Entendeu?
4 - Aparentemente bastante! Pegar 3º Armadura de Prata sendo Casher = Abrir loja e comprar a permissão de usar; Sendo player Free = 3 meses logando todos os dias sem faltar nenhum, pra pegar assinatura diaria....deu pra entender?
5 - Não tenho ideia kkk, mas pra pegar a permissão que mencionei acima tem q ser VIP 3, se não me engano 40$$.

ricarduplay
Aprendiz

Mensagempor ricarduplay » 11/Out/2017, 22:56

wilds escreveu:

2. Se da bem sozinha?

Sei pouco sobre o jogo estou lvl 50 ainda e conheci agora que veio pro Brasil, só joguei de cisne até agora.

1 - Voltada mais pro PVP por ser focada em CC e AOE, e como BOSS não congela ela fica mais voltada pro PVP, mas mesmo assim bem util e legal de jogar no PVE.
2 - Sim, mas tem que estudar as habilidades, só tacar tudo duma vez não é uma boa opção.
3 - Manjo pouco, além de Aquário que tem varias CC's adicionais (minha opção por querer mais controlar o combate GVG que simplesmente soh dar dano) vi uma galera falando que sendo esperto comba legal com quase td, vai de vc mesmo, exemplo tu gela o cara e usa Armadura de Escorpião pra dar Sangramento! Entendeu? Mas tem que focar em armaduras do Elemento AGUA e Vento! Entendeu?
4 - Aparentemente bastante! Pegar 3º Armadura de Prata sendo Casher = Abrir loja e comprar a permissão de usar; Sendo player Free = 3 meses logando todos os dias sem faltar nenhum, pra pegar assinatura diaria....deu pra entender?
5 - Não tenho ideia kkk, mas pra pegar a permissão que mencionei acima tem q ser VIP 3, se não me engano 40$$.

Vlw brother, comecei la, to level 28! Vamos que vamos!
Imagem

sorsanchez
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sorsanchez » 13/Out/2017, 15:13

2. Se da bem sozinha?

1- Bastante PVP, de chegar à dar odio nos outros Players
2- Cara eu jogo quase full Alone normalmente e nunca tenho problemas, faço inclusive as quests de grupo sozinho
3- Existe uma progressão básica de armaduras de prata para a armadura, foque em upar elas até por que liberam habilidades que combam demais com Cisne
4 -Acho que nem tanto, muitos itens são comprados com Gemas e não com Star, por exemplo a luz sagrada de ouro para pegar a armadura de ouro.
5 - Essa semana, depois do nível 50, coloquei VIP 2, fiquei um pouco decepcionado com as recompensas, mas a ZP de recompensa, e poder usar o armazém de qualquer lugar é bem útil, vi que nos outros vips tem umas recompensas mais legais mas não chega à ser um jogo Pay to win, nem de longe (à meu ver) Ganhei varios PVP e liga de ouro sem por cash.