Duvida sobre elemento

Moderadores: Gamemaster, Moderador

williamckz
Aprendiz

Duvida sobre elemento

Mensagempor williamckz » 21/Jul/2018, 04:01

Devo ter só dano elemental em água ou só em vento ?

Ou devo ter dano elemental em água e vento ?

Qual seria mais ou menos a % no caso de ter os 2 danos ?

Aguá 80%

Vento 20% ?

Devo ter mais equipes que dão dano em água ou vento ?

A skill : Golpe ártico tem dano em vento se eu por mais equipes com dano em vento ela dará mais dano ?

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Re: Duvida sobre elemento

Mensagempor senhordabrisa » 21/Jul/2018, 08:16

williamckz escreveu:Devo ter só dano elemental em água ou só em vento ?

Ou devo ter dano elemental em água e vento ?

Qual seria mais ou menos a % no caso de ter os 2 danos ?

Aguá 80%

Vento 20% ?

Devo ter mais equipes que dão dano em água ou vento ?

A skill : Golpe ártico tem dano em vento se eu por mais equipes com dano em vento ela dará mais dano ?

Opa...

Vou tentar te ajuda nessa.
Bom, a base elemental do personagem você vê no "C", logo em cima do personagem tem 2 desenhos, vai ter uma gota simbolizando água e um outro parecendo um redemoinho simbolizando vento, quando for com o mouse em cima de um deles vai aparecer uma porcentagem ,e as % de ambas são 50% pra água e 25% para vento, eu sempre coloco em meus personagens o elemento principal que é o que tem a % maior.

williamckz escreveu:A skill : Golpe ártico tem dano em vento se eu por mais equipes com dano em vento ela dará mais dano ?

Sim, vai aumenta o dano sim, porem a se foca em vento, a maior parte do elemento das skill de cisne e água, e ainda tem a possibilidade de congelamento que aumenta de acordo com o elemento água, se eu não estiver enganado.

Bom, espero ter ajudado.

williamckz
Aprendiz

Mensagempor williamckz » 21/Jul/2018, 11:56

Ajudou sim obrigado!

kresth
Aprendiz

Mensagempor kresth » 03/Ago/2018, 12:49

A classe de cisne deve investir em agua , sim temos algumas skills que utilizam do dano de vento , porém as que tem os maiores danos são de água , a questão e do elemento do vento você deve focar apenas quando for trocar alguma equipamento como por exemplo : vc tem uma alma laranja do elemento agua e tirou uma alma amarela do elemento vento , efetue a troca a ate momento de pegar uma amarela de água
‘‘ Se quiser se tornar realmente um Cavaleiro, deve deixar essas emoções baratas e as memórias tristes do passado para trás…Só assim despertará o Cosmo final’’
Imagem

devarius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor devarius » 03/Set/2018, 15:19

Bom eu sou full vento por jogar de Pegasus/Cisne meu foco de cisne é manter o cara travado debaixo do golpe ártico.
Imagem
Deus da Preguiça