Rotação de golpes

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Re: Rotação de golpes

Mensagempor ixanxus » 23/Set/2017, 03:11

velamoris escreveu:
ixanxus escreveu:
velamoris escreveu:

Concordo com que você fala! Não sei aqui,mas, em alguns "mmos"; como citei acima,se você não da o dano que sua classe pede alguma coisa esta errado, e logo veem as reclamações

se vc criar sua rotação adaptada ao seu estilo de jogo é gg vai dar muito dano ou muito controle ou curar para um caraleo

Fica duvida! Estilo do jogo, ou situação do jogo? Porque como percebi, cisne usa muito CC e AOE, que são habilidade que muitas vezes não irão funcionar em Boss. Por isso perguntei sobre rotações, ou as habilidades iriam depender da situação ?

acho que um pouco de cada kkkkk meio a meio
Imagem
"Vou te mostrar oque é respeito"

velamoris
Aprendiz

Mensagempor velamoris » 23/Set/2017, 03:16

Então! É uma situação meio chata, você pega monta uma build muito boa para você. Quando por exemplo vai lutar com um boss, vê que sua build não funciona ,e então vai ficar perdendo um tempo, até achar algo que se encaixe para os 2 lados
"Por favor, não me toque"

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 23/Set/2017, 04:43

velamoris escreveu:Então! É uma situação meio chata, você pega monta uma build muito boa para você. Quando por exemplo vai lutar com um boss, vê que sua build não funciona ,e então vai ficar perdendo um tempo, até achar algo que se encaixe para os 2 lados

É +/- isso mesmo, as vezes oque funciona para pvp não funciona para pve, é uma dificuldade que o jogo tem por isso tem que estudar bem as skill e analisar pra conseguir saber como as utilizar!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

velamoris
Aprendiz

Mensagempor velamoris » 02/Out/2017, 18:24

Uma duvida! Vale apena investir no power ou nos atributos, por que cansei de pegar itens com Hp e defesa sendo que o personagem é ataque. Alguém sabe me responder?
"Por favor, não me toque"

aisor
Aprendiz

Mensagempor aisor » 03/Out/2017, 01:34

Olha, em relação ao Boss, todas as classes têm sua função. Não se preocupe com o dano, até por que logo logo as pessoas vão começar a perceber que pra conseguir os drops de um Boss precisa-se de muito mais do que só bater nele.

Em questão de rotação de skill, depende do que você está fazendo. Se estiver jogando o PVE, fazendo quests da historia ou indo dungeons, literalmente tanto faz. Coloque as skills no combo de modo que não perca o cooldown de nenhuma, e só deixa o combo fazer o trabalho. Principalmente se for deixar AFK nas plantas.

Se você for fazer PVP, eu enfatizo: Não tenta lutar usando combo. Pra PVP você simplesmente vai precisar conhecer todas as suas skills e usar elas na hora certa e momento certo. Não existe "rotação" pra PVP, salvo algumas poucas exceções bem óbvias. Você simplesmente precisa usar as skills de acordo com o momento da luta.

kresth
Aprendiz

Mensagempor kresth » 09/Out/2017, 09:03

Cara bem como ja disse no pve apenas deixe um combo onde habilidades resfriem e consiga rotacionar.
Para o pvp as coisas são mais complicadas pq a sequencia ou rotação da skills depende muitos da habilidades passivas e quanto ar frio , pois os efeitos das skills são afetados por isso mais em priori e soltar as tres skills de areas intercalando com ataques normais usar o arco gelido e solta bombas gelidas ou pó diamante
‘‘ Se quiser se tornar realmente um Cavaleiro, deve deixar essas emoções baratas e as memórias tristes do passado para trás…Só assim despertará o Cosmo final’’
Imagem