Andrômeda e ruim d+

Moderadores: Gamemaster, Moderador

williamckz
Aprendiz

Andrômeda e ruim d+

Mensagempor williamckz » 05/Jan/2018, 13:36

Andrômeda e um péssimo suporte! Nao aguento mais jogar de andrômeda suas skills de suporte sao ruim d+
as skills de cura sao muito fracas! ressuscite péssimo! Delay alto aff como joga com isso! ? To no lv 60

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Re: Andrômeda e ruim d+

Mensagempor senhordabrisa » 05/Jan/2018, 14:29

Cara... Sinto muito mas a classe puro suporte, só tem skill de cura e não cura, algo de errado não esta certo ai meu caro.
Da um conferida se ta usando passivas certas e tals, por que eu jogo de andromeda e cura muito cara. Talvez não esta sabendo usa-la corretamente.
Pede pra algum andro ai te ensina no seu serve ou guild.

Até por que um andro bom faz a diferença, alem de curar muito tem buff de dano não só e um mas na PT toda, então reveja ai, e um classe boa de se jogar, mas tem que se conforma por que dano, não tem quase nada. :D :D :D :D

babytiger
Aprendiz

Mensagempor babytiger » 05/Jan/2018, 14:32

Olá Amigo!
Tudo bem com você? Olha só, andrômeda é a principal classe de suporte, é muito requisitada em todos os eventos de grupo/exercito, tem uma grande explosão de dano no modo de damage e uma enorme quantidade de cura/aumento de dano no modo de healing por assim dizer. Para ser um andrômeda eficiente, você deve ter suas armaduras upadas, para liberar as passivas, eu classifico da seguinte maneira, as do lado esquerdo, são focadas em suporte, as do lado direito são focadas em dano, e as do meio são por assim dizer, situacionais. Qual seria a sua duvida/dificuldade em questão?

MODsoking
Cavaleiro de Prata

Mensagempor MODsoking » 06/Jan/2018, 04:22

Olá.

Bem como os amigos falaram ai em cima a classe de andrômeda é o melhor suporte do jogo, um andrômeda principalmente em disputas de boss etc... faz uma diferença gigantesca,porém você tem que estar com as passivas certas se não sua cura ficará bem abaixo do que realmente deve ser, fora que seu dano é tão alto quanto o de pégasos caso você conseguir combar e tiver o Ikki (T3 Level 24).

Você tem que estudar a classe skill e passivas que você verá como melhorará com a mesma.

Sobre a skill de reviver, eu penso que eles fez assim para dar um equilíbrio a classe, já que a sua cura é muito superior ao de qualquer classe, um andrômeda muito bem upado em modo cura não morre, ele fica curando e a vida nem desce, então um andrômeda com uma cura gigantesca e uma skill de Ress muito boa daria um desequilíbrio ( ao menos no meu ver).

Boa sorte com a classe, eu joguei por muito tempo e foi uma das minhas preferidas.

~King
Why So Serious ? : )
Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 06/Jan/2018, 16:07

Cara você não esta sabendo jogar com a classe , andromeda é um ótimo suporte , classe principal pra qualquer DG , se as skills de armadura estiverem pra cura e o domino restauração você faz uma ótima cura ,eu só boto modo ataque no torneio de ouro porque cura não dá ponto , e a skill de invocar Fênix da T3 no lvl 24 dá muito dano.

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 06/Jan/2018, 16:11

Uma coisa concordo com você e discordo com o Soking , a skill de ress de andromeda é PÉSSIMA , não poder usar em batalha foi o fim , estragaram a skill , se alguém por acaso morrer na DG não posso dar ress no cara , porque eu teria que parar de curar os caras pra sair de batalha, nesse tempo eu mataria a PT toda , não tem nada de equilíbrio nisso soking , eu quase não uso essa skill porque não presta , quem da ress mesmo é Fênix e DM que podem dar em batalha, resumindo : Benção da deusa é o pior ress do jogo.

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 06/Jan/2018, 23:28

portal2 escreveu:Uma coisa concordo com você e discordo com o Soking , a skill de ress de andromeda é PÉSSIMA , não poder usar em batalha foi o fim , estragaram a skill , se alguém por acaso morrer na DG não posso dar ress no cara , porque eu teria que parar de curar os caras pra sair de batalha, nesse tempo eu mataria a PT toda , não tem nada de equilíbrio nisso soking , eu quase não uso essa skill porque não presta , quem da ress mesmo é Fênix e DM que podem dar em batalha, resumindo : Benção da deusa é o pior ress do jogo.

Mas isso vem do wow gente. Pessoal tem que entender que tem 2 tipos de rez, Battle Rez ( usado em batalhas e com cooldown alto ) e rez normal ( não pode ser usado em combate e não tem cooldown ).

O jogo precisa dos 2 e ambos servem situações especificas ( assim como no wow ) . Por exemplo DK , Warlock e Hunter possuem Brez mas não tem Rez enquanto que priest e druida possuem Rez mas não tem BRez, são formas de balancear o jogo e implementar uma diversidade no grupo que irá trazer utilidades diferentes pra estratégia.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 08/Jan/2018, 14:56

portal2 escreveu:Uma coisa concordo com você e discordo com o Soking , a skill de ress de andromeda é PÉSSIMA , não poder usar em batalha foi o fim , estragaram a skill , se alguém por acaso morrer na DG não posso dar ress no cara , porque eu teria que parar de curar os caras pra sair de batalha, nesse tempo eu mataria a PT toda , não tem nada de equilíbrio nisso soking , eu quase não uso essa skill porque não presta , quem da ress mesmo é Fênix e DM que podem dar em batalha, resumindo : Benção da deusa é o pior ress do jogo.

O ress não da em modo de batalha pois existe o famoso pot de Ress para cobrir esse buraco e da uma certa dificuldade no jogo.
Bom assim penso eu né. :D