Andromeda

Moderadores: Gamemaster, Moderador

soking
Cavaleiro de Ouro

Re: Andromeda

Mensagempor soking » 05/Set/2017, 23:17

emperorakashi escreveu:Tipo eu não sei o motivo de não ser muito usada pelos chinas,talvez por ter outras focadas só em dano,ou talvez porquê não gostem de queimar o cosmo até o limite e esquentar o cisne da pt kkkkk,pois ela da um suporte ótimo em qualquer dg que for,mesmo que não precise de heal o buff de 80% de dano faz uma diferença e tanto,ela é mais suporte no tvt também,fica la curando os tops do time aumentando o dano etc...pega muitas assistencias ,e no 1v1 ou até no tvt quando você encontra aquele carinha lerdo que se separa do grupo,você mete a corrente nele que não tem como aguentar a tempestade kkkkk

Os chinas querem treta e não fica curando e buffando, por isso.

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 12/Set/2017, 00:20

Eu jogarei de Andrômeda no live(virgo master race), então foi a classe que mais fui ver como funcionava;
Antes de pegar a armadura de Cefeu(primeira de prata) meu dano era OK, a cura sempre foi boa ainda mais estando em modo de restauração, but quando justamente eu peguei a armadura, ai arrumando os bônus, peguei level 40 cosmo e pah, tive um up notável em dano, seja em modo de ataque ou modo de restauração.

O que eu consegui fazer(CBT/OBT1 acabou comigo no lvl 44) foi que com andrômeda prata full(viraria gold no lvl 45 :cry: ) e Cefeu 12/15, estava com um bom dps e com cura ok em modo atk, cura delícia e atk ok (para uma classe healer haha) em modo de restauração, mas hey entre os malucos, digo, no grupo de amigos em mmo, eu geralmente sou o cara que faz build louca, que vai contra tudo que o jogo diz mas que de alguma forma funciona (e geralmente só comigo -_- ) devido playstyle. Claro que "teorias" só se confirmarão em lategame no live haha.

De fato achei a classe uma das healers mais legais entre todos os mmorpgs que já joguei, dá para ajudar os amiguinhos com cura e dano, fale-me sobre versatilidade haha
Imagem
~Potato Quality

-"Devotion inspires bravery, bravery inspires sacrifice, sacrifice leads to death, so feel free to kill yourself." -Speaker

razllen
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor razllen » 12/Set/2017, 11:48

Andrômeda é mto maneiro mesmo! Meu segundo char com certeza!!! :)
Imagem

hyohdeandromeda
Aprendiz

Mensagempor hyohdeandromeda » 12/Set/2017, 20:08

No CBT , criei todas as classes ... Andromeda por ultimo, se arrependimento matasse viu.
ImagemImagem

atr482
Aprendiz

Mensagempor atr482 » 13/Set/2017, 19:30

Andromeda é um ótimo sup, e na minha opinião um ótimo solador de boss, tem curas muito boas e recomendo pra jogadores q curtem ficar healando e tendo um dano balanceado, e por fim, man shun vira hades tem algo mais foda? tem um shun com armadura de aquário que eu vou fazer '- '

fiquem desidratados pelos olhos :cry:

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 13/Set/2017, 20:41

thedius escreveu:O que eu consegui fazer(CBT/OBT1 acabou comigo no lvl 44) foi que com andrômeda prata full(viraria gold no lvl 45 :cry: ) e Cefeu 12/15

Poxa, manin. Passa aí qual é o esquema desse tráfico de jades. kkkkkkkk

Eu parando no level 32 ou 35, consegui chorando colocar a principal no level 11.
Imagem

jasonbrother
Aprendiz

Mensagempor jasonbrother » 14/Set/2017, 02:23

lkanon escreveu:Poxa, manin. Passa aí qual é o esquema desse tráfico de jades.

No aguardo e ansioso para mais informações de como entrar para o trafico de jades, pois elas fizeram muita falta !
Imagem

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 14/Set/2017, 05:54

lkanon escreveu:
thedius escreveu:O que eu consegui fazer(CBT/OBT1 acabou comigo no lvl 44) foi que com andrômeda prata full(viraria gold no lvl 45 :cry: ) e Cefeu 12/15

Poxa, manin. Passa aí qual é o esquema desse tráfico de jades. kkkkkkkk

Eu parando no level 32 ou 35, consegui chorando colocar a principal no level 11.

jasonbrother escreveu:
lkanon escreveu:Poxa, manin. Passa aí qual é o esquema desse tráfico de jades.

No aguardo e ansioso para mais informações de como entrar para o trafico de jades, pois elas fizeram muita falta !

Então...
Imagem

hahaha Olha, eu fui conseguindo em quests(mas não reparei se apenas as de história e em pontos chaves) e em baús da programação diária.
Basicamente alguns sangues usados foram bons comigo...

Itens de fortificação são vendidos em Cash e Bcash no cash shop, no CBT tinha o sangue e a jade de level alto, ou seja, nas mãos da dev e da OnGame, no sistema de trocas tu pode ir tier down, mas apenas tier down, então é algo não muito aconselhável a se fazer ou caso faça, tem que tomar muito cuidado para não converter mais do que precisa e depois demorar mais na fortificação.
Imagem
~Potato Quality

-"Devotion inspires bravery, bravery inspires sacrifice, sacrifice leads to death, so feel free to kill yourself." -Speaker

jasonbrother
Aprendiz

Mensagempor jasonbrother » 16/Set/2017, 01:13

thedius escreveu: eu geralmente sou o cara que faz build louca, que vai contra tudo que o jogo diz.

Eu costumo ser essa cara, que tenta fazer dano com o tanker ou com o healer kkkk
E advinha ? é sobre isso que quero perguntar :D

Conte-me mais sobre o dano do garoto das correntes, é uma classe que muito me agrada por ser versátil.
Posso ajudar meus amigos nas dgs, minha guild no pvp e consigo desfrutar de todo o pve sozinho, me healando.
Mas consigo machucar jogadores alheios ? Posso dar um duel em medo de levar tapa na cara ?
Encha-me de informações :geek:
Imagem

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 16/Set/2017, 02:05

jasonbrother escreveu:
thedius escreveu: eu geralmente sou o cara que faz build louca, que vai contra tudo que o jogo diz.

Eu costumo ser essa cara, que tenta fazer dano com o tanker ou com o healer kkkk
E advinha ? é sobre isso que quero perguntar :D

Conte-me mais sobre o dano do garoto das correntes, é uma classe que muito me agrada por ser versátil.
Posso ajudar meus amigos nas dgs, minha guild no pvp e consigo desfrutar de todo o pve sozinho, me healando.
Mas consigo machucar jogadores alheios ? Posso dar um duel em medo de levar tapa na cara ?
Encha-me de informações :geek:

Sim *vai embora* HEUHEUHEUEHUE
*volta*

Então, eu não botarei o minha mão no fogo e falarei "CARAI ANDRÔMEDA TEM O MELHOR DPS, OP NERFA PLS" mas dá para tu fazer uma build tranquilamente sem precisar ajustar nada além entre mudar do modo de ataque e defesa, e mesmo sem mudar, tu ainda consegue dar um dano okay em modo de defesa e se curar bem em modo de ataque.

Isso que eu achei mais legal na classe, suas skills não te desapontarão, mas como o jogo todo, dependerá do quanto tu upou, do quanto conseguiu fortificar armaduras, skills bônus das armaduras, como tá o upgrade dos 31290370329175891 sistemas que o jogo possuí.

E qualquer coisa tu sempre pode usar um bônus de armadura que é basicamente chamar o Ikki*sem zoa haha*
Imagem
Not even fucking with you HUE
Imagem
~Potato Quality