Duvidas sobre signos sagitario/fenix

Moderadores: Gamemaster, Moderador

fernandosamuel
Aprendiz

Duvidas sobre signos sagitario/fenix

Mensagempor fernandosamuel » 30/Nov/2017, 13:06

Olá criei meu personagem hoje... minha duvida é:

Sou sagitariano e quero seguir essa linhagem... selecionei o meu signo mas, em game porque tenho que usar armadura da fenix ?

não teria que usar armadura de sagitario ?

o quanto isso vai influenciar no decorrer do game ?

seria sagitario da "constelaçao" de fenix ?

não entendi quando comecei a jogar e disse que eu precisava ir atraz da armadura da fenix, sendo que sou de sagitario !

me ajudem ! obg.

GMGotz
Aprendiz

Re: Duvidas sobre signos sagitario/fenix

Mensagempor GMGotz » 30/Nov/2017, 13:17

Olá,

Inicialmente é possível escolher apenas 1 dos 8 signos iniciais: Pégasus, Andrômeda, Cisne, Dragão, Fênix, Lira, Wyrm e Dragão Marinho.

A data de aniversario que é colocado no personagem não tem influencia nesta escolha de classe inicial.

Cada classe é caminhada a pegar uma "Super classe" ou Signo Ascendente, que são os 12 signos dos cavaleiros de Ouro.

No caso, para pegar o Signo Ascendente de Sagitário é necessário/recomendado escolher a inicial Pégasus.(Se não me engano.... a galera do fórum acho que pode confirmar essa info.)

Att.

zacron
Aprendiz

Mensagempor zacron » 30/Nov/2017, 14:48

Deixa ver se eu consigo te ajudar com essa duvida.

Vc é sagitariano e obviamente quer ser da classe de sagitário, por isso, colocou sua data de aniversario e etc... O que isso ira modificar. A data de aniversario só irá exerce a função de uma bênção que pode ser invocada nas DG onde no seu caso ira aparecer a figura de Sagitário, essa bênção aumenta o dano naquela DG mais nem sempre a de Sagitário estará com um dano bom, nesse caso, vc pode opinar por receber a bênção de outro signo que esteja com o dano maior que obviamente será invocado por outro jogador. Em outras palavras, vc poderá escolher a que tiver o maior numero de estrela ocasionando maior dano. Essa será a única influencia que a data de seu aniversario irá ter no jogo.

As classes de personagem que vc pode iniciar o jogo recebem o nome de signo, o que faz com que a gente tenha essa confusão no inicio que são Pegasus, Dragão, Cisne, Andrômeda, Fênix, Dragão marinho, Wyrm e Lira.

Tipo, em qualquer outro MMORPG a classe de Dragão aqui seria o Tank
outro exemplo seria Andrômeda aqui, em outro jogo seria o Cura ( lembrando que Andrômeda aqui tem modo cura e modo ataque).
O Fênix seria basicamente um atirador ou arqueiro, algo do tipo.

Cada signo inicial (classe) dessas possui uma super classe que vc ganha no 79, essa super classe é o signo que vc se referiu e o que ela vai alterar basicamente em seu jogo é que por um breve momento cerca de 3 skill de sua classe será transformada para melhor, como se fosse a queima de um cosmo, ao utilizar uma das 3 skill elas retornaram a como era anteriormente ate que ocorra novamente outra queima de cosmo, em resumo é isso que ocorre.

Pegasus - Sagitário
Dragão - Libra
Cisne - Aquário
Andrômeda - Virgem
Fênix - Leão
Dragão Marinho - Gêmeos
Wyrm - Câncer ( só que o nome cont Wyrm)
Lira - Peixes

Cale lembrar que caso não esteja satisfeito com uma classe, vc pode muda-la, essa função de mudar não lembro bem o nível, mais creio que seja entre o nível 50 para 60. O que é recomendado para conseguir tbm todas as armaduras iniciais, caso esteja satisfeito com sua escolha inicial basta pegar as outras e no final retorna para ela.

No lv 80 vc poderá possuir sua tão desejada armadura de ouro, o recomendado é pegar a compatível com sua classe inicial, nesse caso se vc começou jogando de fênix é recomendado pegar a armadura de Leão primeiro, isso por que ela ira ajudar vc no sistema de combos, mais depois disso vc pode pegar a de Sagitário tranquilamente.

espero ter ajudado

fernandosamuel
Aprendiz

Mensagempor fernandosamuel » 30/Nov/2017, 15:20

então eu teria que começar de pegasus pra continuar de sagitário, ou eu posso arrumar isso em um futuro próximo ?

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 30/Nov/2017, 16:42

fernandosamuel escreveu:então eu teria que começar de pegasus pra continuar de sagitário, ou eu posso arrumar isso em um futuro próximo ?

ja que você esta bem no começo , recomendo recomeçar de pegasu para virar sagitário mais pra frente. Pelo menos você já vai aprendendo a classe.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

atemhiryu
Aprendiz

Mensagempor atemhiryu » 21/Jan/2018, 14:40

vc pode simplesmente se manter como fênix e pegar a armadura de ouro de sagitário pra vestir, simples.