REMAKE/ATUALIZAÇÃO URGENTE

Moderadores: Gamemaster, Moderador

heartbreaker
Aprendiz

REMAKE/ATUALIZAÇÃO URGENTE

Mensagempor heartbreaker » 13/Ago/2018, 19:33

Vim aqui manifestar meu desapontamento,desgosto, tristeza e arrependimento com a classe que escolhi para jogar. É incrível como no late game, a classe de fenix, um dos personagens mais legais do anime, se torna fraca, irrelevante num contexto geral em comparação com as demais classes.
Chega até mesmo sofrer uma espécie de "preconceito" pois nos níveis mais difíceis das dungeons, bosses, etc, o povo prefere ceder vagas para as demais classes.
Ademais, chega a ser uma propaganda enganosa como a desenvolvedora apresenta a classe fenix, senão, vejamos:
ataque: 4x OK
Defesa: 5x palhaçada né ? Possivelmente a classe mais papel do jogo...
suporte: 2x ok
cc: 5x outra palhaçada, chega a dar desânimo até de explicar..
alcance: 3x ok
Lembrando que a maioria dos players olham essas considerações antes de começar a jogar e acreditam nisso, lamentavelmente. Como se nao bastasse a evidente desvantagem da classe nos combates, seja pvp ou pve, cumpre destacar que até mesmo a economia do servidor resta prejudicada, eis que tal classe é a principal consumista de atributos elementais de FOGO, que, com pouca demanda, acaba tornando tal elemento inferior e dificil de vender.

Por favor, repasse isso até chegar aos olhos de alguem que se importe e faça alguma coisa.

deganutti
Aprendiz

Re: REMAKE/ATUALIZAÇÃO URGENTE

Mensagempor deganutti » 14/Ago/2018, 09:01

heartbreaker escreveu:Vim aqui manifestar meu desapontamento,desgosto, tristeza e arrependimento com a classe que escolhi para jogar. É incrível como no late game, a classe de fenix, um dos personagens mais legais do anime, se torna fraca, irrelevante num contexto geral em comparação com as demais classes.

Será que você esta realmente conhecendo a classe? Não vejo fênix como fraco, e sim não utilizado de forma correta.

Chega até mesmo sofrer uma espécie de "preconceito" pois nos níveis mais difíceis das dungeons, bosses, etc, o povo prefere ceder vagas para as demais classes.
Ademais, chega a ser uma propaganda enganosa como a desenvolvedora apresenta a classe fenix, senão, vejamos:

Para isso, a classe deve estar todo upado, e também com as passivas corretas. E como o Dragão, todos reclamam principalmente sobre "DANO" mas esquecem que toda classe tem seu aproveitamento. Falta conhecer o personagem. Não tenha pressa.
Lembrando que a maioria dos players olham essas considerações antes de começar a jogar e acreditam nisso, lamentavelmente. Como se nao bastasse a evidente desvantagem da classe nos combates, seja pvp ou pve, cumpre destacar que até mesmo a economia do servidor resta prejudicada, eis que tal classe é a principal consumista de atributos elementais de FOGO, que, com pouca demanda, acaba tornando tal elemento inferior e dificil de vender.

Por favor, repasse isso até chegar aos olhos de alguém que se importe e faça alguma coisa.

Faça como eu. Mostre que a classe e necessária. Saia das panelinhas de classe ("Wyvern e afins") e procure grupos que entendem as classes e que podem realmente lhe ensinar ou aprender algo (lembre-se uma mão lava a outra e com as duas se lava o rosto).

Caso necessario me mande um MP aqui no fórum mesmo que podemos trocar ideias, até mesmo conhecer melhor cada classe. Pense nisso. (A ave fênix é imortal, cada vez que ela renasce, ela surge mais forte.)

Espero ter ajudado.

[]'s
Imagem
Imagem

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 14/Ago/2018, 09:43

Opa...

Bom, eu até gosto da classe, mais eu não consegui acha o "ponto chave" para faze ela ser boa para DGs de nível mais elevados(divinas), mas gosto muito dela em pvp, eu acho que da bastante CC e tals, com ilusão, arremessar e o matança e ódio, porem e uma classe com muito dano mais com pouca defesa.

Mas acho que não tem problema discutir meios de melhora a classe aqui se quiserem já que seria uma boa coisa ensinar outras pessoas a jogar bem com essa classe e se descobri como usa ela nas divinas e tals, seria bem legal, já que também não sei como muda o suficiente para usar ela.

atemhiryu
Aprendiz

Mensagempor atemhiryu » 15/Ago/2018, 08:30

Cara minha classe é fênix e upei tbm wyvern pra justamente ir em dgs mais complexas, mas de uns tempos pra cá tenho notado que fênix ficou melhor ao menos no PvP, não sei se foi a questão de estar todo upado ou as passivas como mencionaram acima, mas comprovei que ficou melhor jogar de fênix, mas ainda assim há dungeons que to preferindo ir de wyvern pelo equilíbrio em ataque e defesa.

jujubagp
Aprendiz

Mensagempor jujubagp » 16/Ago/2018, 02:46

heartbreaker escreveu:Vim aqui manifestar meu desapontamento,desgosto, tristeza e arrependimento com a classe que escolhi para jogar. É incrível como no late game, a classe de fenix, um dos personagens mais legais do anime, se torna fraca, irrelevante num contexto geral em comparação com as demais classes.

Por favor, repasse isso até chegar aos olhos de alguem que se importe e faça alguma coisa.

Tem um cidadão no servidor MU (n sei como ele tá ainda) q até o ultimo contato q tive, ele era um Fenix que quase n morria e iamos Divinas com ele, o cara arregaçava mais de fenix do q de Wyrm. o nome dele é Unnamed, procura ele e tal, talvez ele possa te dar uma força com umas dicas, o bixo é cavalo nos PVP, deuzulivi.
Imagem

heartbreaker
Aprendiz

Mensagempor heartbreaker » 16/Ago/2018, 09:02

deganutti escreveu:

Será que você esta realmente conhecendo a classe? Não vejo fênix como fraco, e sim não utilizado de forma correta.

Para isso, a classe deve estar todo upado, e também com as passivas corretas. E como o Dragão, todos reclamam principalmente sobre "DANO" mas esquecem que toda classe tem seu aproveitamento. Falta conhecer o personagem. Não tenha pressa.

Por favor, repasse isso até chegar aos olhos de alguém que se importe e faça alguma coisa.

Faça como eu. Mostre que a classe e necessária. Saia das panelinhas de classe ("Wyvern e afins") e procure grupos que entendem as classes e que podem realmente lhe ensinar ou aprender algo (lembre-se uma mão lava a outra e com as duas se lava o rosto).

Caso necessario me mande um MP aqui no fórum mesmo que podemos trocar ideias, até mesmo conhecer melhor cada classe. Pense nisso. (A ave fênix é imortal, cada vez que ela renasce, ela surge mais forte.)

Espero ter ajudado.

[]'s

Amigo, não sou tão novo no jogo... já tenho mais de 1kk de power, ou seja, muita coisa upada.
Quanto aos demais comentários, no pvp a classe é razoável, porém, papel demais, com cooldown alto demais. Agora, falar em equilíbrio já é demais. Me mostrem algum video da classe fênix fazendo os 20 boss da quest da manopla, assim como as outras classes e eu mudo minha opinião.

Ah e fênix não renasce cada vez mais forte não, inclusive nasce com menos HP em algumas ocasiões kkk

nanreh
Aprendiz

Mensagempor nanreh » 16/Ago/2018, 14:56

Na verdade, o fenix é muito diferente no servidor chinês, eles deram a ele um bom poder, eles baixaram o CD para muitas de suas técnicas
e eles mudaram as coisas de algumas técnicas

Nas outras classes, eles nervaram o wyverm e a lira

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 30/Ago/2018, 12:20

Ah, entendendo o fato de você estar desconformado, mas não é bem assim que funciona.

Primeiro, admito que fênix está fraco comparado a outras classes, tais como dragão marinho ou lira em termos de ser uma ranged, mas mesmo assim não é algo que a Ongame pode consertar.
A Ongame é uma publisher, não uma desenvolvedora.

E pra te animar ao menos um pouco, vai aí uma boa notícia: o server BR tá bem atrasado em relação ao chinês no quesito de atualização; talvez num outro patch isso mude.
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

Eu fecho tópicos, deus abre janelas