Combos para D.M

Moderadores: Gamemaster, Moderador

inyanta
Aprendiz

Combos para D.M

Mensagempor inyanta » 04/Out/2017, 15:35

Olá, venho aqui passar 2 combos básicos que uso para ajudar a galera perdida.

Combo de Cura

Vantagens - DANO MÉDIO, SUSTEIN E CURA EM AREA
Desvantagens - Pouco dano
Imagem

Particularmente prefiro usar somente esse combo, principalmente em Dgs, uns 2 D.m na dg com combo de cura nem de andrômeda precisa xD Resolvi mostrar esse combo porque vi uns D.M Burros falando que nao curava muito, Obvio que não vai curar igual um andrômeda que é feito para isso, porem Cura bem sim ! e com dano...Digamos que D,M é suporte nutella e andrômeda suporte raiz kaspaksaskasopa

Combo de Dano
Vantagens - DANO ALTO

Desvantagens - NAO TEM SUSTEIN
Imagem

E claro, compartilhem combos !

laiorus
Aprendiz

Re: Combos para D.M

Mensagempor laiorus » 11/Out/2017, 09:12

Legal, mas e para o PvP ? Algum combo/dica ?

madnessboy
Aprendiz

Mensagempor madnessboy » 11/Out/2017, 17:36

Curti, se tiver mais combos novos manda ai =p

dragaomalegno
Aprendiz

Mensagempor dragaomalegno » 12/Out/2017, 22:23

Vamos lá. Quero retirar a vantagem do Cisne no PVP. Considero Cisne um "rival" de DM por também usar elemento agua e se basear em "crowd control" que é exatamente o contrário do escape que é um forte do DM no PVP.
Eu uso o seguinte combo no PVP:

Coração Indeciso > Misericórdia > Distorção > Destruição Gêmea > Explosão Eliptica > Tsunami Nebulosa > Encarnaç. de Deus > Flor Divina

Os 2 primeiros movem o seu ponteiro pro modo Santo. O 4º dá uma ajuda pra mover pro mode santo se o cooldown da primeira skil não tiver acabado e essa habilidade precisaria estar em algum lugar. A 3ª e 5ª habilidade vão prender o inimigo por incríveis 10 segundos a cada 30 segundos(cooldown da skill) e isso faz muita diferença no PVP. As ultimas 3 habilidades se combinam bem para dar uma grande quantidade de cura.

goawaynoob
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor goawaynoob » 13/Out/2017, 13:27

dragaomalegno escreveu:Vamos lá. Quero retirar a vantagem do Cisne no PVP. Considero Cisne um "rival" de DM por também usar elemento agua e se basear em "crowd control" que é exatamente o contrário do escape que é um forte do DM no PVP.

Coração Indeciso > Misericórdia > Distorção >[color=#FF0000] Destruição Gêmea
> Explosão Eliptica > Tsunami Nebulosa > Encarnaç. de Deus > Flor Divina[/color]

Os 2 primeiros movem o seu ponteiro pro modo Santo. [color=#FF0000]O 4º dá uma ajuda pra mover pro mode santo se o cooldown da primeira skil não tiver acabado e essa habilidade precisaria estar em algum lugar. A 3ª e 5ª habilidade vão prender o inimigo por incríveis 10 segundos a cada 30 segundos(cooldown da skill) e isso faz muita diferença no PVP. As ultimas 3 habilidades se combinam bem para dar uma grande quantidade de cura.[/color]

não faz sentido vc usar destruição gemea ali se o combo de coração indeciso + misericordia já deixa a barra no 100% lado santo, então essa skill não vai movimentar o ponteiro, já que distorção não mexe no ponteiro.
SaintGil - Aldebaran

dragaomalegno
Aprendiz

Mensagempor dragaomalegno » 13/Out/2017, 14:45

goawaynoob escreveu:
dragaomalegno escreveu:Vamos lá. Quero retirar a vantagem do Cisne no PVP. Considero Cisne um "rival" de DM por também usar elemento agua e se basear em "crowd control" que é exatamente o contrário do escape que é um forte do DM no PVP.

Coração Indeciso > Misericórdia > Distorção > Destruição Gêmea > Explosão Eliptica > Tsunami Nebulosa > Encarnaç. de Deus > Flor Divina

Os 2 primeiros movem o seu ponteiro pro modo Santo. [color=#FF0000]O 4º dá uma ajuda pra mover pro mode santo se o cooldown da primeira skil não tiver acabado e essa habilidade precisaria estar em algum lugar. A 3ª e 5ª habilidade vão prender o inimigo por incríveis 10 segundos a cada 30 segundos(cooldown da skill) e isso faz muita diferença no PVP. As ultimas 3 habilidades se combinam bem para dar uma grande quantidade de cura.[/color]

não faz sentido vc usar destruição gemea ali se o combo de coração indeciso + misericordia já deixa a barra no 100% lado santo, então essa skill não vai movimentar o ponteiro, já que distorção não mexe no ponteiro.

Coração indeciso tem um cooldown alto então não é garantido que você vai pra 100% do lado santo em todo combo.

goawaynoob
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor goawaynoob » 13/Out/2017, 16:32

entendi... eu to começando a montar meus combos pra poder começar a jogar mais pvp.

Você ter a extremidade da personaldiade santo não influencia em nada né? Já que cada ponto do ponteiro só influencia no lado ódio, certo?

E eu costumo/gosto de jogar só no lado ódio e meu combo é assim:

1 - ódio ( move 1 quadrado do ponteiro para o lado do mal)
2 - destruição gemea ( move 2 quadrados do ponteiro para o lado do mal e pega a extremidade)
3 - distorção ( invoca os clones)
4 - explosão expliptica ( da um enorme dano, 40% a mais, por estar no lado máximo do male os clones tb atacam)
5 - ódio ( move 1 quadrado do ponteiro para o lado do mal)
6- destruição ( move 2 quadrados do ponteiro para o lado do mal e pega a extremidade)
7 - Punho da ilusão ( da um enorme dano, 40% a mais, por estar no lado máximo do mal)
8 - ódio ( move 1 quadrado do ponteiro para o lado do mal)
9 - destruição gemea ( move 2 quadrados do ponteiro para o lado do mal e pega a extremidade)
10 - Tsunami ( da um enorme dano, 40% a mais, por estar no lado máximo do mal)

Sempre uso odio e destruição pra aproveitar o maximo dano da epxlosao, punho e tsunami
o que acha?
SaintGil - Aldebaran

babytiger
Aprendiz

Mensagempor babytiger » 19/Out/2017, 22:48

inyanta escreveu:Olá, venho aqui passar 2 combos básicos que uso para ajudar a galera perdida.

Combo de Cura

Vantagens - DANO MÉDIO, SUSTEIN E CURA EM AREA
Desvantagens - Pouco dano
Imagem

Particularmente prefiro usar somente esse combo, principalmente em Dgs, uns 2 D.m na dg com combo de cura nem de andrômeda precisa xD Resolvi mostrar esse combo porque vi uns D.M Burros falando que nao curava muito, Obvio que não vai curar igual um andrômeda que é feito para isso, porem Cura bem sim ! e com dano...Digamos que D,M é suporte nutella e andrômeda suporte raiz kaspaksaskasopa

Combo de Dano
Vantagens - DANO ALTO

Desvantagens - NAO TEM SUSTEIN
Imagem

E claro, compartilhem combos !

Adorei as dicas! Se não for incomodo, você poderia colocar quais status das armaduras você esta usando para pvp e pve?
Eu digo, quando você aperta K, qual as opções você deixa ativo em "Armaduras" as passivas no caso.

knowledg
Aprendiz

Mensagempor knowledg » 20/Out/2017, 16:44

Segura odio pra encher 4 barras
Fe dividida + distorção ( Distorção e invocado como santo e prende por 4seg)
Tsunami nebulosa ( zera as barras)
Coracao indeciso + odio (4 barras )
Explosão ecliptica - Pelos clones serem santo, prende +4 seg e ainda da 40% damage das barras de odio ( zera as barras )
Misericórdia - coração indeciso ainda ativo (4 barras)
Tsunami nebulosa + punho da ilusão +4 seg estunado (zera as barras )
Ódio + destruição gêmea + explosao estrelar
Imagem

lkanonn
Aprendiz

Mensagempor lkanonn » 22/Out/2017, 17:51

Magnífico Topico.
HAVOC ...::: www.guildhavoc.com ::..
Tem Discord, Tem SITE WhatsApp, Facebook, Msn, ICQ, Fax, Telegrama e Sinal de Fumaça
Tem Macumba, Tem Revelação e Psicografia... Venha fazer parte da Havoc
Imagem

znaoko
Aprendiz

Mensagempor znaoko » 23/Out/2017, 22:43

Eu gosto mais de usar combo de cura doq de dano, pois sempre que vou DG já tem classe que bate o suficiente, então, go da umas curinhas pra todos ficarem feliz =D
Imagem

" Então vcs querem ver como um punhado de estrelas desaparecem? EXPLOSAO GALATICA!!!!!!!!!! "