Curar o time: Dragão Marinho VS Andromeda

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dragaomalegno
Aprendiz

Curar o time: Dragão Marinho VS Andromeda

Mensagempor dragaomalegno » 11/Out/2017, 11:37

O signo de Andromeda é considerado o signo principal para curar o time mas tenho visto que o Dragão Marinho é tão bom quanto, se não for melhor, do que o Andromeda para curar.
Com a habilidade pega por refinar a T1 de prata dele até o final num combo de Santo consigo curar muito o time.

O que vocês acham? Quem cura mais?

d4rgoth
Aprendiz

Re: Curar o time: Dragão Marinho VS Andromeda

Mensagempor d4rgoth » 11/Out/2017, 13:25

dragaomalegno escreveu:O signo de Andromeda é considerado o signo principal para curar o time mas tenho visto que o Dragão Marinho é tão bom quanto, se não for melhor, do que o Andromeda para curar.
Com a habilidade pega por refinar a T1 de prata dele até o final num combo de Santo consigo curar muito o time.

O que vocês acham? Quem cura mais?

Acho que no quesito cura, andromeda ganha!
Mas na falta de um andromeda, o DM supre muito bem a função.
e no quesito versatilidade, acho que o DM ganha.
Imagem

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 11/Out/2017, 22:27

Olha, não acho não.
A cura do DM é razoável, mas não se compara a de um bom Andrômeda.

Não joguei de Andrômeda pra ver como é a mecânica, mas pra mim a diferença é nítida.
Imagem

exdnoca
Aprendiz

Mensagempor exdnoca » 13/Out/2017, 14:29

sou DM e o que vejo é que sou um off-healer qdo uso só skill de santo. Curo bem a party, mas não consigo segurar sozinho (tem que ter pelo menos outro DM) o tank caso seja um boss que bate muito forte. A cura principal cura pouco e tem um CD muito alto. Ao contrário do Andromeda que tem aquela empinada de pipa que deixa qquer um full rapidão. Digamos que o DM é pra "levantar a party" e manter o life equilibrado. Quem jogou wow podemos dizer que tá mais pra um druida resto. enquanto o andromeda é um holy priest

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 13/Out/2017, 14:40

exdnoca escreveu:sou DM e o que vejo é que sou um off-healer qdo uso só skill de santo. Curo bem a party, mas não consigo segurar sozinho (tem que ter pelo menos outro DM) o tank caso seja um boss que bate muito forte. A cura principal cura pouco e tem um CD muito alto. Ao contrário do Andromeda que tem aquela empinada de pipa que deixa qquer um full rapidão. Digamos que o DM é pra "levantar a party" e manter o life equilibrado. Quem jogou wow podemos dizer que tá mais pra um druida resto. enquanto o andromeda é um holy priest

por enquanto, to achando bem completa e equilibrada a classe.
tipo um cinto de utilidades.

mas ao mesmo tempo me sinto bem tapa buraco nas dgs.
posso fazer de tudo, a depender da necessidade, mas não me destaco em nada especificamente. --'
Imagem

patafuria
Aprendiz
Contato:

Mensagempor patafuria » 15/Out/2017, 21:27

Caras eu acho muito estranho vocês falarem isso pois, ao menos eu, 99,99% das vezes que jogo, eu sempre fico top Heal, e não é por pouca diferença não, mesmo em party com Andrômeda, as vezes ate 3. Acredito que seja agora no early game essa diferença, não sei, sou novo no game, mas não acho que o DM sera um healer meia boca não, muito menos quebra galho, ele tem um heal muito bom, o único problema é como os amigos ai comentaram, ele não tem um "burst heal" que cura do zero ao máximo, ate porque o estilo de heal dele é full time, ele cura a todo momento de pouco em pouco, e a ideia é não fazer o HP descer. Provavelmente isso deve mudar pro end game, virando off heal, mas ate agora, estou muito satisfeito com meu DM Heal, pois mesmo jogando de DPS, dificilmente caio pra baixo de segundo no Rank da DG. Vamos ver ate onde isso vai , mas uma coisa é inquestionável: Quanta DG ja não salvei com "Exilio Dimensional" mandando neguinho pra outra dimensão antes de tomar o last hit do boss kkkk

Edit: Pra não dizer que estou falando besteira
Imagem

Outra DG...
Imagem
Imagem

babytiger
Aprendiz

Mensagempor babytiger » 16/Out/2017, 09:05

Eu jogo de andrômeda e garanto para você que é meio que impossível você chegar perto da cura de um andrômeda no estilo de cura/suporte. Quando tem um DM na party, eu jogo no modo ataque, porque mesmo que o brust de heal nao seja alto, combando junto com o DM, o life regen fica OK para efetuar a DG, conseguindo dar dano e curar junto.
Uma PT show, fica dragão, fenix, andromeda, pegasus, lira -> agora a vaga que sobrar eu coloco o DM ou Wyvern, mas a base é padrão para as DG 80+
Editado pela última vez por babytiger em 16/Out/2017, 11:35, em um total de 1 vez.

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 16/Out/2017, 11:04

Bom... Vou comenta meu ponto de vista, sou andro desde quando abriu o serve, e já joguei muito de DM no Chines.

Seguinte, o DM se compara com andro somente agora no começo de jogo, mas por que isso, a cura do DM e de acordo com o dano dele, e a do andro e a pela porcentagem, tipo 1 ou 2 % de cura por segundo, os HPs do pessoal de agora esta baixo, e quando o personagem chega a 1kk de poder o HP chega a quase 2kk ou seja aquele que cura em % vai cura mais que o por dano, eu era DM de 1.6kk de poder e curava pouco perto do andromeda(OBS: o andromeda tem que sabe joga.). E nisso que esta a diferença e por enquanto o DM esta sendo mais útil pois da um pouco de dano(mais que o andromeda) e ainda cura(quase de mesma quantidade). Mas logo nas DGs heroicas acho que vai acaba mudando um pouco a visao de comparacao entre os 2, pois a dificuldade das DGs sobe muito.

Bom e isso... :)

accord
Aprendiz

Mensagempor accord » 16/Out/2017, 11:10

babytiger escreveu:Eu jogo de andrômeda e garanto para você que é meio que impossível você chegar perto da cura de um andrômeda no estilo de cura/suporte. Quando tem um DM na party, eu jogo no modo ataque, porque mesmo que o brust de heal nao seja alto, combando junto com o DM, o life regen fica OK para efetuar a DG, conseguindo dar dano e curar junto.
Uma PT show, fica dragão, fenix, andromeda, seiya, lira -> agora a vaga que sobrar eu coloco o DM ou Wyvern, mas a base é padrão para as DG 80+

Caraca ninguém :arrow: :arrow: gosta do cisne ou do pegasus :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

:D :D :D 8-)

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 16/Out/2017, 11:55

senhordabrisa escreveu:Bom... Vou comenta meu ponto de vista, sou andro desde quando abriu o serve, e já joguei muito de DM no Chines.

Seguinte, o DM se compara com andro somente agora no começo de jogo, mas por que isso, a cura do DM e de acordo com o dano dele, e a do andro e a pela porcentagem, tipo 1 ou 2 % de cura por segundo, os HPs do pessoal de agora esta baixo, e quando o personagem chega a 1kk de poder o HP chega a quase 2kk ou seja aquele que cura em % vai cura mais que o por dano, eu era DM de 1.6kk de poder e curava pouco perto do andromeda(OBS: o andromeda tem que sabe joga.). E nisso que esta a diferença e por enquanto o DM esta sendo mais útil pois da um pouco de dano(mais que o andromeda) e ainda cura(quase de mesma quantidade). Mas logo nas DGs heroicas acho que vai acaba mudando um pouco a visao de comparacao entre os 2, pois a dificuldade das DGs sobe muito.

Exatamente!

No leveis iniciais, a cura do DM chega a ser roubada demais. Mas depois a eficiência dela caiu drasticamente. Agora só dá pra ficar acima de Andrômeda nas DGs, por conta disso ali que o amigo falou acima. Muitos Andrômedas veem DM no time e tiram do modo cura.
Imagem

aioliabr
Aprendiz

Mensagempor aioliabr » 16/Out/2017, 14:14

accord escreveu:
babytiger escreveu:Eu jogo de andrômeda e garanto para você que é meio que impossível você chegar perto da cura de um andrômeda no estilo de cura/suporte. Quando tem um DM na party, eu jogo no modo ataque, porque mesmo que o brust de heal nao seja alto, combando junto com o DM, o life regen fica OK para efetuar a DG, conseguindo dar dano e curar junto.
Uma PT show, fica dragão, fenix, andromeda, seiya, lira -> agora a vaga que sobrar eu coloco o DM ou Wyvern, mas a base é padrão para as DG 80+

Caraca ninguém :arrow: :arrow: gosta do cisne ou do pegasus :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

:D :D :D 8-)

Hahahaha, poxa, sou cisne e confesso que fiquei magoado :D :D
"Gosta tanto assim de amassar as coisas?… Então vou ensinar a você, que não se cansa de pisar nos seres vivos… A humilhação de ser pisado!"
Imagem

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 16/Out/2017, 15:13

senhordabrisa escreveu:Bom... Vou comenta meu ponto de vista, sou andro desde quando abriu o serve, e já joguei muito de DM no Chines.

Eu ia escrever isso, mas você já disse tudo.

Só vou acrescentar um outro detalhe. No momento do jogo não existe nenhum conteúdo que precise da cura absurda que o andromeda dá e como andromeda mesmo com o buff de dano não trás o dano extra do DM + buffs ( crítico e precisão ) no momento eu estou preferindo DM, mas quando a dificuldade do jogo aumentar a ponto de um DM não aguentar mais curar o tank ai tem que colocar um andromeda.

em pk aberto andromeda é melhor pra curar o grupo também. Normalmente os players focam um só que o andromeda consegue manter muito bem.

Pra quem joga overwatch pensem neles 2 da seguinte forma, o DM é o Lúcio e o Andromeda é a Mercy.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

patafuria
Aprendiz
Contato:

Mensagempor patafuria » 16/Out/2017, 20:51

É, não sei o End Game mas ao menos ate agora meu DM tem me surpreendido em vários aspectos.
É muito bom estar no TOP, bora aproveitar então!!

Só para não perder a print e a brincadeira... cade os Dragões e Wyverns agora? 8-)

Imagem
Imagem

znaoko
Aprendiz

Mensagempor znaoko » 23/Out/2017, 22:48

A cura do DM não e de se jogar fora, mas não é melhor que andromeda, mas o DM além de cura tem bastante controle que ajuda a PT, não ah muito pelo que percebi que 1 e melhor que 2 e sim o gosto de cada um =)
Imagem

" Então vcs querem ver como um punhado de estrelas desaparecem? EXPLOSAO GALATICA!!!!!!!!!! "

exdnoca
Aprendiz

Mensagempor exdnoca » 26/Out/2017, 09:52

Como disse, o Andromeda tem um burst heal, por isso considero ele main healer. O DM é aoe heal pra curar a party, manter o life estável, todas as curas são aoe. Vejam no Torneio de Ouro. os DMs healers normalmente curam mais (eu no lvl 70 curo mais de 60kk). Se é uma DG que tem muito dano na party o DM vai curar muito, eu sou top heal várias vezes também. Quando é um DG com dano forte no tank, o DM tem mais problemas que um Andromeda. Ainda não conheço o end game desse jogo, mas acredito que mais pra frente ambos são necessários, tomando por base outros MMOs. sempre tem a DG com muito aoe dmg, e outras com muito dano no tank.