Curar o time: Dragão Marinho VS Andromeda

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lkanon
Aprendiz

Re: Curar o time: Dragão Marinho VS Andromeda

Mensagempor lkanon » 26/Out/2017, 15:10

exdnoca escreveu:Como disse, o Andromeda tem um burst heal, por isso considero ele main healer. O DM é aoe heal pra curar a party, manter o life estável, todas as curas são aoe. Vejam no Torneio de Ouro. os DMs healers normalmente curam mais (eu no lvl 70 curo mais de 60kk). Se é uma DG que tem muito dano na party o DM vai curar muito, eu sou top heal várias vezes também. Quando é um DG com dano forte no tank, o DM tem mais problemas que um Andromeda. Ainda não conheço o end game desse jogo, mas acredito que mais pra frente ambos são necessários, tomando por base outros MMOs. sempre tem a DG com muito aoe dmg, e outras com muito dano no tank.

então cara, na verdade, andrômeda é superior tanto no heal do tank, quanto no heal AOE.

eu também sou DM e é comum ficar em primeiro lugar na cura, mesmo com Andrômeda no time nas DGs. Ontem mesmo peguei uma PT com QUATRO Andrômedas e mesmo assim fiquei em primeiro. Aliás, em primeiro lugar na cura e no dano, diga-se de passagem.

Mas isso não quer dizer que minha cura seja superior a deles.
O que acontece é que a grande maioria dos Andrômedas, quando veem um DM ou outro Andrômeda no time, não usam seu modo Healer. E muitas vezes nem quando são o único healer do time. E geralmente com razão, pq a maioria das DG's, pelo menos até as do nível 70, não exigem uma cura tão forte. Sobre o Torneio de Ouro, a maioria vai ali só pra marcar seus pontos. Então acaba sendo cada um por si. O que explica os Andrômedas também não usarem muito seu modo healer nesse mapa.

Agora, numa batalha entre guildas você pode ver a diferença entre um Andrômeda e um DM na cura. Além de DG's que necessitem mais de um healer.

Mesmo eu ficando no top heal na maioria das vezes, quando tem um Andrômeda de nível similar que resolve usar o modo healer dele na DG, fica completamente isolado na frente no ranking.

O heal do DM acaba sendo só pra dar um sustain pro time, pra não precisarem ficar usando potion toda hora. Mas quando o bicho pega, não segura o tranco igual um Andrômeda.
Imagem

exdnoca
Aprendiz

Re: Curar o time: Dragão Marinho VS Andromeda

Mensagempor exdnoca » 26/Out/2017, 15:50

sim, foi o que eu disse. DM não tem um burst heal, e por conta disso nunca vai ser o main healer. Não topa de uma vez caso precise, mas consegue segurar a party viva (as vezes alguém que moscou e tomou raio de graça na cabeça morra... hehehe). Caso o DM não consiga segurar heal no end-game de forma alguma o jeito é mudar de signo! aliás como funciona? alguém já testou ou sabe o que é ?

Chars versáteis nunca são top em nada, mas a diversão tbm é versátil heehhe, nunca vai faltar healer.

Druida era assim no WoW, e por isso eu curtia. podia ser melee, off-tank, off-healer, caster. Tem luta que precisava de 3 tanks, olha o druida lá, luta com um healer a mais, olha o druida. Senão ... é virar cat form e bater, muitas vezes com a mesma gear. Qdo vi que o DM tinha tal versatilidade, não tive dúvidas. Afinal, healer é a classe mais odiada em MMOs, eu mesmo não curto ser só um healer, principalmente quando precisa solar algo. Geral só quer bater, meia dúzia quer tankar, e 1 ou 2 querem curar (e muitas vezes nao querem querem! respecam só pra ajudar a guilda).