PASSIVAS

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lkanon
Aprendiz

PASSIVAS

Mensagempor lkanon » 11/Out/2017, 22:38

Atualmente estou level 64, armadura principal level 20. T1 e T1 de prata level 16.

E uma coisa que parece nítida pra mim é que, pelo menos até o momento, as passivas de cura são simplesmente muito mais vantajosas que as passivas de dano. O que é bom, até por dificilmente cair em time com andrômeda (pelo menos aqui é assim).
Mas considerando que naquela descrição oficial das classes, DM aparece como a única classe com 5 estrelas em ataque, por enquanto está muito fraco nesse sentido.

Dificilmente consigo pegar sequer top 3 de dano no grupo nas DG's, mesmo naquelas em que posso jogar totalmente voltado pro ataque. E não é por pouca diferença não. Costumo ficar bem atrás do top 3...

E o combo está direitinho. Procuro estar sempre soltando as skills com a barra demônio no máximo, pra tirar o máximo de dano possível. Uso o coração dividido sempre que possível, etc. Só consigo pensar que o problema esteja no fato de usar só passiva de cura por enquanto, pq as de dano simplesmente não estão compensando.

Alguém sabe se isso muda depois?
Imagem