DM boa classe para PVP?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

vitadavi
Aprendiz

DM boa classe para PVP?

Mensagempor vitadavi » 17/Out/2017, 16:28

Olá galera, comecei a jogar tem pouco tempo mas percebi que um bom jogador de DM é quase invencível no PVP utilizando combos de teletransporte e controle. O que vocês acham dessa classe para PVP ?

dragaomalegno
Aprendiz

Re: DM boa classe para PVP?

Mensagempor dragaomalegno » 17/Out/2017, 17:34

DM é muito bom pra PVP.
O que deixa a classe boa é a cura+controle+dano do combo de santo. Ela não é a melhor classe em nenhum desses quesitos mas com tudo combinado ela ganha de qualquer outro combo de outras classes. Uma dica é usar Shift+Click pra fazer teletransporte além do teletransporte da "Translocação" e colocar essa habilidade no meio do seu combo.

cptmelliodas
Aprendiz

Mensagempor cptmelliodas » 17/Out/2017, 18:36

dragaomalegno escreveu:DM é muito bom pra PVP.
O que deixa a classe boa é a cura+controle+dano do combo de santo. Ela não é a melhor classe em nenhum desses quesitos mas com tudo combinado ela ganha de qualquer outro combo de outras classes. Uma dica é usar Shift+Click pra fazer teletransporte além do teletransporte da "Translocação" e colocar essa habilidade no meio do seu combo.

Mesmo se vc for mt bom de DM e jogar contra um lira que sabe jogar mais ou menos ele vai te matar, o lira tem o triplo de damage que DM, eu sou DM desde o Chines e sempre to 1x1 com 1 amigo meu de lira, agente usa a arena galactica pra trocar x1, quando eu ganho ele a minha cura marca 1,8kk e meu damage 1,6kk, no caso dele o damage que ele me tira é quase sempre 3,7KK... modo demonio é impossivel jogar contra o lira .

tem uma skill do lira que ele ganha com alguma armadura que eu esqueci no momento que desabilita as curas do oponente, se tirar isso do DM modo santo é o fim.

Melhor classe pvp disparado é o lira.

vitadavi
Aprendiz

Mensagempor vitadavi » 17/Out/2017, 19:14

Serio? Tenho justamente um Lira e um DM. Comecei tem uma semana. LVL 50 com DM e 30 com Lira. Sinceramente achei mais divertido jogar com o DM, pois achei mais dinâmico e diferente. Percebi que o Lira tira mais dano mesmo porém dizem que é de vidro. Conhece a skill Instinto na armadura Fantasma (prata T3) ? Parece ser muito boa- te dá mais 80% de damage em todos os seus golpes, dizem que essa skill o torna o signo mais poderoso. Vou testar mais o Lira.

cptmelliodas
Aprendiz

Mensagempor cptmelliodas » 17/Out/2017, 21:16

vitadavi escreveu:Serio? Tenho justamente um Lira e um DM. Comecei tem uma semana. LVL 50 com DM e 30 com Lira. Sinceramente achei mais divertido jogar com o DM, pois achei mais dinâmico e diferente. Percebi que o Lira tira mais dano mesmo porém dizem que é de vidro. Conhece a skill Instinto na armadura Fantasma (prata T3) ? Parece ser muito boa- te dá mais 80% de damage em todos os seus golpes, dizem que essa skill o torna o signo mais poderoso. Vou testar mais o Lira.

É A t4 no lvl 24 do DM, essa skill é uma faca de 2 gumes, voce usa ela e ela vai drenando 3% do seu HP por segundo, eu tenho 680k de HP esssa skill demora 15 segundos pra terminar, só essa skill me tira 50% do meu hp enquanto ela esta ativa, mesmo com essa skill nao da pra vencer o lira por que ele tem 2 skills que da um shield que deixa ele imune a damage, isso mesmo ele tem 2 fucking skills 1 deixa imune por uns 3 segundos e a outra por 4 segundos, ja tentei usar essa skill da T4 contra o lira mas alem do Hp que ela vai me drenando junto com o damage e os debuffs do lira, Stuns, silences, sono.... nao da tempo de aplicar 1 combo eu morro mt antes, sem contar que quando eu consigo aplicar o combo ele usa skill que o deixa imune a damage....

se eu ja nao tivesse investido tanto o DM com certeza jogaria de Lira, mas eu vou mudar de classe 1 pouco mais pra frente, vou virar cisne...DM no momento não dá.

vitadavi
Aprendiz

Mensagempor vitadavi » 17/Out/2017, 21:40

E contra as outras classes? O que você achou? Tem uns vídeos no Youtube muito insanos de DMs mentendo a porrada em Cisnes, Fênix, Wyvern etc. Depois de Lira, seria DM a próxima?

cptmelliodas
Aprendiz

Mensagempor cptmelliodas » 17/Out/2017, 21:49

vitadavi escreveu:E contra as outras classes? O que você achou? Tem uns vídeos no Youtube muito insanos de DMs mentendo a porrada em Cisnes, Fênix, Wyvern etc. Depois de Lira, seria DM a próxima?

cara isso varia mt de player pra player e situações, no lvl 100 o fenix tem como de HK, lembro no chines que eu tomava HK de fenix com msm power que eu. quando ele acertava o combo inteiro...

o DM é bom, mais o kit inteiro dele comparado as outras classes não é boa;.

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 18/Out/2017, 20:33

A questão do DM é que ele é mais difícil. Muito mais difícil que as outras. Ele é o que oferece mais opções. Mas o problema é que vc não pode apenas escolher uma entre elas. Tem que usar tudo de forma sinérgica pra tirar todo o poder da classe. Não é nem que seja realmente difícil no sentido de complexidade. Mas no sentido de que tem que fazer mais coisas. Estar sempre em movimento, alternar entre os modos santo e demônio, com auxílio das skills próprias pra isso e saber quando fazer isso, quando usar o controle, a cura ou quando tacar burst pode ser melhor... claro, ficar sempre no modo santo é mais seguro do que ficar no modo demônio. Mas não vai usar toda força da classe assim.

O kit dele torna praticamente impossível montar um combo. Ele não funciona com combo.

Basicamente, tem que ter disposição pra jogar com ela. Como falaram, ela não se destaca em nada especificamente. Se vc quiser focar dano, focar cura ou focar controle, vc sempre vai ficar atrás de outras classes que são melhores nisso. Simples.

Eu até me pergunto se fiz bem em escolher ela. Pq as vezes queria apenas poder soltar uns combos e me sair bem. huahauha
Imagem