*** NÃO JOGUE DE DM ***

Moderadores: Gamemaster, Moderador

indiaum
Aprendiz

*** NÃO JOGUE DE DM ***

Mensagempor indiaum » 22/Out/2017, 15:12

Saint Seyia Online é uma pifia remodelagem de Perfect World, cheio de bugs e mecânicas quebradas, não possui nenhum critério de balanceamento de classes, sendo DM a mais prejudicada no quesito 1x1. Enquanto precisamos de 4 segundos sem levar hit e parados para conseguir um mínimo de controle sobre o oponente, Fenix, Cisne, Pegasus e cia só precisam se aproximar de você. Enquanto você tenta miseravelmente castar uma skill, as outras classes já estão aguardando o cooldown para te derrubar com o combo completo pela segunda vez.

Já ouviram a história de que um pato sabe nadar, voar e cantar mas não é bom em nenhum desses aspectos? Então, DM é um pato. Tem skill de dano, de cura e de controle, mas é mediocre em todas elas.

Se levarmos em consideração que a OnGame não tem controle nenhum sobre o jogo e que está a mercê da Desenvolvedora para correções e melhorias, podemos concluir que não haverá correções e melhorias consideráveis nunca. Assim como todas as distribuidoras, principalmnete as brasileiras. Empresas como Level UP, GPotato, Webzen, GameMaxx, etc, acabam entregando o mínimo qualidade possível, mas como acabam atingindo o objetivo (grande volume de micro transações em início de servidor), estão sempre no mercado.

Deixo aqui meu desabafo por ter perdido tanto tempo e recurso.

vitadavi
Aprendiz

Re: *** NÃO JOGUE DE DM ***

Mensagempor vitadavi » 23/Out/2017, 11:34

estou upando as duas classes, Lira - lvl47 e DM lvl -54, e estou gostando mais de jogar com DM (é muito divertido). Porém, já se percebe CLARAMENTE que o dano do Lira é excepcional, talvez o melhor DPS do jogo.

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 23/Out/2017, 12:22

Sobre ela ser mediana em todas as características, é verdade. Mas não concordo que seja a pior classe não. Ela não é a pior. É a mais difícil. O que, aliás, é avisado na descrição da classe.
Só que a maioria das pessoas parece não levar a sério isso. É a única classe classificada com "difícil" e não é a toa.

Por exemplo, há uma razão pra vc ter que esperar mais pra castar uma skill de controle. Isso é por que você tem meios de ganhar tempo. Você tem 2 tipos de teleporte, pode confundir o adversário com clones, que TAMBÉM DÃO DANO, se forem ignorados, pode ir pra outra dimensão, ou manda o adversário pra outra dimensão. Além, é claro, de ter sua cura. Que por mais que seja mediana, é um sustain a mais do que as outras classes. Ou seja, você pode soltar um combo, sumir, se curar, voltar soltar outro combo etc.

Fora que você, num mesmo combo, pode segurar o adversário 2 vezes seguidas, se curar e burstar:

distorção modo santo, que prende ele, aí vc taca aquela skill que bate curando ~esqueci o nome~, quando ele se solta, vc já taca a explosão elíptica, que prende ele de novo e o pulo do gato é, em vez de usar o punho da ilusão no modo santo pra dar um terceiro controle, você usa o coração dividido e taca o punho da ilusão no modo demônio.

fazendo isso, dá um burst enorme.
aí das duas uma: ou o adversário depois de tomar isso vai correr pra se recuperar, ou vai partir pra cima de você o mais rápido possível.

se ele correr, melhor que dá tempo do teu combo voltar sem fazer nada.
se ele vir pra cima de tu, você teleporta, deixa clone batendo nele, vai pra outra dimensão, e então volta repetindo seu combo.

isso tudo é situacional, claro.
mas a meu ver, se sabendo gerenciar bem os tempos de recarga e a energia, DM é tranquilamente uma das mais fortes no x1.
aliás, se destaca bem mais no pvp do que no pve....
Imagem

donpicudo
Aprendiz

Mensagempor donpicudo » 23/Out/2017, 14:52

Vou te fazer uma pergunta, que nível você está e o quão habituado é com a classe?
Porque vou te dizer amigo, eu sempre joguei de Fênix desde o chinês e a classe mais difícil de enfrentar pra mim é o DM, nem pelo fato de ficar desaparecendo (que é um porre) , mas pelo fato de ter esse amontoado de benefícios que você citou. Até agora na Arena Galáticas só perdi pra usuários de Pégaso e de DM (considerando jogadores equiparados com o meu power, o pessoal bem mais forte que eu nem conto por motivos óbvios).

Meu rank de classes (estando em um nível avançado):
1-Lira
2-DM
3-Fênix
Imagem
nick in-game: elFuron

Venha para o Saint Seiya Online! Os players mais chorões estão aqui!!! 8-)

accord
Aprendiz

Mensagempor accord » 23/Out/2017, 15:49

lkanon escreveu:Sobre ela ser mediana em todas as características, é verdade. Mas não concordo que seja a pior classe não. Ela não é a pior. É a mais difícil. O que, aliás, é avisado na descrição da classe.
Só que a maioria das pessoas parece não levar a sério isso. É a única classe classificada com "difícil" e não é a toa.

Por exemplo, há uma razão pra vc ter que esperar mais pra castar uma skill de controle. Isso é por que você tem meios de ganhar tempo. Você tem 2 tipos de teleporte, pode confundir o adversário com clones, que TAMBÉM DÃO DANO, se forem ignorados, pode ir pra outra dimensão, ou manda o adversário pra outra dimensão. Além, é claro, de ter sua cura. Que por mais que seja mediana, é um sustain a mais do que as outras classes. Ou seja, você pode soltar um combo, sumir, se curar, voltar soltar outro combo etc.

Fora que você, num mesmo combo, pode segurar o adversário 2 vezes seguidas, se curar e burstar:

distorção modo santo, que prende ele, aí vc taca aquela skill que bate curando ~esqueci o nome~, quando ele se solta, vc já taca a explosão elíptica, que prende ele de novo e o pulo do gato é, em vez de usar o punho da ilusão no modo santo pra dar um terceiro controle, você usa o coração dividido e taca o punho da ilusão no modo demônio.

fazendo isso, dá um burst enorme.
aí das duas uma: ou o adversário depois de tomar isso vai correr pra se recuperar, ou vai partir pra cima de você o mais rápido possível.

se ele correr, melhor que dá tempo do teu combo voltar sem fazer nada.
se ele vir pra cima de tu, você teleporta, deixa clone batendo nele, vai pra outra dimensão, e então volta repetindo seu combo.

isso tudo é situacional, claro.
mas a meu ver, se sabendo gerenciar bem os tempos de recarga e a energia, DM é tranquilamente uma das mais fortes no x1.
aliás, se destaca bem mais no pvp do que no pve....

Excelente, eu que sou Cisne, achei ótimo como voce descreveu breve, um modo de jogar bem e "gostoso" com a classe no pvp.

vitadavi
Aprendiz

Mensagempor vitadavi » 23/Out/2017, 16:23

donpicudo escreveu:Vou te fazer uma pergunta, que nível você está e o quão habituado é com a classe?
Porque vou te dizer amigo, eu sempre joguei de Fênix desde o chinês e a classe mais difícil de enfrentar pra mim é o DM, nem pelo fato de ficar desaparecendo (que é um porre) , mas pelo fato de ter esse amontoado de benefícios que você citou. Até agora na Arena Galáticas só perdi pra usuários de Pégaso e de DM (considerando jogadores equiparados com o meu power, o pessoal bem mais forte que eu nem conto por motivos óbvios).

1-Lira
2-DM
3-Fênix

Poderia dar as razões para Lira ser o top 1? Grato.

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 23/Out/2017, 21:24

vitadavi escreveu:
donpicudo escreveu:Vou te fazer uma pergunta, que nível você está e o quão habituado é com a classe?

1-Lira
2-DM
3-Fênix

Lira pelo que ando vendo e pelos comentários, tá bem doentezinha de forte.
Além do dano alto, segundo li por aí, tem pelo menos 2 skills que a deixam imune a dano, ou algo assim.
Imagem

cptmelliodas
Aprendiz

Mensagempor cptmelliodas » 23/Out/2017, 22:40

Isso que vc falou e tudo verdade, o DM no momento é a classe mais prejudicada do game, eu estou com a minha T4 No lvl 24 com a skill "instinto" ela aumenta meu damage em 80% porem come 3% de hp meu por segundo, não da pra usar essa skill para combar, somente para finalizar o cara com o satã imperial modo demonio, só que se isso não matar o cara " que 80% das vezes não mata, por varias motivos" voce ja perde quase metade do HP só pra ativar ela, seo o seu oponente for um lira, nem tente usar essa skill pq é morte pra vc na certa, o lira é a classe mais doente que poderam inventar nesse game...

Sim ele tem 2 shields que não diminui dano dele e sim ANULA o dano, simplismente da " sem efeito" .. e na super classe ainda fica pior, pq alem de ele não tomar damage o dano que ele tomaria retorna pra ele em HP... NÃO É A % DE DANO E SIM O DANO TOTAL .
Simplismente todo o seu combo de damage vira HP pra ele.

contra o lira eu aconselho modo santo FULL sem mudar pra demonio nem pra usar o satã imperial pois vc pode simplismente curar ele, pelo menos se o satã no modo santo pegar no shield dele vai strunar e vc vai poder continuar combando " alias tentando c0ombar pq essa classe tem milhares de skill pra te desabilitar " ... eu me arrependi de ter pego a skill instinto de primeira, agora estou no sufoco para colocar a T3 No 24 para conseguir a skill " ESCUDO MESTRE" diminui 80% do dano e dura 6 segundos com 45segundos de CD, aliado a full modo santo vai ficar muito bom!

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 23/Out/2017, 23:43

cptmelliodas escreveu:Isso que vc falou e tudo verdade, o DM no momento é a classe mais prejudicada do game, eu estou com a minha T4 No lvl 24 com a skill "instinto" ela aumenta meu damage em 80% porem come 3% de hp meu por segundo, não da pra usar essa skill para combar, somente para finalizar o cara com o satã imperial modo demonio, só que se isso não matar o cara " que 80% das vezes não mata, por varias motivos" voce ja perde quase metade do HP só pra ativar ela, seo o seu oponente for um lira, nem tente usar essa skill pq é morte pra vc na certa, o lira é a classe mais doente que poderam inventar nesse game...

Sim ele tem 2 shields que não diminui dano dele e sim ANULA o dano, simplismente da " sem efeito" .. e na super classe ainda fica pior, pq alem de ele não tomar damage o dano que ele tomaria retorna pra ele em HP... NÃO É A % DE DANO E SIM O DANO TOTAL .

contra o lira eu aconselho modo santo FULL sem mudar pra demonio nem pra usar o satã imperial pois vc pode simplismente curar ele, pelo menos se o satã no modo santo pegar no shield dele vai strunar e vc vai poder continuar combando " alias tentando c0ombar pq essa classe tem milhares de skill pra te desabilitar " ... eu me arrependi de ter pego a skill instinto de primeira, agora estou no sufoco para colocar a T3 No 24 para conseguir a skill " ESCUDO MESTRE" diminui 80% do dano e dura 6 segundos com 45segundos de CD, aliado a full modo santo vai ficar muito bom!

Concordo com voce em genero número e grau, se eu fosse colocar as classes com potencial de 1x1 em um tier eu colocaria algo como

Doente - Lira
OP - Pegasu , Andromeda
Forte - Fenix , DM , Cisne
Mediano - Dragão
Fraco - Wyvern

Claro que isso pode ter a ver com as classes que DM tem dificuldade mas me parece que isso é consenso entre o pessoal que joga o Galaxy

Mas eu vou te falar o verdadeiro motivo de Lira ser doente. A classe esta bugada, nenhum CC de lira pode ser esquivado como o das outras classes. Logo você pode tranquilamente ser o pior Lira do mundo e ainda ser bom com a classe dando faceroll
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

cptmelliodas
Aprendiz

Mensagempor cptmelliodas » 24/Out/2017, 01:01

sabinno escreveu:
cptmelliodas escreveu:Isso que vc falou e tudo verdade, o DM no momento é a classe mais prejudicada do game, eu estou com a minha T4 No lvl 24 com a skill "instinto" ela aumenta meu damage em 80% porem come 3% de hp meu por segundo, não da pra usar essa skill para combar, somente para finalizar o cara com o satã imperial modo demonio, só que se isso não matar o cara " que 80% das vezes não mata, por varias motivos" voce ja perde quase metade do HP só pra ativar ela, seo o seu oponente for um lira, nem tente usar essa skill pq é morte pra vc na certa, o lira é a classe mais doente que poderam inventar nesse game...

Concordo com voce em genero número e grau, se eu fosse colocar as classes com potencial de 1x1 em um tier eu colocaria algo como

Doente - Lira
OP - Pegasu , Andromeda
Forte - Fenix , DM , Cisne
Mediano - Dragão
Fraco - Wyvern

Claro que isso pode ter a ver com as classes que DM tem dificuldade mas me parece que isso é consenso entre o pessoal que joga o Galaxy

Mas eu vou te falar o verdadeiro motivo de Lira ser doente. A classe esta bugada, nenhum CC de lira pode ser esquivado como o das outras classes. Logo você pode tranquilamente ser o pior Lira do mundo e ainda ser bom com a classe dando faceroll

Sim é verdade, não da pra esquivar dos cc, Amigo meu e lira e agente sempre ta batendo x1 pra melhorar o gameplay mas ele mesmo fala que quandoe eu uso esquiva ou translocalçao o Lira nao perde o target quando ele joga algum CC ele vira automaticamente no original...

Isso é realmente frustrante, mas sabemos que a PW não é a Riot que quando um bug aparece eles rapidamente consertam, então é obvio que isso vai se estender por muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, obviamente se no china isso nao for corrigido aqui tbm não sera nunca.

andrebarbosax
Aprendiz

Mensagempor andrebarbosax » 24/Out/2017, 08:20

Quê? Dragão marinho tinha é que ser nerfado, que classe mais roubada, fui em um 1 x 1 com um doido aí, mal consegui me mexer, os ataques dele tem um coldown ridículo de curto, fica criando clone chato bagarai, nuss, um monte de ataque causa stum. tá doido.
Editado pela última vez por andrebarbosax em 25/Out/2017, 07:58, em um total de 1 vez.
"Aquilo que não encontrares dentro de vossos corações nunca será adquirido em teu mundo exterior"

Imagem

souleate
Aprendiz

Mensagempor souleate » 24/Out/2017, 17:06

andrebarbosax escreveu:Quê? Dragão marinho tinha é que ser nerfado, que classe mais roubada, fui em um 1 x 1 com um doido aí, mal consegui me mecher, os ataques dele tem um coldown ridículo de curto, fica criando clone chato bagarai, nuss, um monte de ataque causa stum. tá doido.

resumindo voce que e ruim
Imagem

donpicudo
Aprendiz

Mensagempor donpicudo » 24/Out/2017, 18:30

vitadavi escreveu:

1-Lira
2-DM
3-Fênix

Não sei dizer com ''termos técnicos'', mas no x1 ou combo Lira-Cisne nem me iludo com a vitória. Pega um Lira que saiba jogar em algum PVP que faz raiva enfrentar.
Imagem
nick in-game: elFuron

Venha para o Saint Seiya Online! Os players mais chorões estão aqui!!! 8-)

andrebarbosax
Aprendiz

Mensagempor andrebarbosax » 25/Out/2017, 07:54

souleate escreveu:
andrebarbosax escreveu:Quê? Dragão marinho tinha é que ser nerfado, que classe mais roubada, fui em um 1 x 1 com um doido aí, mal consegui me mexer, os ataques dele tem um coldown ridículo de curto, fica criando clone chato bagarai, nuss, um monte de ataque causa stum. tá doido.

resumindo voce que e ruim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sou sim amigo, igualzinho a você .
"Aquilo que não encontrares dentro de vossos corações nunca será adquirido em teu mundo exterior"

Imagem

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 25/Out/2017, 17:03

Sair do DM foi a melhor coisa que fiz.

Se quer ser feliz, seja Lira, Pégasus, Fênix. Wyvern, Shiryu e Shun são bons mas o cara tem que manjar. O resto nem serve.
Imagem