*** NÃO JOGUE DE DM ***

Moderadores: Gamemaster, Moderador

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Re: *** NÃO JOGUE DE DM ***

Mensagempor sabinno » 31/Out/2017, 13:06

soking escreveu:
sabinno escreveu:Você que é lira pode testar com qualquer amigo seu ai, é impossível esquivar de qualquer cc de lira. O dano não sai, aparece errou mas o cc acontence da mesma forma.

No nosso duelo lá você se esquivou na hora e logo em seguida me ataco, se tivesse pegado você ficaria parado um tempo... mas creio que não seja bug e sim habilidade da classe... mas veremos UEHUEHUE se for eles vai arrumar cedo ou tarde.

~King

DM tem imunidade a CC por 5s
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

lfunxl
Aprendiz

Mensagempor lfunxl » 01/Nov/2017, 14:46

Especulando que uma pessoa joguem muito bem com a classe, o DM é bom pro pvp ou não ?

Gostaria de uma luz de alguém que realmente saiba jogar com a classe. sou novo no jogo e tenho um Fênix e um DM, amos lvl 30~. Gosstei dos 2, queria focar em um só agora pra ir pvp, tanto 1v1 quanto mass pvp.

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 01/Nov/2017, 18:50

sabinno escreveu:

Exato, se fosse um bug essa imunidade não teria funcionado... isso que eu quis dizer...

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

kawel
Aprendiz

Mensagempor kawel » 01/Nov/2017, 21:36

Então ... você já viu o grau de dificuldade da classe Dragão Marinho ?

Eu jogava de DM (e era excelente, tenho referências) e nunca perdia um x1, e eu era bem "tarado" por x1. Tinha dificuldade contra classe nenhuma, talvez algum lira que soubesse jogar, mas ainda assim ganhava. Ela é uma classe excelente pra x1, na minha sincera opinião só perde pra lira (lá no 79).

indiaum escreveu:Saint Seyia Online é uma pifia remodelagem de Perfect World, cheio de bugs e mecânicas quebradas, não possui nenhum critério de balanceamento de classes, sendo DM a mais prejudicada no quesito 1x1. Enquanto precisamos de 4 segundos sem levar hit e parados para conseguir um mínimo de controle sobre o oponente, Fenix, Cisne, Pegasus e cia só precisam se aproximar de você. Enquanto você tenta miseravelmente castar uma skill, as outras classes já estão aguardando o cooldown para te derrubar com o combo completo pela segunda vez.

Já ouviram a história de que um pato sabe nadar, voar e cantar mas não é bom em nenhum desses aspectos? Então, DM é um pato. Tem skill de dano, de cura e de controle, mas é mediocre em todas elas.

Se levarmos em consideração que a OnGame não tem controle nenhum sobre o jogo e que está a mercê da Desenvolvedora para correções e melhorias, podemos concluir que não haverá correções e melhorias consideráveis nunca. Assim como todas as distribuidoras, principalmnete as brasileiras. Empresas como Level UP, GPotato, Webzen, GameMaxx, etc, acabam entregando o mínimo qualidade possível, mas como acabam atingindo o objetivo (grande volume de micro transações em início de servidor), estão sempre no mercado.

Deixo aqui meu desabafo por ter perdido tanto tempo e recurso.
Imagem

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 02/Nov/2017, 10:31

lfunxl escreveu:Especulando que uma pessoa joguem muito bem com a classe, o DM é bom pro pvp ou não ?

Gostaria de uma luz de alguém que realmente saiba jogar com a classe. sou novo no jogo e tenho um Fênix e um DM, amos lvl 30~. Gosstei dos 2, queria focar em um só agora pra ir pvp, tanto 1v1 quanto mass pvp.

pra PVP, pode escolher DM sem sombra de dúvidas.
Imagem

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 02/Nov/2017, 10:34

Pra PVP, não tem condições. Definitivamente, só Lira bate de frente.

Mesmo sem explorar tudo o que a classe é capaz, dá pra vencer a maioria das lutas, contra pessoas de power similar.
E se tiver dedos pra jogar bem com os clones e com os teleportes, é muito difícil perder.
Imagem

indiaum
Aprendiz

Mensagempor indiaum » 02/Nov/2017, 11:58

kawel escreveu:Então ... você já viu o grau de dificuldade da classe Dragão Marinho ?

Eu jogava de DM (e era excelente, tenho referências) e nunca perdia um x1, e eu era bem "tarado" por x1. Tinha dificuldade contra classe nenhuma, talvez algum lira que soubesse jogar, mas ainda assim ganhava. Ela é uma classe excelente pra x1, na minha sincera opinião só perde pra lira (lá no 79)....
[/quote]

Se importa em dizer quais suas builds de skills de armadura?

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 02/Nov/2017, 16:19

soking escreveu:
sabinno escreveu:

Exato, se fosse um bug essa imunidade não teria funcionado... isso que eu quis dizer...

~King

Não , nem faz sentido isso que você esta falando. Se o fato de lira acertar outros players dando dodge não é um bug então é algo que deve ser nerfado porque essa é a parada mais faceroll que existe no jogo e o motivo de lira ser de longe a classe mais demente do jogo ( demente no sentido de que qualquer player com 0 dedos nas mãos consegue jogar).
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 02/Nov/2017, 19:55

sabinno escreveu:
soking escreveu:
sabinno escreveu:

~King

Não , nem faz sentido isso que você esta falando. Se o fato de lira acertar outros players dando dodge não é um bug então é algo que deve ser nerfado porque essa é a parada mais faceroll que existe no jogo e o motivo de lira ser de longe a classe mais demente do jogo ( demente no sentido de que qualquer player com 0 dedos nas mãos consegue jogar).

Bug é falha do jogo, se fosse uma falha o CC que você citou ignoraria a imunidade do DM não o respeitando entendeu? eu acho que não é bug e sim habilidade da própria classe, já que até no chinês era assim.. sobre Nerf acho difícil pois no chinês também tinham parado de nerfar as classes, mas vamos ver quem sabe se muita gente reclamar a ongame não pede pra PW revisar as classes e fazer um balanceamento!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

cptmelliodas
Aprendiz

Mensagempor cptmelliodas » 03/Nov/2017, 19:45

soking escreveu:
sabinno escreveu:
soking escreveu:

~King

Bug é falha do jogo, se fosse uma falha o CC que você citou ignoraria a imunidade do DM não o respeitando entendeu? eu acho que não é bug e sim habilidade da própria classe, já que até no chinês era assim.. sobre Nerf acho difícil pois no chinês também tinham parado de nerfar as classes, mas vamos ver quem sabe se muita gente reclamar a ongame não pede pra PW revisar as classes e fazer um balanceamento!

~King

É bug sim, chega soar absurdo dizer que isso não é um bug!
a esquiva serve justamente para fazer o oponente perder aquela habilidade usada em 100%, se escapa do dano, não faz sentido nenhum acertar o CC!

brevemente vou postar um video que no qual vou provar que a classe é extremamente bugada simplismente pelo fato de que eu fico x1 direto com um amigo que é lira e eu percebi que a skill melodia sufocante é totalmente bugada por que mesmo que vc consiga esquivar da skill o " LIRA" e não o jogador .. usa a skill repetidamente até acertar, seja o CC ou o damage. ele simplismente fica subindo e jogando a skill mesmo que vc esquive, se errar ele usa automaticamente de novo sem CD, a skill não é cancelada pela esquiva.

Se a Ongame vai fazer algo a respeito?
Não sei.

se no chines isso não foi consertado, acho impossivel aqui ser.

exdnoca
Aprendiz

Mensagempor exdnoca » 05/Nov/2017, 14:59

Agora posso opinar com mais propriedade.

Hj fiz arena de DM e só perdi pra pegasus. numa razao de 1 pra cada 2 jogos (isso pq perdi os 3 primeiros até sacar o q fazer, depois ganhei 2 em 3). achei o mais complicado de lidar pela quantidade de CC q ele tem. se o cara nao tem muito CC dá tempo de curar.

Ainda to pegando as manhas. e o rank tah baixo mas achei o DM pra PVP acima da média, ganhei ateh de Sagitario, Aquario e Leão (provavelmente caras com power bem maior que o meu). Ele tem muito recurso, vários escapes, bastante CC, se cura pra caramba. E ainda sou noob nesse jogo, embora eu sempre joguei pvp em mmo.

Terminei em 13 no prata. 29 jogos, 6 derrotas. Então não concordo com o título do post

to lvl 78. mas por enquanto no pvp achei uma classe muito boa. Ah. tks ao KAIO Kanon pelos x1 na frente das Doze Casas, aprendi muito heheh

imaginarydude
Aprendiz

Mensagempor imaginarydude » 17/Nov/2017, 04:44

lehscorpius escreveu:Sair do DM foi a melhor coisa que fiz.

Se quer ser feliz, seja Lira, Pégasus, Fênix. Wyvern, Shiryu e Shun são bons mas o cara tem que manjar. O resto nem serve.

Eu sai de Lira e fui para DM. Saber jogar com a classe é o diferencial.
Piscis no Arwehn ♓

Servidor Atlas

Imagem

imaginarydude
Aprendiz

Mensagempor imaginarydude » 17/Nov/2017, 04:50

exdnoca escreveu:Agora posso opinar com mais propriedade.

Hj fiz arena de DM e só perdi pra pegasus. numa razao de 1 pra cada 2 jogos (isso pq perdi os 3 primeiros até sacar o q fazer, depois ganhei 2 em 3). achei o mais complicado de lidar pela quantidade de CC q ele tem. se o cara nao tem muito CC dá tempo de curar.

Ainda to pegando as manhas. e o rank tah baixo mas achei o DM pra PVP acima da média, ganhei ateh de Sagitario, Aquario e Leão (provavelmente caras com power bem maior que o meu). Ele tem muito recurso, vários escapes, bastante CC, se cura pra caramba. E ainda sou noob nesse jogo, embora eu sempre joguei pvp em mmo.

Terminei em 13 no prata. 29 jogos, 6 derrotas. Então não concordo com o título do post

to lvl 78. mas por enquanto no pvp achei uma classe muito boa. Ah. tks ao KAIO Kanon pelos x1 na frente das Doze Casas, aprendi muito heheh

Deu mole, nenhum pegasus conseguiu me acertar até hoje com os clones e teleporte.
Piscis no Arwehn ♓

Servidor Atlas

Imagem

raz0rr
Aprendiz

Mensagempor raz0rr » 17/Nov/2017, 08:04

Cara, quando eu ainda era cisne. li esse tópico e fiquei com o pé atrás de mudar de classe, hoje me arrependo de não ter trocado antes ou iniciado o jogo de DM, no x1 se você souber jogar e combar modo santo com modo demônio você dá trabalho, em um pvp massivo ou até mesmo no torneio de ouro é quase impossível de morrer se você utilizar bem os recursos e o dano é monstruoso quando combado, a classe não é difícil, mas não da pra jogar no modo "macro" como algumas, você tem que saber se moldar de acordo com a ocasião e o oponente!

exdnoca
Aprendiz

Mensagempor exdnoca » 17/Nov/2017, 13:32

raz0rr escreveu:Cara, quando eu ainda era cisne. li esse tópico e fiquei com o pé atrás de mudar de classe, hoje me arrependo de não ter trocado antes ou iniciado o jogo de DM, no x1 se você souber jogar e combar modo santo com modo demônio você dá trabalho, em um pvp massivo ou até mesmo no torneio de ouro é quase impossível de morrer se você utilizar bem os recursos e o dano é monstruoso quando combado, a classe não é difícil, mas não da pra jogar no modo "macro" como algumas, você tem que saber se moldar de acordo com a ocasião e o oponente!

exato, no x1 é muito forte, e no Torneio é mais forte ainda, pela confusão que é fica mais fácil "enganar" usando as cópias.

no lvl 80 cheguei no ouro (rank 8 quase 9, 32 jogos 28 vitórias, e duas dessas derrotas foram pra caras com quase 300k a mais de life que eu, eu com 580k de life contra cara de mais de 800k, ai perdia até pra Fenix). Não dá pra subir mais do que isso por causa do balanceamento do ranking Ouro. Mas passei o carro em todas as classes com mesmo nível de power. A mais díficil agora pra mim é...... DM huahuahua

Até Lira que a galera falou que é super complicado. Não achei não. Mas peguei um DM que jogava melhor que eu, e perdi duas seguidas pra ele.