*** NÃO JOGUE DE DM ***

Moderadores: Gamemaster, Moderador

drayneon
Aprendiz

Re: *** NÃO JOGUE DE DM ***

Mensagempor drayneon » 18/Nov/2017, 00:08

Até que eu gosto de jogar de DM, mas acho estranho um fato: por que ele é a única classe que a armadura não muda (em aparência) do nível prata para o nível ouro?
Achei bem estranho isso, já que todas as demais classes possuem suas armaduras principais com 5 formas básicas (?): bronze (inicial), prata (lvl 11), ouro (lvl 17), divina (lvl 40) e suprema (lvl 48).

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 21/Nov/2017, 21:05

imaginarydude escreveu:
Eu sai de Lira e fui para DM. Saber jogar com a classe é o diferencial.

Orra, parabéns. Isso é bem raro.

De 10 pessoas que conheço que mudaram de char, todas as 10 foram para lira pela classe está desbalanceada. HUEHEUHUWEHUEHAHUEAHUEA

Particularmente, detesto as skills de lira. Meu secundário é lira e jogo com a classe quebrada que economiza potion e consigo dps mesmo com equipes ruins, então tá ótimo.

DM eu não gostei do dano da classe em pve.
Imagem

exdnoca
Aprendiz

Mensagempor exdnoca » 23/Nov/2017, 08:19

DM tem um dano bom em PVE só não é faceroll igual as outras. pra dar dano focado tem que usar no cooldown aquela skill que joga toda a barra pra ódio, e ai usar as skills que escalam com nível de ódio. O dano aoe é bem alto. Lógico, nunca vai bater como um wyrm (que é o maior dps pve de longe), mas bate na média das outras classes. Fiz um wyrn como segunda classe, só falta upar as armaduras e aprender a jogar com ele heheh

generaliroh
Aprendiz

Mensagempor generaliroh » 09/Dez/2017, 21:18

Cara, eu gosto pra caramba do DM, demorei muito pra pegar o modo de jogo com ele, combar skills e afins.
Ele da dano quando precisa dar, nao tanto quanto o lira, da pra fugir muito facil de combos e afins, com as skills, e da muito MAS muito trabalho em pvp, torneio de ouro principalmente. Muito dificil eu não ficar entre os primeiros com ele, fora que o range dele é muito grande, o cara fica de longe, e quase nao toma porrada.
Venha pra Guilda Hyperion no servidor Atlas - Discord https://discord.gg/5neH7uW

"A trégua numa guerra serve apenas para fortalecer o inimigo!"
Imagem

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 10/Dez/2017, 00:12

DM é amorzinho, assim que você aprender a se portar com ela no PvP você simplesmente não perde.
Semana passada e retrasada ganhei 16x seguidas estando invicto na arena galática. Devo ter ido contra todas as classes e só tive "problemas" com o Andrômeda, já que foi a única que eu não conseguia finalizar usando a instância do modo santo, mas eu sempre ganhava pelo Timeout e pelo fato de eu ter mais HP do que aqueles andrômedas :v
indiaum escreveu:Saint Seyia Online é uma pifia remodelagem de Perfect World, cheio de bugs e mecânicas quebradas, não possui nenhum critério de balanceamento de classes, sendo DM a mais prejudicada no quesito 1x1. Enquanto precisamos de 4 segundos sem levar hit e parados para conseguir um mínimo de controle sobre o oponente, Fenix, Cisne, Pegasus e cia só precisam se aproximar de você. Enquanto você tenta miseravelmente castar uma skill, as outras classes já estão aguardando o cooldown para te derrubar com o combo completo pela segunda vez.

Já ouviram a história de que um pato sabe nadar, voar e cantar mas não é bom em nenhum desses aspectos? Então, DM é um pato. Tem skill de dano, de cura e de controle, mas é mediocre em todas elas.

Se levarmos em consideração que a OnGame não tem controle nenhum sobre o jogo e que está a mercê da Desenvolvedora para correções e melhorias, podemos concluir que não haverá correções e melhorias consideráveis nunca. Assim como todas as distribuidoras, principalmnete as brasileiras. Empresas como Level UP, GPotato, Webzen, GameMaxx, etc, acabam entregando o mínimo qualidade possível, mas como acabam atingindo o objetivo (grande volume de micro transações em início de servidor), estão sempre no mercado.

Deixo aqui meu desabafo por ter perdido tanto tempo e recurso.
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

Eu fecho tópicos, deus abre janelas

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 10/Dez/2017, 16:31

MODkawel escreveu:DM é amorzinho, assim que você aprender a se portar com ela no PvP você simplesmente não perde.
Semana passada e retrasada ganhei 16x seguidas estando invicto na arena galática. Devo ter ido contra todas as classes e só tive "problemas" com o Andrômeda, já que foi a única que eu não conseguia finalizar usando a instância do modo santo, mas eu sempre ganhava pelo Timeout e pelo fato de eu ter mais HP do que aqueles andrômedas :v
indiaum escreveu:Saint Seyia Online é uma pifia remodelagem de Perfect World, cheio de bugs e mecânicas quebradas, não possui nenhum critério de balanceamento de classes, sendo DM a mais prejudicada no quesito 1x1. Enquanto precisamos de 4 segundos sem levar hit e parados para conseguir um mínimo de controle sobre o oponente, Fenix, Cisne, Pegasus e cia só precisam se aproximar de você. Enquanto você tenta miseravelmente castar uma skill, as outras classes já estão aguardando o cooldown para te derrubar com o combo completo pela segunda vez.

Já ouviram a história de que um pato sabe nadar, voar e cantar mas não é bom em nenhum desses aspectos? Então, DM é um pato. Tem skill de dano, de cura e de controle, mas é mediocre em todas elas.

Se levarmos em consideração que a OnGame não tem controle nenhum sobre o jogo e que está a mercê da Desenvolvedora para correções e melhorias, podemos concluir que não haverá correções e melhorias consideráveis nunca. Assim como todas as distribuidoras, principalmnete as brasileiras. Empresas como Level UP, GPotato, Webzen, GameMaxx, etc, acabam entregando o mínimo qualidade possível, mas como acabam atingindo o objetivo (grande volume de micro transações em início de servidor), estão sempre no mercado.

Então você nunca enfrento um andromeda forte. Andromeda acaba com DM em menos de 15 segundos. prefiro enfrentar lira 10 vezes seguidas que 1 andromeda.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 12/Dez/2017, 17:44

Ah, não sei.
Enfrentei um que tinha bastante dano, mas a minha vantagem é que eu não uso instinto contra essas classes no PvP, prefiro o sacrifício que te livra do stun, te cura (se tiver clones) e ainda te deixa imune a CC.

Se você usar antistun contra andromeda, o andromeda não tem muito o que fazer, aí então é só teleportar e aproveitar o máximo do modo santo, se curando e dando bastante CC em contrapartida. Realmente não sei se enfrentei nenhum andrômeda bom até aquele momento, mas nunca tive problema algum com qualquer classe na Galaxy, mesmo se a pessoa utilizar pot ou não, já que a cura de DM não dá pra subestimar.

Mas sim, admito que andrômeda é uma classe chata para DM, se não tivesse aquele tempo e meu HP não fosse maior do que os andrômedas que peguei eu ficaria parado esperando morrer, porque seria um duelo infinito xP
sabinno escreveu:
MODkawel escreveu:DM é amorzinho, assim que você aprender a se portar com ela no PvP você simplesmente não perde.

Então você nunca enfrento um andromeda forte. Andromeda acaba com DM em menos de 15 segundos. prefiro enfrentar lira 10 vezes seguidas que 1 andromeda.
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

Eu fecho tópicos, deus abre janelas

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 12/Dez/2017, 19:34

MODkawel escreveu:Ah, não sei.
Enfrentei um que tinha bastante dano, mas a minha vantagem é que eu não uso instinto contra essas classes no PvP, prefiro o sacrifício que te livra do stun, te cura (se tiver clones) e ainda te deixa imune a CC.

Se você usar antistun contra andromeda, o andromeda não tem muito o que fazer, aí então é só teleportar e aproveitar o máximo do modo santo, se curando e dando bastante CC em contrapartida. Realmente não sei se enfrentei nenhum andrômeda bom até aquele momento, mas nunca tive problema algum com qualquer classe na Galaxy, mesmo se a pessoa utilizar pot ou não, já que a cura de DM não dá pra subestimar.

Mas sim, admito que andrômeda é uma classe chata para DM, se não tivesse aquele tempo e meu HP não fosse maior do que os andrômedas que peguei eu ficaria parado esperando morrer, porque seria um duelo infinito xP
sabinno escreveu:

Eu não acredito que qualquer pessoa use instinto no pvp. Enfim, todas as habilidades de andromeda aplicam CC. Se você só levou 1 CC , então você enfrentou andromeda que gasta todos os ccs na sua imunidade, logo não enfrentou nenhum andromeda bom. Andromeda tem pelo menos 4 ou 5 habilidades que aplicam CC instantaneamente e como DM só é capaz de tirar 2 , ele já esta numa desvantagem absurda. Andromeda também pode se curar, de fato ele se cura mais do que DM se cura. Andromeda também aplica mais dano mais rapido que DM aplica e caso você dê dodge da skill mais forte dele, ele não perde o dano pois a barra não gasta toda instantaneamente, ela vai gastando conforme a skill vai batendo.

Andromeda é muito mais forte que DM. Pelo menos os que sabem o que estão fazendo o são e como só parecem ter 2 andromedas acima do platina , não parece ser muitos que sabem usar o potencial da classe pra pvp. Então infelizmente no jogo inteiro temos apenas Nyvern e EdSirrah como parâmetro para andromeda.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk