duvida dragão marinho

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dankazame
Aprendiz

duvida dragão marinho

Mensagempor dankazame » 03/Fev/2018, 01:40

se eu tiver na personalidade no santo no máximo e e usar fé divina vai dar dano como se eu tivesse na barra do demônio no máximo ?

MODsoking
Cavaleiro de Prata

Re: duvida dragão marinho

Mensagempor MODsoking » 03/Fev/2018, 02:57

Se você estiver com a barra santo cheio e usar a fé dividida sem usar alguma skill do lado demônio a barra não vai inverter, você ter que usar a fé dividida e logo após usar alguma skill do lado demônio, assim a barra inverte.

~King
Why So Serious ? : )
Imagem

goawaynoob
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor goawaynoob » 03/Fev/2018, 14:53

MODsoking escreveu:Se você estiver com a barra santo cheio e usar a fé dividida sem usar alguma skill do lado demônio a barra não vai inverter, você ter que usar a fé dividida e logo após usar alguma skill do lado demônio, assim a barra inverte.

~King

você confundiu com coração indeciso.

Fé dividida: Se você estiver com a barra no santo e usar ( Destruição gêmea, distorção, explosão eclíptica, punho da ilusão ou tsunami nebulosa) essa próxima skill que você usar ela será dada no modo ódio e vice versa.
Não há nada explícito dizendo que se você estiver full santo e usar fé dividida e usar punho da ilusão ele vai ser dado com 40% a mais de dano ( já no modo ódio pela fé dividida) como se estivesse na última barra do ódio, mas eu acredito que seja sim, as barras se invertem onde estiverem.
SaintGil - Aldebaran

MODsoking
Cavaleiro de Prata

Mensagempor MODsoking » 03/Fev/2018, 20:48

goawaynoob escreveu:você confundiu com coração indeciso.

Fé dividida: Se você estiver com a barra no santo e usar ( Destruição gêmea, distorção, explosão eclíptica, punho da ilusão ou tsunami nebulosa) essa próxima skill que você usar ela será dada no modo ódio e vice versa.
Não há nada explícito dizendo que se você estiver full santo e usar fé dividida e usar punho da ilusão ele vai ser dado com 40% a mais de dano ( já no modo ódio pela fé dividida) como se estivesse na última barra do ódio, mas eu acredito que seja sim, as barras se invertem onde estiverem.

Era a hora haha, respondi quase dormindo e-e.

Mas é exatamente isso, parabéns pela resposta.

~King
Why So Serious ? : )
Imagem