Missão sem NEXO!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

hagal
Aprendiz

Missão sem NEXO!

Mensagempor hagal » 11/Set/2017, 23:41

Olá, joguei com todas as classes e não pude deixar de notar que DM e wyrm não tem cronologia alguma em relação a missão principal.
O que quero dizer é que acho sem noção colocar essas classes sem um enredo na história, pode parecer bobagem mas isso é em longa escala frustrante, ainda mais para jogadores com TOC como eu :D .
Por favor tentei fazer algo a respeito sobre isso, creio que o jogo se tornaria muito mais divertido! :shock:

8-) não me faça chorar! :(

lordelfo
Aprendiz

Re: Missão sem NEXO!

Mensagempor lordelfo » 12/Set/2017, 14:54

Tbm achei estranho você jogar com uma armadura obviamente do exercito inimigo(Escama) e ninguem notar. E Depois vc muda de escama para uma armadura de prata...
Alguém sabe se muda algo no fim do jogo? Tipo se no final vc pode escolher entre defender athena, poseidon ou hades?

yuna666
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor yuna666 » 12/Set/2017, 15:02

hagal escreveu:Olá, joguei com todas as classes e não pude deixar de notar que DM e wyrm não tem cronologia alguma em relação a missão principal.
O que quero dizer é que acho sem noção colocar essas classes sem um enredo na história, pode parecer bobagem mas isso é em longa escala frustrante, ainda mais para jogadores com TOC como eu :D .
Por favor tentei fazer algo a respeito sobre isso, creio que o jogo se tornaria muito mais divertido! :shock:

8-) não me faça chorar! :(

n jovem, isso n é bobagem nao.......! tbm achei estranho, bem os caras sao marinhas e espectros, q sao inimigos do santuário, derrepente eles aparecem no santuário para treinar .......!

(MARIM EU SOU DO INFERNO, HÁ EU SOU DO FUNDO DO MAR, MAS DESCOBRIMOS Q AQUI É A MELHOR ESCOLA PARA SE TORNAR UM CAVALEIRO........ NOS TREINE POR FAVOR.....) FALA SERIO NÉ..!

acho q foi mais uma preguiça da desenvolvedora chinesa..
Imagem
As pessoas boas tornam-se frias, porque se cansam de ser fodidas por todo o tipo de gente sem escrúpulos com que se cruzam ao longo da vida.

hagal
Aprendiz

Mensagempor hagal » 12/Set/2017, 15:52

Entendi Yuna666, vou tentar me conforma com isso! :cry: :cry: :cry: :cry:

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 13/Set/2017, 10:23

Ah cara, pelo que entendi, o que acontece é o seguinte: No caso do Dragão Marinho, você decide se tornar um cavaleiro de Athena, normalmente. Porém você tem afinidade com Poseidon, apesar de não aceitar isso (inicialmente).

Enquanto o Wyvern era um aspirante a cavaleiro de Athena quando morreu. Foi ressuscitado pra se tornar um espectro de Hades, mas também não aceita isso (inicialmente).

Eles estão lá sendo cavaleiros de Athena normalmente enquanto evoluem. Mas imagino que se avançar nas quests, em algum momento surja a questão de tomar a decisão derradeira.

Então não acho que está tãaao fora do contexto assim. Apesar de poder ter algo mais desenvolvido.
Imagem

GMKaess
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor GMKaess » 13/Set/2017, 11:20

Olá pessoal,

Acho que ainda não fomos apresentados, meu nome é GMKaess de Crisaor o/

O Ikanon está certinho, na verdade acertou quase tudo, então vim só dar um tapinha na informação.

Segundo a linha de história adotada em Saint Seiya Online todos os personagens iniciais são aspirantes a cavaleiro e portanto começam todos "afiliados" ao Santuário, no entanto, ao iniciar com Wyrm você assume o papel de um aspirante trazido de volta à vida pelos poderes do submundo que decide não se entregar ao controle de Hades e decide continuar protegendo Athena.

Ao começar como Dragão Marinho também passamos por outra prova de lealdade, pois somos tentados pelo Senhor dos Mares e mais uma vez nosso querido aspirante criado com todo amor e carinho (e com cabelo estiloso, diga-se de passagem) decide por se manter fiel à Athena.

Até aqui concordei 100% com o Ikanon, mas o detalhe que eu tenho a passar é que durante a execução de missões principais e secundárias não há a princípio nenhuma vertente que nos leve a servir outras divindades. A afiliação a uma facção específica se dá exclusivamente através do exército, ou seja, ao sair de um exército e ingressar em outro você está tecnicamente alterando a fação a qual serve e com isso os Bosses Mundiais inimigos e aliados mudam. Também é possível que o Líder do Exército mude a facção à qual seu exército serve de tempos em tempos.

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 13/Set/2017, 12:21

GMKaess escreveu:Até aqui concordei 100% com o Ikanon, mas o detalhe que eu tenho a passar é que durante a execução de missões principais e secundárias não há a princípio nenhuma vertente que nos leve a servir outras divindades. A afiliação a uma facção específica se dá exclusivamente através do exército, ou seja, ao sair de um exército e ingressar em outro você está tecnicamente alterando a fação a qual serve e com isso os Bosses Mundiais inimigos e aliados mudam. Também é possível que o Líder do Exército mude a facção à qual seu exército serve de tempos em tempos.

Poxa, é uma pena! Realmente estava contando que haveria essa escolha de facção mais para frente.

(OFF-TOPIC) Krishna de Chrysaor é meu Marina favorito! Bem que poderia ter a classe dele no jogo. Seria até uma coisa diferente, um "Lancer" no jogo. *-* (/OFF-TOPIC)
Imagem

GMKaess
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor GMKaess » 13/Set/2017, 12:50

lkanon escreveu:
GMKaess escreveu:Até aqui concordei 100% com o Ikanon, mas o detalhe que eu tenho a passar é que durante a execução de missões principais e secundárias não há a princípio nenhuma vertente que nos leve a servir outras divindades. A afiliação a uma facção específica se dá exclusivamente através do exército, ou seja, ao sair de um exército e ingressar em outro você está tecnicamente alterando a fação a qual serve e com isso os Bosses Mundiais inimigos e aliados mudam. Também é possível que o Líder do Exército mude a facção à qual seu exército serve de tempos em tempos.

Poxa, é uma pena! Realmente estava contando que haveria essa escolha de facção mais para frente.

(OFF-TOPIC) Krishna de Chrysaor é meu Marina favorito! Bem que poderia ter a classe dele no jogo. Seria até uma coisa diferente, um "Lancer" no jogo. *-* (/OFF-TOPIC)

Infelizmente não há nem sinal de que um dia possa virar uma opção na criação de personagem, mas a escama existe e é um artigo interessante para se obter no jogo assim como as demais escamas, já que uma atualização de uns tempos atrás fez com que todas elas forneçam uma habilidade passiva diferente quando refinadas. Se algum dia as escamas era apenas um item colecionável agora elas passaram a ser um fator determinante nas batalhas.

Forte abraço o/

hagal
Aprendiz

Mensagempor hagal » 13/Set/2017, 20:53

Obrigado pelas explicações!, acho que deixei passar alguns pontos na historia.
Apesar de ainda não concorda em sair por ai como aliado de Athena usando uma escama, eu estou mais conformado.

luuuuuka
Cavaleiro de Prata

Mensagempor luuuuuka » 19/Set/2017, 13:55

Nem tanto assim, eles são guerreiros de outros Deuses que ainda nao perceberam, na historia do wyvern por exemplo quem você enfrenta pra você receber a armadura é o radamanthis e por assim vai
Imagem
''pau que nasce torto nunca se indireita''
-Asmita de tchan

exdnoca
Aprendiz

Mensagempor exdnoca » 21/Set/2017, 19:12

é eu tbm notei, como meu último mmo foi o WoW pensei o mesmo. Lá dependendo da facção você tem suas quests específicas e as genéricas, principalmente low level.

Mas não achei tão ruim assim, tbm interpretei como, virei as costas pra Posseidon pq a Athena é IMBA !! falando sério, todo mundo quer mesmo é as armaduras de ouro, então não teria nexo seguir outro Deus que não a Athena.