[Dúvida]Classe DM

Moderadores: Gamemaster, Moderador

tharanor
Aprendiz

[Dúvida]Classe DM

Mensagempor tharanor » 20/Set/2017, 12:27

A classe que eu mais gostei de sso desde o seu lançamento foi dm, eu sei que ela tem que evoluir para gêmeos por conta das passivas e habilidades, mas queria muito saber se ela combina também com leão , pois é meu cavaleiro de ouro favorito, se ela não combinar com leão qual mais além de Fênix combinam com leão? Desde já agradeço :geek:
Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Re: [Dúvida]Classe DM

Mensagempor soking » 20/Set/2017, 12:57

Não tem muito bem isso combinar, a classe combina com qualquer gold, tem aquela que se dá melhor nas skill mas combina com todas, se você gosta de DM e leão, faz um Saint de leão com poder de DM pow, sem problemas oque importa é se divertir com o jogo!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

jasonbrother
Aprendiz

Mensagempor jasonbrother » 20/Set/2017, 16:33

soking escreveu:faz um Saint de leão com poder de DM pow, sem problemas oque importa é se divertir com o jogo!

A ideia é essa, todas as armaduras são boas e importantes, mas foca naquelas que você mais gosta, pois a meta é se divertir.
Se você se importa muito em combar as skills e as passivas, pega gêmeos e a deixea nível 20 (o que vai ser importante para um futuro sistema que libera mais para frente) e depois disso pegue leão e foque nela, maximize-a e divirta-se :lol:
Imagem

tharanor
Aprendiz

Mensagempor tharanor » 20/Set/2017, 23:07

Obrigado, vou seguir por gêmeos que gosto também e depois pegar a armadura de leão :lol:
Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 21/Set/2017, 00:36

tharanor escreveu:Obrigado, vou seguir por gêmeos que gosto também e depois pegar a armadura de leão :lol:

Só Vai Manin o/

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem