Armadura Negra Wyrm

Moderadores: Gamemaster, Moderador

henryduran
Cavaleiro de Prata

Armadura Negra Wyrm

Mensagempor henryduran » 19/Out/2017, 13:04

Saudações cavaleiros wyrneiros, estou com uma dúvida quanto à obtenção da armadura negra de Wyrm. As dúvidas são bem simples:

1) Vale à pena? (e no sentido de usar ela, não apenas pelo power que ela dará) :P

2) Se sim, como faz pra obter?

3) Se sim e se for viável pra obter (na loja vip tem um ticket pra armadura negra, mas não sei quantos precisaria pra trocar, e nem com quem), ela upa igual a normal ? (bronze - prata - ouro ) Vi que o limite de lv dela é menor, logo imagino que ela ñ tenha o status kamui

Obrigado a todos :ugeek:
Imagem

jammestkirk
Aprendiz

Re: Armadura Negra Wyrm

Mensagempor jammestkirk » 23/Out/2017, 08:13

Oi , entao , a gente compra a armadura negra , pelas passivas que ela da para as habilidades da sua princpal , a gente nao usa ela , compra ela , e usa as trocas diarias para pegar jade negra pra upar ela , quanforme voce vai upando a armadura negra , voce vai desbloqueando passivas para a sua armadura principal

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 23/Out/2017, 09:31

henryduran escreveu:Saudações cavaleiros wyrneiros, estou com uma dúvida quanto à obtenção da armadura negra de Wyrm. As dúvidas são bem simples:

1) Vale à pena? (e no sentido de usar ela, não apenas pelo power que ela dará) :P

2) Se sim, como faz pra obter?

3) Se sim e se for viável pra obter (na loja vip tem um ticket pra armadura negra, mas não sei quantos precisaria pra trocar, e nem com quem), ela upa igual a normal ? (bronze - prata - ouro ) Vi que o limite de lv dela é menor, logo imagino que ela ñ tenha o status kamui

Obrigado a todos :ugeek:

Bom... Vo tenta ajuda... :D

1 - Sim vale a pena, motivo e simples quando você vai upando ela vai habilitando um Buff nas passivas da armadura principal, pra sabe o que aumenta e só olhar na armadura. Sei se te fala o que muda por que muda de classe pra classe. :D

2 - Bom nas trocas semanais tem um item chamado "insignia negra", e na aba 12 casas II também tem esse item a ser trocado por uns livrinhos, junta 30 e troca na aba de trocas "armaduras negras" troca pela pista da sua armadura.

3 - Ela upa igual as normais de Bronze, na troca diária da pra trocar jade por cristal negro, mas tem 3 trocas que pode ser feitas mas observe que 2 delas requer reputação ou pontos de alguma coisa, o item que tem na loja vip e para as sapuris que são de nivel 92 e 97 as famosas T5 e T6 de prata, aquelas autorizações são uma maravilha cara, por que precisa de 5 ou 6 autorização de pra pra pega a T5 e aquilo faz usa apenas 1 pelo que entendi na descrição.

Bom e isso... Espero telo ajudado...

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 24/Out/2017, 17:26

Obrigado pelas respostas, pessoal.
Abs
Imagem