Dicas para Wyrm

Moderadores: Gamemaster, Moderador

vigadepredio
Aprendiz

Dicas para Wyrm

Mensagempor vigadepredio » 19/Set/2017, 00:35

boa noite cavalheiros, sou meio leigo pois só joguei o closed beta no final joguei com um lira até o nv 17 sou bem noob e me inteirando no fórum gostei dessa classe Wyrm e queria começar com ela, gostaria de algumas dicas e se a classe só casa bem com a armadura de ouro de câncer se alguem tiver alguma experiência poderia me dizer se tem outro signo de ouro que casa bem com Wyrm e algumas dicas se a classe é complicada para jogar pois só joguei de Lira e queria começar o beta com Wyrm ! (já que dragão marinho parece que vai ser a classe modinha do jogo).

vigadepredio
Aprendiz

Re: Dicas para Wyrm

Mensagempor vigadepredio » 19/Set/2017, 14:32

encontrei esse vídeo que da uma ajuda boa e muitos detalhes da classe , se alguém estiver começando como eu é de boa serventia. https://www.youtube.com/watch?v=uX5hNJHxZwA

edauros
Aprendiz

Mensagempor edauros » 20/Set/2017, 03:07

muito show!! sou fã da classe
Imagem Imagem

Quando muitas pessoas fazem promessas falsas, as palavras deixam de ter significado. ~Aegon Targaryan~

allanboato
Aprendiz

Mensagempor allanboato » 28/Set/2017, 10:53

Galera gostaria de saber a respeito das armaduras ideias para Wyrm, vale a pena de fato pegar as de prata? no caso a armadura de mosca? quais armaduras de ouro ou sapuris sao recomendados e que afetam diretamente nas skills dessa classe? estou meio estagnado no mesmo power com receio de gastar recursos atoa.