Wyvern e o PvP

Moderadores: Gamemaster, Moderador

zsisifos
Aprendiz

Wyvern e o PvP

Mensagempor zsisifos » 21/Set/2017, 14:47

Saaaaalve galera primeiramente boa tarde! Então, eu estou pensando seriamente em jogar de Wyvern nesse OBT e um dos meus principais focos no jogo é a questão do PvP(afinal, é CDZ, tem que ter porrada)! Andei procurando alguns vídeos de PvP de Wyvern no YouTube mas parece que os China n jogam MT com ele, então vai aí a pergunta para os experientes no jogo: como a classe se comporta no PvP em relação as outras? (Principalmente em relação a Pégaso, que é minha segunda opção). Se puder também me apontar os pontos negativos e positivos das duas eu ficaria agradecido. Tamo junto rapaziada!
Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Re: Wyvern e o PvP

Mensagempor soking » 21/Set/2017, 16:18

Wyvern é bem apelona até tanto PVP quando PVE, ela tem um combo que se pegar você mata é simples, pego morreu, antigamente a galera jogava muito de wyvern mas depois da pessoal pego mais lira ela fico meio afasta porque ela é classe buff, lira é debuff sakas? mas é uma bela classe em relação a pégasos vai ganhar quem jogar melhor, só que wyvern tem ainda mais dano a longo prazo!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

stronger01
Aprendiz

Mensagempor stronger01 » 21/Set/2017, 16:21

Um dragão tem chances de ganhar de Wyrm no PvP? Isso é, se o player souber jogar com ele e tal?

thundernight12
Aprendiz

Mensagempor thundernight12 » 21/Set/2017, 19:17

soking escreveu:Wyvern é bem apelona até tanto PVP quando PVE, ela tem um combo que se pegar você mata é simples, pego morreu, antigamente a galera jogava muito de wyvern mas depois da pessoal pego mais lira ela fico meio afasta porque ela é classe buff, lira é debuff sakas? mas é uma bela classe em relação a pégasos vai ganhar quem jogar melhor, só que wyvern tem ainda mais dano a longo prazo!

~King

Então o lira é melhor q o Wyvern pra pvp ?

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 21/Set/2017, 21:00

thundernight12 escreveu:

Tecnicamente Sim, mas vai de seu jogo!

stronger01 escreveu:Um dragão tem chances de ganhar de Wyrm no PvP? Isso é, se o player souber jogar com ele e tal?

Tem Sim, mas tem que saber jogar!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

luuuuuka
Cavaleiro de Prata

Mensagempor luuuuuka » 21/Set/2017, 21:56

soking escreveu:
thundernight12 escreveu:

Tecnicamente Sim, mas vai de seu jogo!

stronger01 escreveu:Um dragão tem chances de ganhar de Wyrm no PvP? Isso é, se o player souber jogar com ele e tal?

Tem Sim, mas tem que saber jogar!

~King

tudo depende do dedo, um amigo sem dedo meu jogou de dragão reclamou que as skills são ''lentas'' demais, simplesmente por não saber combar e jogar de dragão
Imagem
''pau que nasce torto nunca se indireita''
-Asmita de tchan

stronger01
Aprendiz

Mensagempor stronger01 » 21/Set/2017, 22:43

Joguei com dragão até o lvl 46 nesse CBT, curti muito a classe, não achei lenta, tem que saber combar, não é apenas usar 1, 2, 3, 4 na sequência, depois que eu peguei a manha do combo lá, o primeiro ataque já me dava a garantia da vitória.