Lira PVE?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mitzraell
Aprendiz

Lira PVE?

Mensagempor mitzraell » 03/Set/2017, 12:22

Queria saber com alguém que tenha conhecimento do jogo, se a classe lira é boa em PVE, se é uma classe boa pra solar DG, se tem um dano bom em área e se consegue sobreviver bem?
Imagem Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Re: Lira PVE?

Mensagempor soking » 03/Set/2017, 12:27

mitzraell escreveu:Queria saber com alguém que tenha conhecimento do jogo, se a classe lira é boa em PVE, se é uma classe boa pra solar DG, se tem um dano bom em área e se consegue sobreviver bem?

Eu diria que para as dg diária ela é boa sim, mas as semanal não, ela é mais focada para pvp por causa de seus debuf que aumenta seu dano e por outros motivos.

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

mitzraell
Aprendiz

Re: Lira PVE?

Mensagempor mitzraell » 03/Set/2017, 13:38

soking escreveu:
mitzraell escreveu:Queria saber com alguém que tenha conhecimento do jogo, se a classe lira é boa em PVE, se é uma classe boa pra solar DG, se tem um dano bom em área e se consegue sobreviver bem?

Eu diria que para as dg diária ela é boa sim, mas as semanal não, ela é mais focada para pvp por causa de seus debuf que aumenta seu dano e por outros motivos.

~King

Obrigado por responder! Eu realmente não sou focado em PVP, e nunca gostei de classes com debuff. Obrigado pelas dicas!
Imagem Imagem