Classe precisa de NERF

Moderadores: Gamemaster, Moderador

indiaum
Aprendiz

Classe precisa de NERF

Mensagempor indiaum » 22/Out/2017, 17:57

Esta classe precisa de Nerf....não precisa de dedo pra matar...pqp

italianomck
Aprendiz

Re: Classe precisa de NERF

Mensagempor italianomck » 22/Out/2017, 21:26

Meu amigo... Lira é uma classe que tu precisa entender tuas skills para saber com e quando usar suas habilidades. Não é igual pégasus que basta você bater a cabeça no teclado e ta tudo certo :)

Quem souber jogar com o lira vai fazer estrago no pvp, não é uma classe roubada pela dificuldade que ela proporciona, incluindo posicionamento, etc...

Bom jogo :v
Imagem

vitadavi
Aprendiz

Mensagempor vitadavi » 23/Out/2017, 11:33

estou upando as duas classes, Lira - lvl47 e DM lvl -54, e estou gostando mais de jogar com DM. Porém já se percebe CLARAMENTE que o dano do Lira é excepcional, talvez o melhor DPS do jogo.

kyunshogo
Aprendiz

Mensagempor kyunshogo » 27/Out/2017, 10:07

vitadavi escreveu:estou upando as duas classes, Lira - lvl47 e DM lvl -54, e estou gostando mais de jogar com DM. Porém já se percebe CLARAMENTE que o dano do Lira é excepcional, talvez o melhor DPS do jogo.

Bom dia a todos Amazonas e Cavaleiros!

Sim concordo com você! Estive estes dias jogando com os dois e percebi que o dano do Lira é brutal, a jogabilidade dele não é complicada, pois se você entender que tem que debuffar o alvo com todas as skills que tem maldição e executar com a skill que ganha 25% de dano a mais por cada maldição aplicada, você raramente não mata o alvo. Obvio que existem várias mecânicas a mais dependendo do contexto da batalha, mas basicamente é isso. ;)

Já com Dragão Marinho(DM) a jogabilidade é outra, você precisa pensar numa roleta de skills, e talvez posicionamento, para ser efetivo no combate. Como todas as classes DM tem seus prós e contras. A jogabilidade dele é mais difícil em função de termos a necessidade de mesclar as personalidades para extrair o melhor dela. :roll:

Decidi jogar de DM por ser mais divertido, mas não descarto a possibilidade de, assim que chegar no LV59 quando podemos trocar de signo, fazer um Lira.

Abs,

;)
"E quem falou em vencer?

Você vai ser meu companheiro de viagem, só isso.

Sim... uma viagem rumo a morte!"

Kanon - Dragão Marinho / Gêmeos

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 27/Out/2017, 10:50

vitadavi escreveu:estou upando as duas classes, Lira - lvl47 e DM lvl -54, e estou gostando mais de jogar com DM. Porém já se percebe CLARAMENTE que o dano do Lira é excepcional, talvez o melhor DPS do jogo.

Lira não e o maior DPS do jogo, mas sim, e o maior dano em PVP, maior dano em PVM e o Wyvern, não digo que já esta sendo mas depois do 100 e algumas passivas liberadas o dano do Wyvern e muito alto e continuo e do lira sim e mais alto, porem em 1 ou 2 skills, e do Wyvern e em todas o dano alto, assim no final da DG o maior dano e dele.

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 27/Out/2017, 11:30

Lira não precisa ser nerfada, precisa ser resolvido os bugs só. É muito fácil nesse jogo decorar as animações das classes e esquivar das habilidades mais problemáticas e lira possui um cast time até elevado em todas as suas habilidades. O problema é que não da pra dar dodge de nenhum CC de lira e isso é um bug.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

arkeus
Aprendiz

Mensagempor arkeus » 27/Out/2017, 12:18

Não precisa de nerf nenhum. voce que não sabe jogar contra ela e fica chorando. odeio isso
Imagem

indiaum
Aprendiz

Mensagempor indiaum » 19/Nov/2017, 12:49

Ainda aguardando o nef dessa classe desgraçada!!!!

Imunidade o tempo todo, silence o tempo todo, dano alto, range alto.

Que banana nanica, pq fui começar a jogar essa cookie de jogo que nunca vai ter balançeamento.

Vendo conta VIP 5 no Aldebaram. PM OFFER.

klauz234
Aprendiz

Mensagempor klauz234 » 21/Nov/2017, 11:56

nerfa algo que ja vem do chines???

chorão mesmo viu!!!
jogador nuttela :D :D :D :D :D

jogador brasileiro nuttela reclama de tudo :D :D :D :D !!!!

esperando o chororo embaixo \/
\/
\/
\/
Imagem