O que acham do signo?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kogachan
Aprendiz

O que acham do signo?

Mensagempor kogachan » 15/Out/2019, 14:47

Comecei a jogar com essa classe do 0 e agora estou no 91, troquei por um bom tempo por Dragão Marinho e, sinceramente, apesar de ter gostado de Dm não consigo mais vê-lo com os mesmos olhos depois de testar lira novamente.

No início me senti um pouco mal por TODAS AS PASSIVAS serem muito fracas se comparadas com os outros signos, por exemplo, aumentar 8% de dano causado e redução de dano quando você perde 25% do hp máximo, enquanto Dm aumenta (com a armadura negra) 40% de dano causado ao ficar com -51% de life. Também tem várias passivas/bênçãos com a descrição errada como essa que citei agora, que diz ser ativada quando estiver com o life em 25% '-' enquanto o efeito é completamente o oposto. Uma outra passiva que mais me senti um pouco triste ao ler é uma que recarrega um escudo de 15% da vida máxima e me cura em 5%, bem que podia ser um pouco mais de cura não?

Em contra-partida, quando vou jogar pvp vejo que a classe é muito forte, possuindo capacidade de causar danos consideráveis em não só duas skills, mas na sua maioria. Possui controle em muitas habilidades e ainda a capacidade de TRANSFORMAR DANO EM CURA!!!!
No torneio de Ouro, onde os status são balanceados igualmente, é onde mais vejo desigualdade! mesmo lutando 3x1 já consegui matar 1 e deixar os outros 2 com ~30% do life....

Então, já jogaram com/contra? gostaram/odiaram? o que acham do signo?
:shock: