Escudeiro

Moderadores: Gamemaster, Moderador

baldoc
Aprendiz

Escudeiro

Mensagempor baldoc » 04/Out/2017, 22:37

1° O que eu tenho q fazer para aumentar o nível estelar do escudeiro?
2º Onde eu compro/coloco habilidade e equipamentos no escudeiro?

geiop
Aprendiz

Re: Escudeiro

Mensagempor geiop » 07/Out/2017, 02:56

ja a minha dúvida é...

como melhorar a "amizade" com escudeiro.

tornar cordial, amigo etc...

donpicudo
Aprendiz

Mensagempor donpicudo » 12/Out/2017, 13:14

baldoc escreveu:1° O que eu tenho q fazer para aumentar o nível estelar do escudeiro?
2º Onde eu compro/coloco habilidade e equipamentos no escudeiro?

1 - O nível estelar do escudeiro pode aumentar usando o item Coração da Estrela, pode ser comprado no shop, obtido na presença premiada ou comprada no NPC custando 10x Luz da Estrela Condensada cada um.
2 - As habilidades podem ser compradas no NPC ao lado ou trocadas no ícone abaixo do mini-mapa ''TROCA DE ITENS'', na parte ESCUDEIRO, lá você encontra habilidades e também armaduras para serem equipadas nos escudeiros.

geiop escreveu:ja a minha dúvida é...

Essa amizade que você está se referindo é o nível da reputação. Quanto maior o nível, maior a disponibilidade de itens para serem comprados. Você pode aumentar a reputação fazendo a quest diária de apenas entregar 10x Luz Espiritual ou comprando o item do NPC que aumenta em 1000 pontos de reputação cada vez que utilizado (apenas para personagens nível 60+).

Vocês podem encontrar os NPCs referente aos escudeiros nessas coordenadas:

[Orfanato (306, 180)]
Imagem
nick in-game: elFuron

Venha para o Saint Seiya Online! Os players mais chorões estão aqui!!! 8-)

geiop
Aprendiz

Mensagempor geiop » 12/Out/2017, 17:39

donpicudo escreveu:
geiop escreveu:ja a minha dúvida é...

Essa amizade que você está se referindo é o nível da reputação. Quanto maior o nível, maior a disponibilidade de itens para serem comprados. Você pode aumentar a reputação fazendo a quest diária de apenas entregar 10x Luz Espiritual ou comprando o item do NPC que aumenta em 1000 pontos de reputação cada vez que utilizado (apenas para personagens nível 60+).

Vocês podem encontrar os NPCs referente aos escudeiros nessas coordenadas:

[Orfanato (306, 180)]

vlw.
Eu tinha parado de fazer essa entrega das 10x luz espiritual pra usar nos equips

donpicudo
Aprendiz

Mensagempor donpicudo » 12/Out/2017, 19:49

No início também fiquei uns dias sem usar, mas agora vejo que não vale a pena. Com o passar do tempo você vai acumular muitas Luz Espiritual. Sempre faça a quest.
Imagem

ph228
Aprendiz

Mensagempor ph228 » 19/Out/2017, 11:21

Quero saber qual o procedimento pra evoluir o escudeiro abriu essa aba pra mim no treino fica abaixo da pratica eu sei q tem q absorver outros escudeiro mais quantos tenho q compra e usar pra aumentar a estrela do escudeiro. Quem ja fez por favor me ensine

jezzebel
Aprendiz

Mensagempor jezzebel » 19/Out/2017, 18:43

Como se coloca o dom do segundo e terceiro escudeiro :?: :?: :?: :?:
Imagem

badstapp1
Aprendiz

Mensagempor badstapp1 » 21/Out/2017, 07:57

donpicudo escreveu:No início também fiquei uns dias sem usar, mas agora vejo que não vale a pena. Com o passar do tempo você vai acumular muitas Luz Espiritual. Sempre faça a quest.

Vale a pena sim da pra ver, eu vou caçar pra tirar dúvida você aparece cara hahaha 8-)

Uma pergunta: Se eu trocar de escudeiro (Vi que tem o Altair I, II, III, vega e etcs, ou até outros), tem que retreinar tudo? Pegar as skills novamente, comprar, etc?

Vi que o escudeiro é sensacional mas, como não sei nada sobre os do futuro to só upando esse mesmo
Imagem

donpicudo
Aprendiz

Mensagempor donpicudo » 21/Out/2017, 17:20

Ainda não consegui evoluir o nível estelar do escudeiro, então não posso dizer. E pelo que parece somente escudeiros ''especiais'' (que consegue com 45 fragmentos do pvp de escudeiro) tem a skill no dom.

badstapp1 escreveu:
donpicudo escreveu:No início também fiquei uns dias sem usar, mas agora vejo que não vale a pena. Com o passar do tempo você vai acumular muitas Luz Espiritual. Sempre faça a quest.

Vale a pena sim da pra ver, eu vou caçar pra tirar dúvida você aparece cara hahaha 8-)

Uma pergunta: Se eu trocar de escudeiro (Vi que tem o Altair I, II, III, vega e etcs, ou até outros), tem que retreinar tudo? Pegar as skills novamente, comprar, etc?

Vi que o escudeiro é sensacional mas, como não sei nada sobre os do futuro to só upando esse mesmo

Se vc comprar um escudeiro novo vai ter que upar ele da mesma forma que fez com o escudeiro inicial. Só as armaduras você tem a liberdade de retirar e por em qualquer um, mas as skills uma vez encaixadas no slot não pode mais mudar, só sobrepondo com outra e destruindo a anterior.
Eu tenho atualmente o Soldado Raso, Altair II e Altair III. A dica que posso dar é sempre dar prioridade ao Soldado Raso até vc dropar na roleta algum escudeiro com 4500 de prática ou trocar os 45x fragmentos por um escudeiro especial. Altair e Vega são bons para aumentar o poder, mas não recomendo por as suas melhores skills neles pelo fato de mesmo o mais avançado de todos (Altair-Vega VI) não ter a prática inicial superior ao Soldado Raso.
O que eu to falando aqui é com base no que vi até agora no jogo, ainda falta informação sobre o sistema de upar o nível estelar, não consegui achar informação que esclareça.
Imagem

ph228
Aprendiz

Mensagempor ph228 » 22/Out/2017, 02:13

Ainda quero saber como evolui o escudeiro nao achei nenhum lugar com esse tutorial

badstapp1
Aprendiz

Mensagempor badstapp1 » 22/Out/2017, 15:34

donpicudo escreveu:Ainda não consegui evoluir o nível estelar do escudeiro, então não posso dizer. E pelo que parece somente escudeiros ''especiais'' (que consegue com 45 fragmentos do pvp de escudeiro) tem a skill no dom.

badstapp1 escreveu:

Se vc comprar um escudeiro novo vai ter que upar ele da mesma forma que fez com o escudeiro inicial. Só as armaduras você tem a liberdade de retirar e por em qualquer um, mas as skills uma vez encaixadas no slot não pode mais mudar, só sobrepondo com outra e destruindo a anterior.
Eu tenho atualmente o Soldado Raso, Altair II e Altair III. A dica que posso dar é sempre dar prioridade ao Soldado Raso até vc dropar na roleta algum escudeiro com 4500 de prática ou trocar os 45x fragmentos por um escudeiro especial. Altair e Vega são bons para aumentar o poder, mas não recomendo por as suas melhores skills neles pelo fato de mesmo o mais avançado de todos (Altair-Vega VI) não ter a prática inicial superior ao Soldado Raso.
O que eu to falando aqui é com base no que vi até agora no jogo, ainda falta informação sobre o sistema de upar o nível estelar, não consegui achar informação que esclareça.

Resumindo

Upar o Raro (Inicial) = OK

Cristalização Mágica - SÓ Dropa no Evento "Encolha Cavalheiro" ? Não achei no "Item Mall", mas ainda não sou VIP
Alma da Magia (Com 45x Cristalizações Mágicas) - Não dropa imagino/ mas compra vip também?

Olha essas duas imagens abaixo por favor

Emissário da Constelação - Nela Monstro vários Escudeiros, esses seriam os RAROS?
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/capturar-jpg--1734

Alma da Magia - Item que troca com 45x Cristalizações Mágicas https://uploaddeimagens.com.br/imagens/capturar2-jpg--83

Obrigado!!
Imagem

donpicudo
Aprendiz

Mensagempor donpicudo » 23/Out/2017, 11:51

Olha, Cristalização Mágica até agora só dá pra pegar ganhando no PVP de escudeiro (pelo que eu sei), não posso te dizer se vende no shop VIP porque ainda não tenho acesso a ele, mas acho que é pouco provável, já que os casher que eu vejo por aí ainda estão usando o inicial.

Quanto a imagem que você mostrou dos escudeiros: sim, são esses que você terá a chance de pegar com a Alma da Magia. Do jeito que eu sou vou acabar pegando outro Soldado Raso kkkkk (não é inferior aos outros, mas todo mundo tem...)

Tem outra forma também de pegar um escudeiro raro, que é pela roleta (dia 20 [do mês atual] ou pegando na quest do boss mundial [nv 60 dá 1 roleta, nv 70 dá 2 roletas]. Só que até agora só vi o pessoal pegando a Marin dessa forma.
Imagem

donpicudo
Aprendiz

Mensagempor donpicudo » 23/Out/2017, 14:38

Olha aqui o print que tirei da roleta que dá pra usar depois de fazer a quest do boss mundial, dá pra ver alí que uma das recompensas é a Mini Marin.

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/exemplo-png--92
Imagem

badstapp1
Aprendiz

Mensagempor badstapp1 » 31/Out/2017, 00:41

donpicudo escreveu:Olha, Cristalização Mágica até agora só dá pra pegar ganhando no PVP de escudeiro (pelo que eu sei), não posso te dizer se vende no shop VIP porque ainda não tenho acesso a ele, mas acho que é pouco provável, já que os casher que eu vejo por aí ainda estão usando o inicial.

Quanto a imagem que você mostrou dos escudeiros: sim, são esses que você terá a chance de pegar com a Alma da Magia. Do jeito que eu sou vou acabar pegando outro Soldado Raso kkkkk (não é inferior aos outros, mas todo mundo tem...)

Tem outra forma também de pegar um escudeiro raro, que é pela roleta (dia 20 [do mês atual] ou pegando na quest do boss mundial [nv 60 dá 1 roleta, nv 70 dá 2 roletas]. Só que até agora só vi o pessoal pegando a Marin dessa forma.

Mal a demora, dias corridos

SE EU PEGAR OUTRO SOLDADO RASO VOU FICAR MUITO :x :x ...rsrsrs

Não faço idéia o que é benção da deusa e essa roleta ai, mas se for só boss mundial, dispenso a mini-marin! rs

Mas sério, o que é a "Insígnia de Escudeiro Clássica"? Imagem
Se a Alma é aleatório, nesse NPC tem essa troca de itens por Escudeiros Raros, sendo que uns usam 1x Insígnia e outros usam 2x Insígnias

Não vejo em loja vip, nem troca, nem nada
Imagem

donpicudo
Aprendiz

Mensagempor donpicudo » 02/Nov/2017, 21:42

badstapp1 escreveu:
donpicudo escreveu:Olha, Cristalização Mágica até agora só dá pra pegar ganhando no PVP de escudeiro (pelo que eu sei), não posso te dizer se vende no shop VIP porque ainda não tenho acesso a ele, mas acho que é pouco provável, já que os casher que eu vejo por aí ainda estão usando o inicial.

Mal a demora, dias corridos

SE EU PEGAR OUTRO SOLDADO RASO VOU FICAR MUITO :x :x ...rsrsrs

Não faço idéia o que é benção da deusa e essa roleta ai, mas se for só boss mundial, dispenso a mini-marin! rs

Mas sério, o que é a "Insígnia de Escudeiro Clássica"? Imagem
Se a Alma é aleatório, nesse NPC tem essa troca de itens por Escudeiros Raros, sendo que uns usam 1x Insígnia e outros usam 2x Insígnias

Não vejo em loja vip, nem troca, nem nada

Benção da deusa é o item que ganha matando o boss mundial.
Insígnia de Escudeiro eu não sei como consegue, deve ser por meio de algum evento.
Imagem