Destruindo equipamentos

Moderadores: Gamemaster, Moderador

treverion
Aprendiz

Destruindo equipamentos

Mensagempor treverion » 26/Out/2017, 16:29

Olá a todos da comunidade. Venho por meio deste post, tentar solucionar um erro que está me afetando muito.
Vou lhes explicar: Quando eu estava começando a jogar, comecei a upar um anel qualquer, e deixei ele até +8.
Depois disso, eu deixei esse anel que estava +8 de lado, e comecei a upar um outro anel (que é o que eu estou usando agora como equipamento principal). Na época, eu não sabia que daria para levar o aprimoramento do item que eu comecei a upar, para outro item do mesmo. Então, agora eu me encontro com dois itens aprimorados, 1 anel +8 ( que é oque eu quero destruir) e um anel +10 ( que eu uso ).
Então eu gostaria de saber, como posso me livrar desse anel +8 que eu deixei de lado, e ficar apenas com o anel +10 que eu tenho? Pois ficar com dois itens aprimorados do mesmo, está sendo difícil de aguentar. Quem souber uma resposta para isso, por favor se manifeste, pois assim como eu, outros também já tiveram, ou terão alguma dúvida para isso. Obrigado.

Zetarine,
Team Order
Imagem

cavdaniel
Aprendiz

Re: Destruindo equipamentos

Mensagempor cavdaniel » 26/Out/2017, 19:04

Sofro do mesmo problema que você, mas em vez do item anel o meu é a luva. Já tentei destruir o item, jogar fora, vender em leilão, dar para algum amigo, mas só mostra a mensagem : Esse itens esta sendo aprimorado e por isso não é possível "se livrar dele"
Já pedi ajuda para GM, para os que se dizem "experts" por jogar algum pirata etc e até hoje ninguém soube solucionar... espero que vc tenha mais sorte... :( :? :cry: :roll:

treverion
Aprendiz

Mensagempor treverion » 26/Out/2017, 21:12

cavdaniel escreveu:Sofro do mesmo problema que você, mas em vez do item anel o meu é a luva. Já tentei destruir o item, jogar fora, vender em leilão, dar para algum amigo, mas só mostra a mensagem : Esse itens esta sendo aprimorado e por isso não é possível "se livrar dele"
Já pedi ajuda para GM, para os que se dizem "experts" por jogar algum pirata etc e até hoje ninguém soube solucionar... espero que vc tenha mais sorte... :( :? :cry: :roll:

Pois é, Daniel. Eu mandei um ticket para eles, vamos ver o que pode ser solucionado.
Mas ao meu ver, poderia ter um sistema que permitisse a exclusão de algum item, pois nao teria como a gente ser obrigado a ficar com certo item.
Imagem

cavdaniel
Aprendiz

Mensagempor cavdaniel » 27/Out/2017, 13:49

treverion escreveu:
cavdaniel escreveu:Sofro do mesmo problema que você, mas em vez do item anel o meu é a luva. Já tentei destruir o item, jogar fora, vender em leilão, dar para algum amigo, mas só mostra a mensagem : Esse itens esta sendo aprimorado e por isso não é possível "se livrar dele"

Pois é, Daniel. Eu mandei um ticket para eles, vamos ver o que pode ser solucionado.
Mas ao meu ver, poderia ter um sistema que permitisse a exclusão de algum item, pois nao teria como a gente ser obrigado a ficar com certo item.

Realmente é o fim da picada, Treverion. Pior que acho realmente que não tem solução, já que tentamos de tudo e não tivemos resultado e também o descaso da Ongame em dar um feedback sobre o assunto. Se eu conseguir me livrar da maldita luva em algum momento, te aviso como foi. Abraço! Bom jogo!

wilds
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor wilds » 27/Out/2017, 13:57

cavdaniel escreveu:
treverion escreveu:

Realmente é o fim da picada, Treverion. Pior que acho realmente que não tem solução, já que tentamos de tudo e não tivemos resultado e também o descaso da Ongame em dar um feedback sobre o assunto. Se eu conseguir me livrar da maldita luva em algum momento, te aviso como foi. Abraço! Bom jogo!

Não tenho o problema, mas já tentou vender pra qualquer comerciante do jogo? Exemplo: Ferreiro!

Se não, tente as vezes da certo, só abrir a lojinha do NPC e arrastar ele pro lado dos itens que estao sendo vendidos!

Se SIM já tentou isso, descobrindo como faz isso me avisa =D

meromero
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor meromero » 17/Nov/2017, 09:00

Estou com exatamente o mesmo problema, relacionado a um item de cabeça, quero vender ele e não consigo.
P.S: já tentei vender no NPC e não deu certo. :( :( :(
"Basta estar vivo para que se possa ser morto" - Autor Desconhecido (mas vivo)

Imagem

fellaone
Aprendiz

Mensagempor fellaone » 18/Nov/2017, 19:35

Mesmo problema comigo, de item vinculado. Acompanhando para uma possível solução...

carademossoro
Aprendiz

Mensagempor carademossoro » 21/Nov/2017, 12:25

tambem tenho 3 item que eu sem querer fiz besteria de refinar e não consigo joga fora
Imagem

koestar
Aprendiz

Mensagempor koestar » 09/Mar/2018, 23:52

50 anos depois e nada da Ongame dar solução ou responder isto!!!

GM CADE VC MEU FILHO?

titan1
Aprendiz

Mensagempor titan1 » 19/Mar/2018, 08:46

Up. uma dúvida séria e nenhum gm vem =/

shaderion
Aprendiz

Mensagempor shaderion » 02/Abr/2018, 08:44

que eu saiba fica preso n tem como desfazer

eddenn
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor eddenn » 02/Abr/2018, 10:30

Itens que estão com aprimoramento não podem ser quebrados ou vendidos... No caso, teria que repassar para outro equip para conseguir fazer algo com o item. Infelizmente se não o utiliza, ele vai ficar travado no seu bau, sem utilização (estou com uma manopla do rank 15 com aprimoramento travado justamente porque na epoca dropei um rank 14 rosa e fiz um "downgrade", e o equip esta jogado no meu armazém).
Caso o equip não tenha aprimoramento, da uma olhada se o equip não esta com aprimoramento divino. Se tiver, precisa tirar ele antes de fazer qualquer coisa.
Whiipócrita

A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto.

Imagem

rafadjow
Aprendiz

Mensagempor rafadjow » 16/Abr/2018, 12:24

Gente tive esse problema e a solução é o aprimoramento divino
Primeiro tem que ir no aprimoramento divino e tirar os núcleos que vcs colocaram no item, só depois pode destruí-lo vende-lo