FRAGMENTO DE OURO REDUZIDO

Moderadores: Gamemaster, Moderador

oldvea
Aprendiz

FRAGMENTO DE OURO REDUZIDO

Mensagempor oldvea » 06/Dez/2017, 13:42

Olá, gostaria de debater com vcs a quantidade de fragmento de ouro diária.

Pela descrição do item no jogo, deveriamos ganhar frag de ouro na quest Requiém do Santuário e Apocalipse Demoniaco a partir do lvl 80.

Mas o jogo fornece apenas em 1 das DG.

Não estou falando de chance de conseguir o frag em roleta e sim em oferecer obrigatoriamente por dia.

Pela descrição do intem deveria ser oferecido 2 frag do 80 ao 89 e 4 frag do 90 em diante, o que me faz pensar numa redução proposital da stuff.

A exemplo, na quest Dohko x Shion nao diz que recebe frag, por isso ela oferece uma chance muito rara de se obter, sendo assim nao aparece na descrição do item.

Por isso, no meu ver há sim uma redução pela metade na obtenção desses frag por interesse da stuff.

Aos que tem sorte, parabens. Mas estou com a maioria que não tem e ainda possui apenas 1 armadura de ouro no lvl 90. Esse modelo está gerando desequilibrio na aquisição dessas armaduras, essta é a minha opnião, queria ouvir a de vcs.
:shock: :shock: :shock: :shock:

GMMandrake
Gamemaster

Re: FRAGMENTO DE OURO REDUZIDO

Mensagempor GMMandrake » 06/Dez/2017, 13:58

Olá,

Na descrição do item está escrito "Pode ser obtido nos seguintes eventos a partir do Nv. 80", tem chance de você conseguir em uma dessas dungeons. Como já dito antes aqui no fórum, não mexemos nas chances de drop do jogo.
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"

oldvea
Aprendiz

Mensagempor oldvea » 06/Dez/2017, 14:23

Essa é q questão, pois todos os outros itens onde está escrito "Pode ser obtido" ele são definitivamente obtidos, e não possui uma "chance".

Por isso a duvida que apenas no frag de ouro ele passa de "pode" no sentido de certeza para o sentido de "chance"... e assim exemplificarei

Nos itens que dizem haver chance está escrito "Há chances de..." a exemplo o item "Troca de equipamento[escudeiro]" muito bem especificado por sinal, onde diz "pode ser obtido em guerra galática no exercito" e logo abaixo "há chances" na benção da deusa.

Ou benção da crença onde diz "Há chances de se obter este item em cada evento"

"Pode" em todos os itens = obtém, essa é uma questão a se atentar
"Chance", assim como a própria palavra usada na descrição... está mais que claro

GMMandrake
Gamemaster

Mensagempor GMMandrake » 06/Dez/2017, 17:37

oldvea escreveu:Essa é q questão, pois todos os outros itens onde está escrito "Pode ser obtido" ele são definitivamente obtidos, e não possui uma "chance".

Por isso a duvida que apenas no frag de ouro ele passa de "pode" no sentido de certeza para o sentido de "chance"... e assim exemplificarei

Nos itens que dizem haver chance está escrito "Há chances de..." a exemplo o item "Troca de equipamento[escudeiro]" muito bem especificado por sinal, onde diz "pode ser obtido em guerra galática no exercito" e logo abaixo "há chances" na benção da deusa.

Ou benção da crença onde diz "Há chances de se obter este item em cada evento"

"Pode" em todos os itens = obtém, essa é uma questão a se atentar
"Chance", assim como a própria palavra usada na descrição... está mais que claro

Nossa equipe verificou e fez o teste deste item, realmente ocorreu um erro na tradução, as Dungeons Requiem e Borboletas não dropam o Fragmento de Ouro, nessas Dungeon o item dropado é Fragmento de Sapuris.
Em futuras atualizações a descrição do item (Fragmento de Ouro) estará correta.
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"

oldvea
Aprendiz

Mensagempor oldvea » 07/Dez/2017, 01:42

Fico triste em ver essa política de jogo em andamento, favorecendo apenas a lideres de grandes guilds que monopolizam respown dos boss.

Em contra partida players comuns tem que se contentar com 1 frag de ouro diário. Claramente isso não é um erro de tradução e sim de inclusão ou não. ("Sorte" não é ferramenta comparativa)

Há sim um desequilíbrio absurdo entre os perfis de players, e apenas vejo uma trajetória perigosa que acaba por afastar players que colaboram com o servidor e ainda tem afeição pelo jogo.

Por isso faço um apelo, mudem um pouco essa política de jogo, tornem o jogo mais acessível e divertido de se conquistar armaduras e não limitem isso aos líderes de guild e suas panelinhas.

Pois a expectativa de 100 frag de ouro e 120 emblemas em 4 meses de jogo a partir do lvl do drop, enquanto já existe jogadores com essas armaduras divinas, são extremamente desanimadoras para nós players neutros.

Extremamente desequilibrado, por isso venho fazer esse apelo.

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 07/Dez/2017, 09:08

oldvea escreveu:Fico triste em ver essa política de jogo em andamento, favorecendo apenas a lideres de grandes guilds que monopolizam respown dos boss.

Em contra partida players comuns tem que se contentar com 1 frag de ouro diário. Claramente isso não é um erro de tradução e sim de inclusão ou não. ("Sorte" não é ferramenta comparativa)

Há sim um desequilíbrio absurdo entre os perfis de players, e apenas vejo uma trajetória perigosa que acaba por afastar players que colaboram com o servidor e ainda tem afeição pelo jogo.

Por isso faço um apelo, mudem um pouco essa política de jogo, tornem o jogo mais acessível e divertido de se conquistar armaduras e não limitem isso aos líderes de guild e suas panelinhas.

Pois a expectativa de 100 frag de ouro e 120 emblemas em 4 meses de jogo a partir do lvl do drop, enquanto já existe jogadores com essas armaduras divinas, são extremamente desanimadoras para nós players neutros.

Extremamente desequilibrado, por isso venho fazer esse apelo.

Meu amigo, o jogo no chinês é a mesma coisa vou explicar pra você.

Em 1 Dg você tem garantindo um fragmento de ouro, e nessa mesmo DG também tem chances de dropar uma Reliquía, só que não é só isso pois nessa mesma DG você também pode dropa um fragmento que te da 10 frag de Ouro, e na DG Dohko Vs Shion também tem chance de dropa um item ao qual você troca por outros 3 fragmentos de ouro ou dropa fragmento de ouro, e nas 3 primeira roletas do rush diário também tem a possibilidade de pegar um fragmento, ou seja você tem uma chance muito alta de conseguir mais do que somente 1 fragmento por dia.

Sobre armaduras divinas, com o Sangue de Atena ao qual se consegue fazendo Galaxy Arena tem como trocar por fragmento divino, na max 90 quando se atinge um certo numero de boss derrotado também dropa um item ao qual você troca por fragmento Divino, 4 meses para se conseguir uma armadura ''Divina'' no qual os status é bem superior a Gold é um tempo ao meu ver Justo pra quem realmente joga.

E as pessoas que já tem armaduras divinas é por mérito delas, pra se conseguir armadura divina sem ser do modo free tem que juntar as peças, cada boss do level 80 dropa 1 peça Divina e precisa de 12 elmos peitorais e braceletes para conseguir ela, faz as contas de quantos Boss a guilda não matou para conseguir aquela divina ( fora que vai ter partes que podem vir repetidas), é um numero alto, a guilda em que conseguiu esse feito tem que entrar em um acordo para saber os players que a ganharão, isso não entra no mérito aqui mas faz parte do jogo isso, desequilibrado seria se os free não tivessem de nenhuma maneira chances de conseguir a Divina, e não é assim você tem que apenas ter paciência.

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 07/Dez/2017, 10:25

E as pessoas que já tem armaduras divinas é por mérito delas

Isso é meio que uma inverdade né. Elas não foram lá sozinhas e pegaram a armadura divina. De fato , nenhuma armadura divina de boss é merito das pessoas que já pegaram ( até porque elas dropam e vai pro roll da raid ) . Porém como as divinas são extremamente raras infelizmente o único sistema é dar a armadura para os jogadores mais "ativos" , ou pra alguma panela na guild e talz.

Por sorte o jogo implementou armaduras divinas free, porque neste sistema de boss vão ter players que vão jogar 1 ano e nunca vão receber uma delas.

PS: estou insentando qualquer guild aqui , antes que alguem ache que eu estou acusando alguma guild. Deste mal da Divina TODAS as guilds vão sofrer sem exceção devido a como o sistema delas funciona ( estou criticando o sistema no jogo que força as guilds a fazerem isso, não a guild ).

PS2: Eu sei que você nem leu.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

oldvea
Aprendiz

Mensagempor oldvea » 07/Dez/2017, 11:13

Como eu disse anteriormente, "chance"não é parâmetro. Mega-Sena é um jogo muito bacana, mas eu achei que estava jogando CDZ.
Ps: todo mundo que comenta nunca pegou, mas um amigo de um amigo uma vez sim

Minha reflexão é a respeito da TIMELINE do jogo!!!! Sobre o desenvolvimento do jogo ser prazeroso e não exclusivo das big guilds que monopolizam os boss. Sua teoria é linda, mas em detrimento de outros.

Em momento nenhuma desmereci o trabalho das BIG guilds, apenas disse que esse sistema desfavorece os demais tipos de jogadores.

O desenvolvimento do jogo está desequilibrado e a stuff poderia fazer algo pra corrigir, ou não...

O jogo pode ser agradável pra todos ou continuar afastando players, é apenas meu ponto de vista... não vai perder a Mega-sena da virada, vai? se tem "chance" vou jogar.

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 07/Dez/2017, 11:35

Como eu disse anteriormente, "chance"não é parâmetro. Mega-Sena é um jogo muito bacana, mas eu achei que estava jogando CDZ.

Você deve ser novo em mmos né? O que mais existe em mmo é loteria. Alias ouso dizer que A mãe dos mmos ( blizzard ) foi quem introduziu esse sistema de maneira pesada em todos os seus jogos, fato é que todos copiam até hoje. Alias isso é algo que nós veteramos chamamos de RNG ( Random Number Generated ) , ou número gerado aleatoriamente. Nunca ouviu a expressão RNGESUS? Então, comece a rezar para RNGesus, porque ele é o seu novo pastor.

Ps: todo mundo que comenta nunca pegou, mas um amigo de um amigo uma vez sim

Eu peguei 1 vez, o anso pegou 3 vezes, o plex 2 vezes. Estatística, se tem chance de cair por dia e tem 300 pessoas fazendo o evento por dia, temos ai 2100 chances de que o item caia por semana. A chance de que alguem pegue por mês é de praticamente 100%

Minha reflexão é a respeito da TIMELINE do jogo!!!! Sobre o desenvolvimento do jogo ser prazeroso e não exclusivo das big guilds que monopolizam os boss. Sua teoria é linda, mas em detrimento de outros.

Então, ser uma guild grande tem seus méritos e ele vem com bosses. Competição faz parte de qualquer jogo e este tem isso. Agora o que você quis dizer com TIMELINE? TIMELINE é linha do tempo, você quis dizer progressão, que ai do inglês é Progression.

Em momento nenhuma desmereci o trabalho das BIG guilds, apenas disse que esse sistema desfavorece os demais tipos de jogadores.

Na verdade este sistema é um incentivo para que guilds compitam. Não pense nesse evento como uma desvantagem mas como um sistema de competição a parte. Pense o seguinte, cada boss pode dropar 0-3 peças de ouro aleatórias das 3*12 possíveis, sim 36 combinações possíveis
sendo cada boss podendo dropar 0 , 1 , 2 ou ate 3. As guilds grandes tem seu próprio sistema para garantir que essas peças tenham utilidade nas mãos de seus membros.

O desenvolvimento do jogo está desequilibrado e a stuff poderia fazer algo pra corrigir, ou não...

O jogo é desequilibrado e eu não recomendo que a Staff se meta nisso.

O jogo pode ser agradável pra todos ou continuar afastando players, é apenas meu ponto de vista... não vai perder a Mega-sena da virada, vai? se tem "chance" vou jogar.

Jogo nenhum em lugar nenhum do mundo é agradável a todos, todas as suas soluções não me agradam por exemplo. É por isso que existe o termo conhecido como nicho. Cada mmo tem seu Nicho, e o sso tem o seu. Agradar todos os nichos é simplesmente impossivel.

Quero acrescentar também que as pessoas esquecem que armadura com fragmento de ouro demanda Luz sagrada de ouro , são 100 luz sagradas da qual você pega 1 ou 2 por dia. De que adianta pegar 50 fragmentos sem ter a tais luzes?
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

MODsoking
Cavaleiro de Prata

Mensagempor MODsoking » 07/Dez/2017, 12:31

sabinno escreveu:
E as pessoas que já tem armaduras divinas é por mérito delas

Isso é meio que uma inverdade né. Elas não foram lá sozinhas e pegaram a armadura divina. De fato , nenhuma armadura divina de boss é merito das pessoas que já pegaram ( até porque elas dropam e vai pro roll da raid ) . Porém como as divinas são extremamente raras infelizmente o único sistema é dar a armadura para os jogadores mais "ativos" , ou pra alguma panela na guild e talz.

Por sorte o jogo implementou armaduras divinas free, porque neste sistema de boss vão ter players que vão jogar 1 ano e nunca vão receber uma delas.

PS: estou insentando qualquer guild aqui , antes que alguem ache que eu estou acusando alguma guild. Deste mal da Divina TODAS as guilds vão sofrer sem exceção devido a como o sistema delas funciona ( estou criticando o sistema no jogo que força as guilds a fazerem isso, não a guild ).

PS2: Eu sei que você nem leu.

Corrigindo (Méritos da Guilda que obteve a armadura), o méritos era pra ser da guilda mas acabei digitando como se fosse referente ao player mesmo, mas concordo com tudo oque você disse!

~King
Why So Serious ? : )
Imagem

oldvea
Aprendiz

Mensagempor oldvea » 07/Dez/2017, 13:35

É isso ai sabinno, vc pode estar coberto de razão, queria que os players a abandonam o server a cada dia concordassem contigo,

Em algum momento do seu bom inglês "Progression" esse jogo deixou de ser agradável de alguma forma e os players deixaram de jogar, isso merece uma reflexão. FOi uma boa aula de estatística, nessa aula eu aprendi que alguém está ganhando 15 frag por dia, eu não, ganho 1 mesmo, devo ser o único que ganha o minimo diário.

Venho tb de uma escola de 15 anos de jogos da plataforma, e presenciei incontáveis encerramentos de servidores e suas políticas unilaterais. Além desse ser o pior em mass pvp mesmo na config mínima, foi o único jogo que travou meu pc em anos.

Para encurtar

Se do seu ponto de vista a trajetória do servidor é ascendente e não precisa de uma reformulação, então estou totalmente equivocado na minha colocação.

Meu único objetivo nesse post era tornar o jogo mais "Apetitoso", principalmente aos novos players e a manutenção dos players que ainda tem apreço pelo jogo.
Fico feliz que tenha usufruído dos benefícios de um big clan e da mega-sena e neste ponto esteja satisfeito,
espero que este servidor não termine como a maioria... vazio com alguns 15 ou 20 players full itens lutando entre si sem render nada ao servidor.

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 07/Dez/2017, 14:00

E este é o nicho deste jogo, existem jogos muito melhores com os aspectos dos quais está procurando.

Outra coisa , está pedindo por mudanças no lugar errado pra empresa errada também.

É como se você estivesse protestando contra O Trump em Copacabana.

Eu não consigo entender o que a ongame possa fazer para te ajudar.

Sobre RNG.

Recomendo que assista esses 2 vídeos sobre o assunto. Talvez eles lhe sejam úteis.

Excelentes canais pra quem curte game design também.

pedrolinguica
Aprendiz

Mensagempor pedrolinguica » 08/Dez/2017, 17:47

assista esse tbm e vera como somos na mão desse jogo

Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 09/Dez/2017, 08:10

Dizer que o jogo é equilibrado é uma verdadeira piada , mas fora isso , nunca dropei esses tais x10 fragmentos de ouro no apocalipse demoníaco , sempre dropei só 1, ja tirei 4 frag na roleta algumas vezes , e 1 vez em dikho vs shion e na roleta do WB, mas falando francamente , os x50 que ganha ao mudar de classe no 79 foi o que salvou muita gente de verdade, a segunda armadura de ouro haja pego com 50 fragmentos , vou ter que escolher escorpião ou peixes , únicas que a divina é free que não precisa de WB ou cash , queria a de virgem que é minha classe mas ta fora de cogitação pois o evento provavelmente vai demorar muuuuuuito pra acontecer e provavelmente vai ser pra full cash, repito : nao mintam pra si mesmos ao falar que esse jogo é equilibrado , um monte de gente do mesmo lvl com diferenças absurdas de PW uma das outras.

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 09/Dez/2017, 15:19

Não leve por esse lado, power é questão de experiência/cash/sorte.
Eu mesmo tive um pouco de sorte e experiência por causa de um outro char e consegui passar até vip 5 em relação ao Power. Em todos os meus níveis o meu plwer está realmente alto, e digo mais, esse char "Kawel" que criei teve um delay de 2 semanas, e mesmo atrasado consegui fazer tudo de forma perfeita, se o meu nível fosse igual ao do resto eu com certeza estaria no top 100 neste exato momento.
E use o soK1ng como exemplo, ele antes de ter parado de jogar que nem um usuário de mmorpg, ele sempre,
SEMPRE esteve no top 100 sendo vip3, apenas com 30 reais creditados. No 80 ele chegou a ser top 50, graças a experiência que ele tinha no chinês, conhecimento é poder aqui.
E em todos os meus níveis eu consegui acompanhar/superar o power dele. Só pra você ver, quando eu estava no 89 consegui chegar em 379k
portal2 escreveu:Dizer que o jogo é equilibrado é uma verdadeira piada , mas fora isso , nunca dropei esses tais x10 fragmentos de ouro no apocalipse demoníaco , sempre dropei só 1, ja tirei 4 frag na roleta algumas vezes , e 1 vez em dikho vs shion e na roleta do WB, mas falando francamente , os x50 que ganha ao mudar de classe no 79 foi o que salvou muita gente de verdade, a segunda armadura de ouro haja pego com 50 fragmentos , vou ter que escolher escorpião ou peixes , únicas que a divina é free que não precisa de WB ou cash , queria a de virgem que é minha classe mas ta fora de cogitação pois o evento provavelmente vai demorar muuuuuuito pra acontecer e provavelmente vai ser pra full cash, repito : nao mintam pra si mesmos ao falar que esse jogo é equilibrado , um monte de gente do mesmo lvl com diferenças absurdas de PW uma das outras.
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

Eu fecho tópicos, deus abre janelas