Coletar os 4 Dragões

Moderadores: Gamemaster, Moderador

niki1
Aprendiz

Coletar os 4 Dragões

Mensagempor niki1 » 02/Ago/2018, 14:14

Olá pessoal, alguém sabe o que acontece quando se junta os 4 Dragões (Sheng Long, Ryusei, Kokusho e Keiga)? ele muda de forma? caso mude alguém tem a imagem dessa nova forma?

Obrigado pessoal ;)

MODsoking
Cavaleiro de Prata

Re: Coletar os 4 Dragões

Mensagempor MODsoking » 02/Ago/2018, 15:01

Eu posso estar falando alguma banana nanica, mas quando eu jogava no chinês nunca vi alguma evolução desse dragão, eu não sei se foi algum evento que teve no chinês assim que foi lançado os quatro dragões tenho um colega que pegou os quatro dragões e não aconteceu nada e por isso acho que foi algum evento passado. =/

~King
Why So Serious ? : )
Imagem

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 02/Ago/2018, 15:20

Opa...

Atualmente é como nosso amigo ai disse, não tem evolução.

No entanto, quando você consegue os 4 dragões ira ganhar 1 titulo exclusivo. Eu vi somente 1 pessoa com ele até hoje. Nome do titulo e Dragão Guerreiro(acho que esse mesmo rs).

Mas não e lá essas coisa não, mas é um titulo exclusivo.

Espero ter ajudado

niki1
Aprendiz

Mensagempor niki1 » 02/Ago/2018, 16:51

Poxa... pensei q daria um Dragão FODASTICO kkkk fui enganado, mas valeu ae pessoal o/

shang7
Aprendiz

Mensagempor shang7 » 03/Ago/2018, 03:16

senhordabrisa escreveu:Opa...

No entanto, quando você consegue os 4 dragões ira ganhar 1 titulo exclusivo. Eu vi somente 1 pessoa com ele até hoje. Nome do titulo e Dragão Guerreiro(acho que esse mesmo rs).

Espero ter ajudado

Haha os tops estão cheio desse titulo
Imagem

‘‘A única alternativa que resta para vcs dois… é se transformarem em minha vítimas!’’ (Miro)

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 03/Ago/2018, 08:21

niki1 escreveu:Poxa... pensei q daria um Dragão FODASTICO kkkk fui enganado, mas valeu ae pessoal o/

Opa...

Então, existe sim um dragão muito legal, que e o famoso "Dragonibus"( um dragão que da pra levar 6 passageiros.:D :D :D) , ele ainda não apareceu por aqui mas... Espero que a Ongame coloque ele em um evento, por que no Chines tinha ele pra compra no J, só que era 49,999Stars(acho que era isso mesmo), então fica meio complicado de adquirir.

Bom, é isso.

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 03/Ago/2018, 08:23

shang7 escreveu:
senhordabrisa escreveu:Opa...

Espero ter ajudado

Haha os tops estão cheio desse titulo

Nem todos eu posso dizer. :D :D :D :D

Com sorte, tem uma roleta que tem chances de ganha os 4, mas só ganha 1 mas tem chances de vir qualquer um deles, ai basta ter eles no inventario para ganha o titulo e depois pode vende ou usa mesmo se você quiser.

kamikazeleee
Aprendiz

Mensagempor kamikazeleee » 05/Ago/2018, 03:42

senhordabrisa escreveu:
niki1 escreveu:Poxa... pensei q daria um Dragão FODASTICO kkkk fui enganado, mas valeu ae pessoal o/

Opa...

Então, existe sim um dragão muito legal, que e o famoso "Dragonibus"( um dragão que da pra levar 6 passageiros.:D :D :D) , ele ainda não apareceu por aqui mas... Espero que a Ongame coloque ele em um evento, por que no Chines tinha ele pra compra no J, só que era 49,999Stars(acho que era isso mesmo), então fica meio complicado de adquirir.

Bom, é isso.

Da pra levar a família inteira kkkkkkkkkkk
"Alma quente escondida atrás do frio eterno!!" (Camus)
Imagem

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 06/Ago/2018, 11:08

kamikazeleee escreveu:
senhordabrisa escreveu:

Opa...

Bom, é isso.

Da pra levar a família inteira kkkkkkkkkkk

Então... hahahaaha

Tem a versão bolada dele também, junta 3 desse dragão de 6 lugares e pega um com uma velocidade maior e a cor também e diferente.